• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

me ajudem ae com gforce2 mx400 64mb

lucas_sjc

Member
Registrado
eu tinha postado essa msg no forum errado mas agora eu acho que to no forum certo, então la vai...
A um mes atras comprei uma gforce2 mx400 62mb AGP e troquei pela minha voodoo 3 3000 16mb, e tipo, eu acho que num ta funcionando direito aqui, pq por exemplo, quando eu rodo CS no direct 3d em 1024 ou ate em 800x600 os fps ficam meio ruins e o mouse e o teclado respondem mais lentos, tipo eu fasso um movimento e so depois de 1 segundo que aparece na tela... ae eu tenho que rodar em openGL e mesmo assim num fica mto bom (pra falar a verdade era melhor com a voodoo pq pelomenos tinha a opção de rodar com o 3dfx mini driver pra openGL), otra coisa, no 3dmark, deu apenas 1080 pontos, na configuração normal... ja formatei o pc pra ver se era alguma coisa no HD mas deu na mesm... agora eu vo falar a configuração do meu pc pra vcs verem se pode ser alguma coisa dessas...
pentium 3 800Mhz
placa mae SOYO SY-6VBA 133 nada onboard (o AGP dela eh só 2X.. pode ser isso??)
256mb dimm 133 de ram
o driver q eu to usando é : detonator 29.42 (ja tentei varios outros e não fez diferença)
directX : 8.1
meu HD não é mto bom, é um de 15GB, acho q é 5000 e poucos RPM...
windows ME (tem alguma coisa aver?)
e ae, me deem sugestoes doque eu posso fazer para melhorar isso... to esperando respostas.. por favor me ajudem ae galera...
 
Eu tenho uma mx200 PCI,duron 900,uso tbm o win ME e 512 pc133...
Vou fazer um 3dmark e posto pra ver se tem algo errado mesmo...
Eu uso os drivers 30.82,o melhor q tem pra essas mais antigas!não troco por nenhum outro!
Mas essas paradas de responder mais lento de vez em quando dá aki tbm...
Mas muito de vez em quando..
Tenta ver se o Anti aliasing (ou suavização 3d,dependendo da língua) tá ativado...
se tiver,desativa!
E tira o V-sync tbm...;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo