• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Me ajudem Ge force 4 mx 440

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Alguem tem a geforce 4 mx 440 da xfx???
Postem ai!!!!!!!!
Quero fazer uma pergunta!!!!!!!
 

jyraia

Active Member
Registrado
Não tenho da XFX, mas já tive da Prolink, qual é a sua dúvida, posta aí, talvez possa ajudá-lo :D
 

Sidewinder

New Member
Registrado
Ae manowsss esse é meu primeiro post neste forum, espero ser util....

meu amigo jyraia, já vendi placas desse departamento da PINE... qual é a dúvida?
 

LAZARUS

New Member
Registrado
nem tenho!
mas tipo...as MX não são tão boas assim não...apesar de ser "geforce 4"...
eh voltado pro mercado de maneira mais barata...
hj em dia vc roda com ela...mas pro futuro talvez nao tanto...
 

Aguirre

New Member
Registrado
Por enquanto rodo tudo com a minha Jaton MX440 a 310/500

Espero continuar assim pelo menos até julho.
 

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
é que é assim meu amigo comprou uma geforve 4 mx440 e veio com cooler depois de algum tempo comprei a mesma placa geforce 4 mx 440 e vei sem cooler só com dissipador com o chip maior e tudo mais!!!!!!!!
E ai como vcs me explicam isso????
 

LAZARUS

New Member
Registrado
chip maior axo q nao!
mas o coolerzinho pode ser...

ou vc comprou uma MX 440 SE???
hahauahauahau

as SE são piores q as MX 420...
 

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Já soube do problema que não é bem problema ele comprou a de AGP 8x!!!!!!
Podem ver no site da XFX que a unica geforce 4 mx440 que tem foto da placa é a de AGP 8x e tem cooler e iguazinha a dele!!!
Já tb perguntei a ele e ele disse que é 8x!!!!!
Valeu ai pessoal!!!!!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo