Me tirem uma duvida

lutor72

Active Member
Registrado
Estou querendo montar um PC e quero montar um PC modesto, mas preciso de uma placa de video com suporte com 4 monitores, só que estou vendo as gtx 1050 TI com suporte até 3 monitores, ai a minha duvida, tem algumas placas maes que tem suporte para 2 monitores nesse caso eu consigo usar as 3 entradas de monitores da placa de video e uma da placa mae?
 
é so pegar gtx 1050 essse modelo qpega 4 monitores, talvez ate 5 monitores pelos conectores ali

https://produto.mercadolivre.com.br...gtx-1050-ti-gaming-4gb-maximo-4-monitores-_JM
gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-gaming-4gb-maximo-4-monitores-D_NQ_NP_171115-MLB25214194666_122016-O.jpg
 
Só tem um porem, minha noiva vai comprar para mim nos EUA e onde ela esta só tem loja da Best Buy e no site nao tinha placa com tantas entradas, somente com 3. Mas alguem sabe se a placa mae pode ligar + 1 monitor se a placa mae tiver somente 3 entradas?
 
Nao tem como ter saida de video na placa-mae e placa de video ao mesmo tempo.

E, qual seria a finalidade de usar 4 monitores simultaneamente? Se for jogos, tem que ser uma VGA que consiga dar conta da resolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo