• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal of Honor: Allied Assault Breakthrough

KOWALSKI

know-it-all Member
Registrado
:D Para os amantes do Game M.O.H.A.A. mais um ADD ON está perto do seu lançamento 22/09/2003 (US) e 03/10/2003 (UK). Esperamos que continue a sua boa jogabilidade em FPS e não nos decepcione...;)
 

Attachments

  • mohaa.jpg
    mohaa.jpg
    84.4 KB · Visitas: 263
:D
 

Attachments

  • mohaa_2.jpg
    mohaa_2.jpg
    51.5 KB · Visitas: 186
Parece bom, espero que não seja como o Spearhead que tem um single player legal mas curto demais e um multiplayer ruim comparado com o mohaa. :rolleyes:

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Parece bom, espero que não seja como o Spearhead que tem um single player legal mas curto demais e um multiplayer ruim comparado com o mohaa. :rolleyes:

[]´s

Flávio

Estou pensando em comprar MoHAA, vale a pena?
 
Originally posted by Fla3DMadness
Vale sim, mas não precisa de cd-key pra jogar online... :D

:D, camelão do centro ai vou eu :D, será que eu consigo jogar com 56K de conexão?:rolleyes:
 
É mais fácil eu ganhar do Fla do que jogar com essa minha conexão tosca :D
 
Originally posted by tuLio
com 56k tu nao consegue nada mesmo.

aquela foto do avião em chamas... será que vai dá pra pilotar avião ?

No MP vc poderá apenas chamar suporte aéreo

Vc poderá pilotar tankes e jipes no MP tbm...
 
Sei lá,nem achei o MP do spearhead ruim,só é ruim pq a galera não joga....vive vazio os servers...
E não tô nem um pouco interessado nessa expansão...
Tô esperando mais é a Rising Sun....a do japão...
Eitcha...
Aí sim vai ser ROXXXX....


Ps:Já imaginaram se Battlefield usasse os mesmos gráficos,as mesmas armas (o estilo) e a mesma física do medal?Putz,ia ser 10000000000000000 vezes mais rox.....
;)
 
Originally posted by Fla3DMadness
Mais facil tu jogar com essa tua conecção tosca... :p :D

:eek: :eek: :eek: SINTA O PODER DO FLA :eek: :eek: :eek: Professional MOHAA Player :D PMP. Deves jogar isso todo dia né?
 
Originally posted by armored_spiderman
:eek: :eek: :eek: SINTA O PODER DO FLA :eek: :eek: :eek: Professional MOHAA Player :D PMP. Deves jogar isso todo dia né?
Teve uma época que sim, hoje em dia uma vez ou outra só. ;)
Tenho me divertido mais com Wolfenstein Enemy Territory.... mas MOHAA é sempre MOHAA, CF com ele mesmo é muito rlz! :)
 
Originally posted by Fla3DMadness
Teve uma época que sim, hoje em dia uma vez ou outra só. ;)
Tenho me divertido mais com Wolfenstein Enemy Territory.... mas MOHAA é sempre MOHAA, CF com ele mesmo é muito rlz! :)

só uma perguntinha fora do topico:

que nick tu usa no ET fla????
 
Originally posted by |AFT|Cretino666
só uma perguntinha fora do topico:

que nick tu usa no ET fla????
[.BIW.] Fla3DMadness ;)

[.BIW.] é o meu clan de mohaa que ia virar clan de ET também, mas agora não sei não... acho que eu sou o único do clan que tem jogado ET... :p

www.biwclan.org :cool:
 
Vo compra MOHAA e dai tu traz o teu PC aqui em casa pra nois faze LAN. Daí eu te destruo, naum vaz te tempo nem de se virar, HEADSHOT :D. POWERED BY CHURROS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo