Medal of Honor Operation Anaconda - [ PREVIEW / BETA ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
interessante uns reclamam que o jogo não tem recoil outros já acham que é bom justamente por não ter recoil :lol:

pessoal dá uma ajuda ai....aqui o game não mostra mais os servers, dou full refresh e nada :eek:
 
Ow alguem me ajuda ai... Como muda o directx pra 9?
 
Ow alguem me ajuda ai... Como muda o directx pra 9?

dá mesma forma que muda no BC2.....vai em Documentos------> EA Games-------> Medal of Honor MP Open Beta

abre o arquivo settings.ini, procura pela linha DxVersion=auto e mude para DxVersion=9, salve e pronto :yes:
 
dá mesma forma que muda no BC2.....vai em Documentos------> EA Games-------> Medal of Honor MP Open Beta

abre o arquivo settings.ini, procura pela linha DxVersion=auto e mude para DxVersion=9, salve e pronto :yes:

Muito Obrigado amigo.

Edit: E não curti não já foi deletado :lol:
 
Última edição:
To com um problema aqui... logo no menu do jogo, o direcional do teclado fica apertado pra cima direto, ou seja, na hora do jogo o boneco fica correndo sozinho, sem eu fazer nada.

Já tirei o joy e o volante, mas não resolveu.
 
caras tem q jogar sem querer comparar jogos... MOH não é COD e tbem não é BC2

é mais um FPS pra vc escolher entre tantos outros
 
Alguem me responde uma pergunta bem simples:
Este jogo possui som de abertura? Exemplo: Nos videos da EA....
 
Alguem me responde uma pergunta bem simples:
Este jogo possui som de abertura? Exemplo: Nos videos da EA....

Aqui não tem, e no BETA antigo também não tinha, eu suponho.

E quanto ao jogo, tão chatinho que nem vale a pena os 100 pila, se for pra jogar algo desse estilo BC2 se sai melhor. Muito bagunçado o mapa do Sector Control, pequeno pra caramba pra 12x12.
 
Legal é a galera falando que o jogo não vale 59 dólares sendo que jogaram um BETA com 2 mapas. Esqueceram do SP que deve ser um dos melhores já feitos (vídeos), do Project Mercury que o que tudo indica é um CO-OP diferenciado dentro do SP e do restante do MP que são 6 modos de jogo e 10 ~ 15 mapas.

Bom, gosto é que nem bunda né.

Problemas que encontrei no BETA até agora:

1 - Input Lag no mouse em DX11 e 10.
2 - Crossfire utiliza 30% de cada VGA apenas.

Aqui não deu Input Lag não,
Quanto ao sli está rendendo mais algo em torno de 80% de utilização de cada vga...

Agora o crash to desktop ta me mantando igual ao BC2 aqui no meu pc e não resolvi até hoje
 
Aqui não deu Input Lag não,
Quanto ao sli está rendendo mais algo em torno de 80% de utilização de cada vga...

Agora o crash to desktop ta me mantando igual ao BC2 aqui no meu pc e não resolvi até hoje

Já tentou formatar? SEMPRE resolve... :lol:
 
Po os servers da EA estão off, não da pra jogar o beta ... pqp
 
Eu gostei, bem legal, mas p/ quem ja tem o Bad Company 2, é simplesmente o mais do mesmo!

O que muda, pelo que vi até agora, os cenarios apenas...o resto, tdo igual!

Uma coisa que eu nao achei foi a tecla que marca o inimigo qdo vc ve ele e ai ele fica marcado no mapa p/ o seu time ver ele tb.

Se alguem souber qual tecla tem essa função, fale...
 
[pacman];1063944657 disse:
Experimentou jogar com vsync off?

Já, rodando com 60 FPS mais...
 
vai acabar o prazo do beta e eu não vou conseguir jogar essa :shit:

sempre dá a mensagem de que os servidores estão indisponíveis
 
[pacman];1063944657 disse:
Experimentou jogar com vsync off?

Aqui só forçando pelo driver.
 
Na boa ,, va toma no c... este beta
desisti, so passei raiva em vez de diversao
 
Acabei de testar de verdade o MP vamos lá;

Não da e não tem nem como comparar o Medal of Honor com o Bad Company 2, são propostas TOTALMENTE diferentes dentro do contesto FPS de guerra.

O MP do MoH deixa a desejar em alguns detalhes, eu acho que vai ser mais um MP para ser esquecido com o tempo... ou seja é diversão por apenas alguns meses.

O jogo é MUITO bonito e LEVE, aqui com a minha configuração eu joguei com o AA em 32X SUPER EXAGERADO, porém os frames não baixaram dos 50...

Muito fácil de matar, e as armas não tem recuo nenhum, dar HS neste jogo é mais fácil do que parece...

Eu particularmente detestei os gráficos de menu e a fonte usada, sei lá, coisa minha, mas acho que eles poderiam pelo menos usar cores que desse mais contraste com o plano de fundo que é o próprio jogo.

Por fim, pra mim que fez o pre-order não me arrependi não, como disse antes o MP dele vai poder me divertir por algum tempo, sem contar o SP que pelos vídeos esta sendo bem trabalhado e parece trazer uma boa historia, além do pequeno luxo de participar do BETA do BF3 em 2011...rsrsrsrs =P

Algumas imagens ingame para colorir o tópico;

mohmpgame20101004191814.jpg


mohmpgame20101004192134.jpg


mohmpgame20101004212028.jpg


mohmpgame20101004212230.jpg

=P

Abraço!
 
vai acabar o prazo do beta e eu não vou conseguir jogar essa :shit:

sempre dá a mensagem de que os servidores estão indisponíveis

já tentou clicar em matchmake?

no mais galera decidiu q o MP não presta depois de jogar dois mapas :lol:

Edit

os packs do COD estão com 50%... efeito MOH? :lol:
 
Gente, quem nao esta conseguindo abrir os Servers, na verdade eles nao abrem msmo...tem que ir no Matchmake e procurar os jogos, eu tb nao consegui nenhum server pq nao acha nenhum, so esta funcionando o matchmake.

Server...agorA???
esquece...
 
já tentou clicar em matchmake?

no mais galera decidiu q o MP não presta depois de jogar dois mapas :lol:

Edit

os packs do COD estão com 50%... efeito MOH? :lol:

Pois é, a turma se irritou com jogo...rs
Não tem como nao gostar desse jogo se gostou de BadCompany 2, e praticamente a msma coisa...
Acho que é porque a galera nao ta conseguindo achar Servers, e na verdade eles nao estao disponiveis msmo...só o Matchmake!
Pelo ,menos ate agora nao vi lag no jogo, ta perfeito, se ficar assim depois que o game for lançado msmo aí sim...será ate melhor que bad company 2, a unica coisa que estou sentindo falta é o "target", qdo vc ve o inimigo e marca ele p/ tdos do seu time ver ele tb no mapa...alem do mais, o mapa nesse jogo esta uma bagunça!
Mas e um jogo legal até, p/ quem nao tem o Badcompany 2, vale a pena comprar, mas p/ quem tem, so se for muito fã msmo!
 
Que blz em ?
entrei no serv, e olha o resultado do kra..
nem precisa falar o q aconteceu no proximo round ne hahaha...

 
Que blz em ?
entrei no serv, e olha o resultado do kra..
nem precisa falar o q aconteceu no proximo round ne hahaha...


Noss... auehauehuaeh

Mas voltando a nossa realidade, liberei as escopetas logo e vou falar, as porras dessas armas são o cão chupando manga pra matar a galera! :eek:

Principalmente a Remington 870MCS! :fun:


Queria que no BC2 ela fosse tão boa quanto no MOH! :cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo