Medal of Honor - [ TÓPICO OFICIAL ]

bom!!! vendi minha key do MOH! ¬¬
sorte q nao paguei 110R$ no steam kkkk xD
anyway....eles caparam o SP!
 
aff eu que vinha acompanhando uns videos no YT, pensei que o game seria top e longo...mas...
 
eu comprei.... e vou jogar muito, divertir bagarai, pena que alguns fica dando trela para muito que acham isso e aquilo... cada um tem sua opinião!
 
baixandoo... vamo ver se presta.



vou baixar primeiro a versao multiplayer, depois pego o single ja que o mult achei mais legal.
 
Editado por um moderador:
download liberado no Steam.
demorou mas pelo menos não tá lento, baixando a 1mb/s por Washington - DC.
 
Os gráficos estão muito abaixo MEDAL OF HONOR veja e compare :

Bad Company 2
bfbc2game20101011171304.jpg


MEDAL OF HONOR 2010
peq.jpg


Creio da versão oficial os gráficos estão melhores
 
Vindo a 400k aqui!! =/
 
Os gráficos estão muito abaixo MEDAL OF HONOR veja e compare :

Bad Company 2
bfbc2game20101011171304.jpg


MEDAL OF HONOR 2010
peq.jpg


Creio da versão oficial os gráficos estão melhores
essa SS do MOH é do SP.
SP = UE3.
a engine MP do MOH é a mesma do BC2, logo os gráficos do MP serão bem parecidos.

a propósito, essa SS do BC2 é minha. :p
 
Sinceramente, eu espero que não tenha essa decepção que todos estão tendo jogando o MP pois acabo de comprar um novo PC e como jogo de tiro peguei esse game (tenho o MW2 e BC2 no PS3) mas queria algo bom no PC e escolho o MOH. Se compararmos PC com videogame, se a diferença for gritante estarei feliz.
 
Li o review da IGN. Triste.. Uma pena uma franquia dessas receber esse tipo de tratamento.
Acho que só black ops pra salvar esse gênero esse ano. Tenho fé na treyarch.
 
BRINCANDO COM SOFLAM

 
Independente das criticas to querendo pegar o game so que nao sei se pego pela steam (mais caro ) ou pela EA (mais barato ) outra duvida pega direto do site de uma das duas ou atraves de sites de revenda onde posso parcelar no cartao possibilidade esta que na EA e na Steam nao tem como . Entao o que fariam vcs nestes caso pegando pela EA da para jogar igual ao stean ??
 
[pacman];1063966122 disse:
E nada de EA Store... :no:

Na Ea store ainda nao liberou???
 
Joguei o BETA e achei muito fraco, não vale essa grana toda mesmo e ainda é um game com data de validade determinada 09/11/10. O pessoal sai comprando jogo na steam por enpolgação, eu parei com isso tenho muito jogo aqui que me arrependo muito de ter comprado, agora esse jogo ai acaba no dia que sair o Black ops, mesmo a galera dizendo que vao ser igual o MW 2 e etc muit gente vai jogar com certeza, ainda mais com servers dedicados que provavelmente vai poder bloquear perks ou fazer mods e etc.

Esse MOHA morre dia 09/11
 
eu comprei.... e vou jogar muito, divertir bagarai, pena que alguns fica dando trela para muito que acham isso e aquilo... cada um tem sua opinião!

comprei tbm amigo me add novinho25!! pode o single player não se bom mais gostei muito do mp!!;]
 
pra quem não viu, não adianta baixar só o MP e deixar o SP pra depois.

Notice: "Multiplayer requires launching the single-player game first"
 
Lamentável, o jogo só será liberado dia 15 para o Brasil via EA Store.

Estou no chat cancelando meu pre-order.
 
pra quem não viu, não adianta baixar só o MP e deixar o SP pra depois.

Notice: "Multiplayer requires launching the single-player game first"

aff nada ver isso, ainda mais que ambos usa engine diferente... outra mancada...
 
essa SS do MOH é do SP.
SP = UE3.
a engine MP do MOH é a mesma do BC2, logo os gráficos do MP serão bem parecidos.

a propósito, essa SS do BC2 é minha. :p

Postei sua SS pois ficou muito bonita, mesmo sendo engine UE3 os gráfico estão muito feio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo