Medal of Honor: Warfighter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Decepção loko de cara...sem suporte para SLI wtf...
Achei muito estranho ter que ficar segurando o ctrl para andar agachado...terminei uma partida com 19.05 de acc,mas matei só trés e morri 5,quase não errei tiro mas não mata wtf...
Fora de se abrir pelo Battlelog trava tudo...porra esperei mais de 1 mês depois que lançou no State/Brasil e o jogo ainda esta bugado...nice EA...
 
Última edição:
Depois que no treino vai para parte de simulado de combate qual tempo tem que fazer para completar o treino nao consigo. Tem como alguem postar um tutorial do modo trainer pois comprei o jogo e nao to conseguindo passar da fase trainamentos.
 
Última edição:
Acabei de receber um desconto de 50% por ter o BF3 Premium. E aí, compensa? :hmm:
 
To com o game já e ganhei o cupom se algém tiver interesse passo o codígo de desconto só mandar MP agora alguém poderia me ajudar a passar no treinamento to perdido na parte do treinamento dentro do avião completo ate a cabine e não sei finalizar...
 
Depois que no treino vai para parte de simulado de combate qual tempo tem que fazer para completar o treino nao consigo. Tem como alguem postar um tutorial do modo trainer pois comprei o jogo e nao to conseguindo passar da fase trainamentos.

Rapaz não lembro nem que tem tempo, passei rapidinho essa fase, tu não está matando os reféns não?

Não tem mistério nisso, acho que você ou está matando reféns ou deixando de matar os terroristas.


Eu estou adorando o jogo, muito bom.
 
Rapaz não lembro nem que tem tempo, passei rapidinho essa fase, tu não está matando os reféns não?

Não tem mistério nisso, acho que você ou está matando reféns ou deixando de matar os terroristas.


Eu estou adorando o jogo, muito bom.

Pode ser isso sim nao pode matar refens nem deixar de matar os terroristas do aviao??Me adiciona ai na origin para trocarmos ideia Chelsea-Bra
 
Acabei de receber um desconto de 50% por ter o BF3 Premium. E aí, compensa? :hmm:
Esse desconto passou a funcionar na origin BR ou ainda apenas na gringa?
 
Alguem q tenha esse jogo o que esta achando do single e do multi, não sei se compro ou pego BF3 premium :hmm:
 
Alguem q tenha esse jogo o que esta achando do single e do multi, não sei se compro ou pego BF3 premium :hmm:

Não compre, o MP é horrível, servidores cada vez mais vazios, não dou 1 mês para o jogo morrer.

Compra BF3 premium ou um bom jogo como Natural Selection 2 que sai por R$45 na Steam ou espera até dia 20 e joga Planetside 2 de graça.
 
Alguém sabe como passar a fase aonde vc fica de sniper matando os caras ai vem um helicoptero, vc tem que dar cobertura e matar os 2 caras em cima da torre, mas essa merd... de rifle vc mira certinho atira 500000x e não mata o cara... existe alguma outra forma?
 
Não compre, o MP é horrível, servidores cada vez mais vazios, não dou 1 mês para o jogo morrer.

Compra BF3 premium ou um bom jogo como Natural Selection 2 que sai por R$45 na Steam ou espera até dia 20 e joga Planetside 2 de graça.

flw, vou ficar com o Premium então, queria mais uma opção para multi, vou ver se acho a versão alternantiva pra jogar o single player...
 
tem como deixar ele legendado em Português? só legenda, o audio deixa inglês mesmo?

Cara, além de relatos de SLI não funcionando, a minha decepção foi quanto ao 3D, tenho o 3dvision 2 e não ativa, ai lí que por enquanto não tem suporte ao 3D ainda.

Isso que me desanimou

* Edit: SLI funciona, o 3D ainda não
 
Última edição:
tem como deixar ele legendado em Português? só legenda, o audio deixa inglês mesmo?

Cara, além de relatos de SLI não funcionando, a minha decepção foi quanto ao 3D, tenho o 3dvision 2 e não ativa, ai lí que por enquanto não tem suporte ao 3D ainda.

Isso que me desanimou

funfa sim o SLI
 
Alguém sabe se já saiu um patch para os travamentos? Eu descobri uma solução aqui, mas ainda não experimentei. Ahhhh!!! Como faço para pular linha nesta bagaça deste sistema de edição? Ele não está aceitando Enter para pular linha. A solução que encontrei, foi desabilitar o Origin no Jogo. Alguém tentou isto e funcionou?
------------
alguem teve problema de travar a instalacao em 25%?
Pode ser o DX. Dê Ctrl + Alt + Del e identifique o processo de instalação do DX. Identificando-o finalize-o.
------------
Iniciar
Painel de controle
Programas e recursos
2 cliques no MoH Warfighter
Yes
Joga outro jogo
Tem uma solução que consiste em desativar o Origin do jogo. É a última aba de configurações do Origin. Eu ainda não tentei, mas vi que muitos ficaram felizes com isto.
 
Depois do lançamento do BO2 eu achava que ia deixar de lado o MP do MoH, mais que nada. O som do MoH esta anos luz na frente do BO2 e os gráficos poucos melhores também, alem de ter destruição no cenário, inexiste na engine do Cod, não sei como reclamam tanto.
 
Depois do lançamento do BO2 eu achava que ia deixar de lado o MP do MoH, mais que nada. O som do MoH esta anos luz na frente do BO2 e os gráficos poucos melhores também, alem de ter destruição no cenário, inexiste na engine do Cod, não sei como reclamam tanto.
Também continuei normalmente jogando o multi do MOHWF, mesmo tendo comprado o BO2. Já nem dou bola para os profetas do apocalipse que de vez em quando aparecem aqui no tópico falando que o multiplayer do jogo vai morrer. :bwahaha:

Só não tenho como jogar direto, pois comprei tanto jogo ultimamente que não tenho como ficar num só. E como o tempo pra jogar também é curto, já viu.
 
Pessoal, alguem teve problema com o jogo travando ou dando black screen??

Aqui depois da missão de sniper, quando o trem explode, a tela simplesmente fica preta!

Se alguem puder ajudar, agradeço!

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo