• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medal Spearhead AJUDA URGENTE, POR FAVOR!!!!PRECISO MUITO!!!

rmrg

Hungry Member
Registrado
Ae Galera, blz?

Bom, eu sei que nao é novidade, mas eu peguei pra jogar esses dias o Medal of Honor SpearHead porque meu pc tava com pau e só agora consegui instalar, só que já cheguei numa fase lá mt difícil que não consigo de jeito nenhum passar, morro rápido demais e como nunca consegui terminar um Medal sem código nenhum porque pra mim não é fácil, eu procurei mt, mas não consegui habilitar de jeito nenhum o jogo p/ ativar os códigos..!!
Eu tentei de várias formas, mas POR FAVOR MESMO, se alguém souber e puder ajudar ficarei mt grata mesmo!!! Já procurei em vários sites, mas as maneiras que deram não deu certo..nao sei se é por causa da versão do meu jogo que não dá certo..aliás, como faço p/ saber qual a versão do meu jogo??:eek:que:

ENFIM, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR??ADORO O MEDAL E NÃO VEJO A HORA DE PODER CONTINUA-LO!!!POR FAVOR!!
EU SEI QUE MTS NÃO CONCORDAM COM CHEATS, MAS É QUE NÃO CONSIGO PASSA-LO DE JEITO NENHUM MESMO E COMO NÃO QUERO CANSAR DO MEDAL POIS ACHO UM DOS MELHORES DE TIRO PRECISO MT SABER COMO FAZ, POR FAVOR!!!;)

VALEW A TODOS!!:D
RAFAELLA
 
Fala a fase que vc nao consegue que talvez eu possa te ajudar...
 
Originally posted by Fla3DMadness
Primeiro, diz qual é a fase que tu não consegue passar, quem sabe a gente pode te ajudar... ;)

E um site que tem várias dicas é o www.gamefaqs.com

[]´s

Flávio

Olá!!tudo bem?

eu parei naquela fase que vc vai dentro de um tanque e que tem que atirar em tudo que aparece..pois é, até cair da arvore eu consegui numa boa chegar com 100 de vida, mas daí tudo começa a atirar de repente, eu nao sei nem da onde vem os tiros e vem mais tanques e eu morro super rápido!!hehehe!!

O primeiro medal eu já cheguei numa parte que nao consegui mais e fui p/ o código e beleza, eu consegui fazer os negócio que tem que fazer pro jogo aceitar os códigos, embora nao lembre como fiz pois faz tempo..mas já vi em vários sites, só que nao consigo habilitar..vc sabe como eu faço??
Tipo, pelo que entendi, eu teria que colocar um atalho na área de tratalho, clicar na propriedades desse atalho e colocar os comandos (que cada site fala um tipo) depois da onde está localizado o ícone do jogo do atalho...nao seria isso??
Eu fiz isso e no deu certo..entro no jogo, digito o código e ele fala que tenho que habilitar o comando cheat ou algo assim, só que eu coloco esse comando e não adianta nada...eu vi num site que tem versões do jogo que nao funciona, só que como q eu faço p/ ver a versão do meu jogo??

Eu sei que tá meio complicado, mas to meio perdida porque nao consigo passar, nao consigo colocar código e to triste pois to louca p/ continuar jogando medal pois sou fã (acho o melhor de tiro!!) e nao to conseguindo...

Valew!!
Rafaella
 
Olha, você não precisa de código pra passar desta fase, apenas procure localizar onde estão os lançadores de mísseis que estão atirando em seu tanque e focalize seus ataques nos tanques inimigos logo abaixo do morro..., procure sempre salvar quando conseguir uma boa passada... não desista, você consegue... até eu já zerei todos os MOhaa (Mohaa, Spearhead e Breaktrough) e até o Call of Duty, sem código.... Lembre-se, focalize seus ataques nos lançados de mísseis e nos tanques... By...:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo