Medo, vcs tão jogando bem menos no calor?(360)

jucks12

Hungry Member
Registrado
Olá, ta um calor *** aqui no Abc e em boa parte do país, meu Atlon 64 754 ta em 48-52 graus acessando a net (normal ficar em 35,37) esses dias tenho ligado meu 360 no max uma hora por dia, por 3 motivos:
1 -To mó cansado por causa do trampo, joguei muito nas férias em outubro.
2 -Ainda não peguei minhas cópias de COD 3 e Gow, Splinter Cell e Dead Rising não tão me empolgando tanto quanto Gow e Condemed.
3 -E o principal, o medo das terriveis 3 red lights!
Mesmo com 1 ano de garantia tenho medo das 3 red lights, mesmo quando pegar GOW pretendo tentar jogar pouco, num calor *** desses é muito risco, fiz uma adaptação de um quinto de rocket cooler (um cooler de 80mm 0,20A com fonte externa colado na traseira) ajuda a jogar o ar quente pra longe mais rapido, mas mesmo assim esquenta depois de uma hora e pouco na região de baixo do console (gpu e cpu).
E vcs, tem procurado usar menos no calor?
O que "ajuda" a durabilidade tb é não ter dinheiro pra adsl e não usar a live, o q é igual a - horas de uso.
 
Bem eu to em epoca de provas na faculdade, logo HOJE foi o ultima jogadinha que eu dei...So volto nas ferias mesmo. \o/
 
Bom eu queria falar q ñ, pq ak em casa é mo gelo no calor mais eu ñ tenho x360 ñ comprei ainda =]!!
 
Coloca ele Num Lugar que seja bem refrigerado
coloque um ventilador perto dele
e coloque tb uma bacia de agua longe dele mas no local que voce jogar pra poeira ir direto pra bacia

ai depois disso eh soh ser feliz

ou entao faz o esquema de Fans do tio Cyrx
 
**** *****, além do xbox360 vo te que por 4 cooler, ligar um ventilador do lado, e o pior, POR UMA BACIA COM ÁGUA POR PERTO Oõ

uhaauhhuahuauhha
isso parece macumba, uhauhauuahauhauuuhauhuhauahuhauha
 
ahuiahaiuhaui

Chama o Pai de Santo Pra jogar com voce Tb

Eu dei a ideia da bacia pelo fato do pessoal reclamar de poeira
ai se colocar a bacia, a poeira vai toda pra bacia e pouca poeira vai entrar no seu Vg

E tenta nao usa ele num lugar que tenha SOL em cima dele,

A ideia do Cooler eh bem valida, afinal se tah aquecendo, coloca cooler q fica beleza
nao precisa colocar o ventilador se jah tiver os coolers
 
tbm to em provas na faculdade, e ando ocupado tbm..

entao tem dia q nem ligo o x360 hehehe..


mas daqui 2 semanas a jogatina comeca e só acaba em 2007 heauehauae


e tbm to de olho na temperatura, pq ta fazendo calor pacas aqui...
quando esquenta muito, eu ligo o amigao nykkos petrovicks, heauheauea
q resolve o problema.
 
ahauihauihauiahuiahuia

nykkos petrovicks

boa

Mas ai
se a pessoal n tiver afim de comprar o nykkos petrovicks
eh soh fazer o mesmo esquema que o Cyrx
 
Qual o esquema do Cyrx?
 
Coloca ele Num Lugar que seja bem refrigerado
coloque um ventilador perto dele
e coloque tb uma bacia de agua longe dele mas no local que voce jogar pra poeira ir direto pra bacia

ai depois disso eh soh ser feliz

ou entao faz o esquema de Fans do tio Cyrx

Ja pensou a bacia do lado do móvel onde ta o 360 e derepente o seu sobrinho passa correndo pelos cabos av tropeça e ele (360)cai bem na bacia de agua...rs...
 
Tenho umas dicas pra evitar as 3RL

1. Mta gente acha que dps de 1 hora de jogo tem que desligar o console, não faça isso, pois assim só vai fazer a solda rachar com a mudança de temperatura. Deixe o 360 no menu pra mudança de temperatura não ser grotesca. Só desligue se vc vai ficar um bom tempo sem jogar.

2. Não use Nyko, apesar de ele fazer o Xbox 360 ficar mais frio, rouba a energia dos outros componentes, fazendo com que trabalhem em voltagem baixa, e às vezes queimando-os.

3. Não guarde o seu 360 numa gaveta, canto ou lugar apertado, deixe-em um hack a no mínimo meio metro da parede.

4. Se vc for fazer um mod como watercooling ou coolers adicionais, não liguem os coolers no 360 pra não ter o mesmo efeito do Nyko.
 
**** *****, além do xbox360 vo te que por 4 cooler, ligar um ventilador do lado, e o pior, POR UMA BACIA COM ÁGUA POR PERTO Oõ

uhaauhhuahuauhha
isso parece macumba, uhauhauuahauhauuuhauhuhauahuhauha

UAhuahuhaUhauhuaHuahuaHuahuhauaHU!
:lol: :lol:
 
Enfia ele numa geladeira....
Mas para isso compre controles com fio e passe pela borracha da porta da geladeira. Pois controles s/ fio não irão funcionar pois a porta da geladeira tem que estar fechada.
Da pra adaptar para freezers, frigobares, galadeiras de isopor e etc...


:p:p:p
 
Cada um xD hauhuauha

mas acho que só mantendo num lugar não apertado em que o ar circule já está bom x)

mas ainda digo que devia ter como ver temperatura em alguma opção do menu do console E autoshutdown... é tão simples, a M$ marcou bobera nisso não?
E vocês "vêem" a temperatura só botando a mão nele e pensando "isso é quente" "isso não é quente"? Oo
acho que uma idéia é por um termômetro pra medir a temperatura interna, só faltaria saber qual a ideal e a máxima e aí é só cuidar.
 
E vocês "vêem" a temperatura só botando a mão nele e pensando "isso é quente" "isso não é quente"? Oo
acho que uma idéia é por um termômetro pra medir a temperatura interna, só faltaria saber qual a ideal e a máxima e aí é só cuidar.

eu boto a mão atrás onde sai o console, tipo, eu faço isso sempre daí acostumo a ver o q é quente e o q é frio. mas nunca deu problema.


eu vi que quando o 360 tá em pé o ar sai mais quente.
 
Uso o meu deitado, com muito espaço do lado da entrada de ar e uns 50 cm de espaço na saída traseira. Ainda acho meio controversa as estórias de ser melhor usar de pé ou deitado. Seria realmente bom se a M$ divulgasse qual o método que aquece menos, ou mesmo se alguém medisse as temperaturas nestas situações.

[]'s
 
Seria uma boa meter um termômetro lá dentro?
todos que tem 360 aqui deviam por aí veriamos a temperatura normal (que seria a média, ou a que mais tiver, entendem né?)
 
Ainda bem que deu uma amenizada no calor...semana que vem é Gow, Cod 3 e Raimbow Six Vegas nas idéias!
 
uahuuhhuhu coloka nakeles isopor ia fika legal pqp imagina soh joga video game com a latinah d cerveja gelando junto
 
Uia ^^

Mod do tunel de vento pra GPU + fans a 12v = GG CALOR ! :wub:
 
Acho que, pra quem tá realmente preocupado com a temperatura, deveriam comprar um multimetro que faz leitura a partir de um sensor termopar. Esse tipo de equipamento é extremamente barato (se comparado com o prejuízo de perder um vg como o xbox), cerca de 30 reais. Você coloca os cabos do termopar dentro, ou perto, da saída de ar do vg e já dá pra ter um noção da temperatura dentro do vg. Já que no manual vem dizendo que o xbox opera numa temperatura entre 0-40ºC, a temperatura mínima medida pelo termopar depois de um certo período após o xbox ter sido ligado é +/- 40ºC. Creio que ele deva operar na faixa de 40-50ºC. Acima disso eu já acho que seria motivo de preocupação. Mas possa estar errado, se alguém fizer o teste ou achar fonte mais confiável pode passar a informação. Eu mesmo vou tentar fazer isso. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo