• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Agratto Ar Condicionado Portátil 9.000 BTUs Quente e Frio - R$1445,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Péin Nhé

Banido
Banido
O único problema desses portáteis é ter que ficar esvaziando o reservatório de água. Deu 46 reais de frete pra mim, interior de SP.


http://www.megamamute.com.br/ar-condicionado-portatil-9-000-btus-quente-e-frio-acp-09qf-220v-agratto/
8576500_2GG.jpg
 
Isso vale a pena? Já vi pessimos relatos sobre ar condicionado portatil.
 
Até aonde eu tinha lido, esse tipo de Ar gasta muito mais energia que os split convencionais...
 
Isso vale a pena? Já vi pessimos relatos sobre ar condicionado portatil.
Esses ar condicionados portáteis conseguem realmente refrigerar bem?
Sempre pensei em comprar um mas nunca li sobre... :hmm:
Até aonde eu tinha lido, esse tipo de Ar gasta muito mais energia que os split convencionais...

Concordo, não é muito prático e gasta mais energia, mas é a melhor opção pra quem mora de aluguel e não pode furar parede ou não tem como instalar um convencional (meu caso).

E tem o fato de ser portátil, ir pra um sítio, chácara ou casa de outra pessoa e levar o trambolho junto.
 
Concordo, não é muito prático e gasta mais energia, mas é a melhor opção pra quem mora de aluguel e não pode furar parede ou não tem como instalar um convencional (meu caso).

E tem o fato de ser portátil, ir pra um sítio, chácara ou casa de outra pessoa e levar o trambolho junto.
Gostaria que você me desse um parecer após ele chegar, para ver se vale a pena ou não. Também moro de aluguel :s
 
Esse produto é daqueles que tem quem não gosta mas tem quem ganha e fica Agrato
 
Minha cunhada tem um desse, não esse modelo em específico.
Funciona legal sim, só não sei dizer com relação ao consumo de energia, nunca perguntei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo