[MEGAMAMUTE] Controlador de Fan Sentry 2 R$ 88,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MauHarper

Active Member
Registrado
[MEGAMAMUTE] Controlador de Fan Sentry 2 R$ 88,20
controlador-de-fans-touch-screen-nzxt-sentry-2_MLB-O-3432406532_112012.jpg


http://www.megamamute.com.br/Controlador-de-Fan-Sentry-2-ACC-NT-SENTRY-2-NZXT-353121.aspx/p?cbc=1

Olá galera! Esse contolador Sentry 2 é muito bom, ele tá custando na faixa de R$ 140 nas outras lojas.



E tem também Controlador de Fan Sentry LX que nas outras lojas ta custando R$ 250 tá saindo por R$ 144,00

[MEGAMAMUTE] Controlador de Fan Sentry LX R$ 144,00

NZXT-Sentry-LX-Fan-Controller.jpg


http://www.megamamute.com.br/Controlador-de-Fan-Sentry-LX-ACC-NT-SENTRY-LX-NZXT-353128.aspx/p?cbc=1
 
Comprei um de cada, vou colocar o grande no meu desktop e o menor no meu HTPC.
 
galera, praq um desses, se quando o sistema precisa ele aumenta automagicamente?

vlw
 
galera, praq um desses, se quando o sistema precisa ele aumenta automagicamente?

vlw

É porque nem todos os coolers e fans do computador tem controle de velocidade, geralmente só o do processador e da placa de video tem essa função, com esse controlador de Fan vc vai poder inclusive controlar a velocidade das fans do seu gabinete, aumentando por exemplo a velocidade quando for jogar e depois diminuir quando parar, a principal vantagem é diminuição do barulho das Fans quando estão em baixa velocidade.
 
Olha, esses do post são cheio de firulas legais, mas se vc é como eu que não liga para isso e quer o mesmo resultado e com um baixo custo, eu indico o akasa fan control junior que utiliza apenas uma baia de disquete, dando pra controlar até 3 fans e ainda acompanha duas saídas usb 2.0:

http://www.akasa.com.tw/img/product/common/feature/00/AK-FC-06BK_f00.png

http://www.justshop.com.br/home/pro...d:4/controlador-fan-control-ak-fc-06-bk-akasa

se esse viesse com um adaptador pra colocar nas baia 5... e não apenas no disquete.. seria muito bom :)

(nenhnum gabinete vem com baia disquete hoje :)
 
Quando os controladores chegarem eu posto as fotos pessoal.


ahh dá uma qualificada no post ai galera!
 
Legal... Pena que não tenho fan nenhuma pra controlar.. :bwahaha:

x2 haha

Eu não entendo essa neura com temps que a galera tem. Nego compra mil fans pra gabinete, pra vga, pra cpu...

Mas ótima dica!!! Belo preço.
 
Última edição:
se esse viesse com um adaptador pra colocar nas baia 5... e não apenas no disquete.. seria muito bom :)

(nenhnum gabinete vem com baia disquete hoje :)

Como não??? Vem sim amigo, é claro que alguns gabinetes mais estilizados que podem não ter a referida baia, mas a maioria vem sim.
O que foi extinto dos PC's atuis seria a unidade de disquete, isso sim não se vê mais.:seferrou:
 
Como não??? Vem sim amigo, é claro que alguns gabinetes mais estilizados que podem não ter a referida baia, mas a maioria vem sim.
O que foi extinto dos PC's atuis seria a unidade de disquete, isso sim não se vê mais.:seferrou:

eu disse que não vem com o controlador, pelo menos, não aparece na descrição...

e eu falei que nao vem mais a baia de disquetes nos gabinetes... vc leu meio eerrado eu acho hehehe
 
beleza mas 88 reais só pra controlar coolers ? :poker:

Mas que povo chato!

Independente de lhes ser útil ou não esse controlador, o fato é que está barato e o autor do tópico está ajudando quem tem interesse em comprar, como eu.

Se é idiotice ou não comprá-lo, respeitem! Parem de desvalorizar e desprestigiar a contribuição do colega, só porque lhes parece algo inútil.

Façam assim: se não é útil para vocês, simplesmente não respondam ao tópico. O que não é útil para vcs, pode ser útil para outras pessoas. Vocês estão agindo como trolls, querendo tirar os méritos do colega que postou e ficar falando mal do produto.

Por exemplo, para mim tem utilidade, sim. Além de controlar os fans, serve para embelezar o case mod e tem sensores de temperatura.

Eu estava há tempos atrás disso e só não havia comprado porque estava R$125. Agora já boletei.

Positivado!!!
 
Última edição:
Mas que povo chato!

Independente de lhes ser útil ou não esse controlador, o fato é que está barato e o autor do tópico está ajudando quem tem interesse em comprar, como eu.

Se é idiotice ou não comprá-lo, respeitem! Parem de desvalorizar e desprestigiar a contribuição do colega, só porque lhes parece algo inútil.

Façam assim: se não é útil para vocês, simplesmente não respondam ao tópico. O que não é útil para vcs, pode ser útil para outras pessoas. Vocês estão agindo como trolls, querendo tirar os méritos do colega que postou e ficar falando mal do produto.

Por exemplo, para mim tem utilidade, sim. Além de controlar os fans, serve para embelezar o case mod e tem sensores de temperatura.

Eu estava há tempos atrás disso e só não havia comprado porque estava R$125. Agora já boletei.

Positivado!!!

É isso aiii....... também concordo, se é para ter um pouco de vantagem que seja de valor :awesome:
Sou adepto a personalização e esses mostradores em LCD dependendo do conjunto da obra (visualmente falando), deve ficar muito legal!!!

Eu pegaria com certeza......mas ainda vou esperar um pouco pela 4ª geração da intel :megusta:
Minha m2n32-sli wi-fi edition morreu agora é esperar um pouco.....(até la guardo dindin :coolface:)
 
Qualificadíssimo!! Quase comprei um esses dias, mas fiquei meio atrás exatamente pelo preço mas agora vai!!
 
Ai galera! Abra antes o link da parafusadeira e depois os outros dos Controladores de Fan que os preços baixam ainda mais.

Parafusadeira Sem Fio com 7 Peças 110V DS18DVC HITACHI
ds18dvc.jpg

http://www.megamamute.com.br/Parafusadeira-Sem-Fio-com-7-Pecas-110V-DS18DVC-HITACHI-348961.aspx/p

Controlador de Fan Sentry 2 ACC-NT-SENTRY-2 NZXT
R$77,47 = 15%
controlador-de-fans-touch-screen-nzxt-sentry-2_MLB-O-3432406532_112012.jpg

http://www.megamamute.com.br/Controlador-de-Fan-Sentry-2-ACC-NT-SENTRY-2-NZXT-353121.aspx/p?cbc=1
Controlador de Fan Sentry LX ACC-NT-SENTRY-LX NZXT
R$126,48 = 15%
NZXT-Sentry-LX-Fan-Controller.jpg

http://www.megamamute.com.br/prod-3..."source":"home","recType":"viewpersonalized"}
 
Acho mais negócio o Sentry LX, é mais cheio das frescuras :haha::megusta:
 
Paguei o boleto dia 08/02, que era o dia do vencimento e hoje entrei no site pra ver a situação do pedido e ta como Cancelado. :cereal:

Enviei um e-mail para eles, agora só quinta talvez.
 
galera tinha pegado uma placa de vídeo hd7870 no mega

paguei o boleto na sexta dia 08 no dia do vencimento.

mais hj no site ta constando pedido cancelado.
será que é pq ainda não ta constando o boleto?
 
galera tinha pegado uma placa de vídeo hd7870 no mega

paguei o boleto na sexta dia 08 no dia do vencimento.

mais hj no site ta constando pedido cancelado.
será que é pq ainda não ta constando o boleto?

Estou rezando pra que seja. Como os bancos não estão trabalhando hoje(creio eu que não) então o site cancelou automaticamente. Mas de qualquer jeito, eu mandei um e-mail pra eles.
 
Tomara que voltem as promoções do googlee shopping no MegaMamute :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo