• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MEGAMAMUTE] EVGA GTX 770 (3 versões) R$ 1.156,00 - R$ 1.172,00 - R$ 1.294,00 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brusantoli

Hungry Member
Registrado
DÚVIDA: Vale a pena pagar R$ 140,00 de diferença por uma SUPERCLOCKED?
 
DÚVIDA: Vale a pena pagar R$ 140,00 de diferença por uma SUPERCLOCKED?
Não.

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
 
Não vale as outras tem o mesmo pcb tudo igual, se quer mesmo só colocar a bios da superclocked ou aumentar o clock.
 
[R]Se os modelos forem esses mesmos, nenhuma é dual bios, eu tinha olhado um tempo atrás essas placas no site da evga e só os modelos que tem 37xx no código é que são dual bios, as que tem 27xx não são.[/R] O modelo 04G-P4-2775-KR realmente tem Dual BIOS, a lógica do 37xx funcionava antes :haha: , veja as mensagens abaixo.
 
Última edição:
a EVGA GTX770 2GB GDDR5 PCI Express 3.0 02G-P4-2775-KR [dual bios] - R$ 1.172,00

Voltou em estoque.
 
Paguei 1213 na minha Zotac Gtx 770 amp edition numa promoção da Pichau que por sinal demorou 7 dias úteis para postar a VGA :yuno:. Está um excelente preço. :fovhappy:
 
Última edição:
A R9 290 é + forte e + cara pelo que andei pesquisando antes de comprar a minha 770.. Vai depender do valor que vc encontrar essa 290, pq em preço aqui no Brasil a 770 está próxima a 280X
 
Não sei o que acontece, sempre que postam promoções de placa de video do MegaMamute, acaba muito rápido. Faz 20 minutos que postaram isso, eu entrei e ja ta tudo indisponível, esses dias foi o mesmo com uma R9 280x. Mds, vou ter que ser bem rápido da próxima vez.

E a velha pergunta reina, principalmente pra mim: R9 280x ou GTX 770?
 
N eh fake. Eu boletei as tres e acabei comprando a mais simples
 
Não sei o que acontece, sempre que postam promoções de placa de video do MegaMamute, acaba muito rápido. Faz 20 minutos que postaram isso, eu entrei e ja ta tudo indisponível, esses dias foi o mesmo com uma R9 280x. Mds, vou ter que ser bem rápido da próxima vez.

E a velha pergunta reina, principalmente pra mim: R9 280x ou GTX 770?

essas placas ficaram nesse preço desde seunda feira, eu fiquei monitorando.

sobre a r9 280x e a gtx 770, é a mesma coisa que gtx 680 vs HD7970 ghz edition , pois são placas recicladas de geração anterior.

Apenas a gtx 780 e 780ti, e a r9 290 e 290x são arquiteturas novas realmente.
 
To tentando na R9 280x que acabou de aparecer no outro tópico ali, mas acho que vou esperar e pegar uma GTX 770 mesmo, por ter uma tecnolia melhor, um suporte de driver melhor, vir com 3 jogos grátis, só uma pena pelo mantle.
 
To tentando na R9 280x que acabou de aparecer no outro tópico ali, mas acho que vou esperar e pegar uma GTX 770 mesmo, por ter uma tecnolia melhor, um suporte de driver melhor, vir com 3 jogos grátis, só uma pena pelo mantle.

mantle vai ser aberto, Nvidia vai acabar adotando se for bom.
 
Galera, só avisando, comprei uma 02G-P4-2775-KR (na megamamute) essa semana e a plaquinha chegou hoje, pra minha surpresa veio uma superclocked e não o modelo "normal", até conferi o modelo e tal na placa tá lá 02G-P4-2775-KR :megusta:

Como imagino que seja o mesmo lote de placas sugiro comprar a mesma pois provavelmente vai vir uma superclocked no lugar!!!
 
Galera, só avisando, comprei uma 02G-P4-2775-KR (na megamamute) essa semana e a plaquinha chegou hoje, pra minha surpresa veio uma superclocked e não o modelo "normal", até conferi o modelo e tal na placa tá lá 02G-P4-2775-KR :megusta:

Como imagino que seja o mesmo lote de placas sugiro comprar a mesma pois provavelmente vai vir uma superclocked no lugar!!!

:lol2::lol2:
 
Galera, só avisando, comprei uma 02G-P4-2775-KR (na megamamute) essa semana e a plaquinha chegou hoje, pra minha surpresa veio uma superclocked e não o modelo "normal", até conferi o modelo e tal na placa tá lá 02G-P4-2775-KR :megusta:

Como imagino que seja o mesmo lote de placas sugiro comprar a mesma pois provavelmente vai vir uma superclocked no lugar!!!

Confirma o modelo que veio amigo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo