• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Fones AKG - a partir de R$89,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual dos 4 modelos é o melhor?

Esse fone é melhor ou do mesmo nível do sennheiser hd 202?
 
Pode ter som melhor que meu shp2700 mas ainda n vai ser dessa vez que trocarei.
 
tb tenho a mesma duvida, qual desses eh melhor?
aguem q conheça os modelos poderia dar uma opiniao pra gente por favor
 
Putz, se eu não fosse tão ejaculação precoce, teria esperado 3 dias e compraria agora =/
Comprei um 414p na Kabum na segunda, numa daquelas promoções limitadas deles... paguei 120 dilmas corruPTas
 
vi o review de um gringo que não recomenda o 518... tava querendo esse 420 aí, pessoal falou bem dele em alguns reviews... além do que está páreo com o preço da amazon que é de 53 doletas..

alguem conhece o k420?
 
vi o review de um gringo que não recomenda o 518... tava querendo esse 420 aí, pessoal falou bem dele em alguns reviews... além do que está páreo com o preço da amazon que é de 53 doletas..

alguem conhece o k420?

Manda o review aí pra dar uma olhada.

To tentando comprar mais o site do mamute tá bugado
 
Qual é melhor Sennheiser HD 202-II ou o AKG K518LE??[h=1][/h]
 
Ai galera os Fones da AKG valem muito a pena, são um dos melhores custo-benefício no mercado, na minha opinião !

Então tenho o AKG 404 e o recém adquirido AKG K518LE Branco. O que posso dizer são excelentes, ano passado uma amigo comprou o AKG 511 e o mesmo ficou surpreso com a qualidade do fone.

 
Última edição:
Ai galera os Fones da AKG valem muito a pena, são um dos melhores custo-benefício no mercado, na minha opinião !

Então tenho o AKG 404 e o recém adquirido AKG K518LE Branco. O que posso dizer são excelentes, ano passado uma amigo comprou o AKG 511 e o mesmo ficou surpreso com a qualidade do fone.

Carta eu tenho o AKG 518DJ e o Superlux HD681.
È claro que são 2 fones bem distintos, cada um na sua.
Mas falando especialmente do AKG, eu recomendo de olhos fechados e ouvidos abertos,kkkkk.

Qual é melhor Sennheiser HD 202-II ou o AKG K518LE??

Não conheço o Sennheiser HD 202-II , mas ouvi dizer que é bom em graves.
Agora o AKG 518DJ eu tenho e lhe digo....é o bicho cara.
Ele tem qualidade em construção muito boa mesmo, um bom acabamento em tudo, só que aperta um pouquinho e pode incomodar em uso prolongado, mas pra mim, já acostumei e já era.
Tem um excelenmte grave que não distorce facilmente, parece que vc tá numa buate sentindo um batidão só.
Só tem de tomar cuidado com, o fio que é bem fino e com o conector P2, o fio ali dobra fácil e não tem tanta proteçao pra evitar uma quebra, não é rígido. Acho que é mais ou menos isso.
 
O AKG 518LE é muito bom, só fico incomodado depois de um tempo de uso porque aperta um pouco
 
Caraca, esse 518 tá mais barato que o meu do bazar :seferrou: :damn:

Recomendo demais por esse preço, esmaga qualquer outro concorrente que já escutei nessa faixa, não sei como ainda não esgotaram...
 
valeu pelas dicas pessoal acho q vou no 518 mesmo apesar de estar tentado no 511
 
Esse K404 é bom? Achei bem bonito, e parece que fica bom pra usar na rua, parece ser pequeno...

K404 ou 518? :hmm:

Tenho um modelo parecido com o primeiro, o K414 e realmente é muito bom para o uso portátil. Bem pequeno e resistente, com boa qualidade de som para o preço. Agora o 404 pela descrição é semi-aberto, então deve vazar um pouco do som e não isolar tanto o ruído externo.
 
Rapaz, muito boa essa promoção. Já tenho o 518dj e posso falar que a definição dele nos graves é muito boa. Ótimos agudos. É um ótimo fone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo