• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MegaMamute] Fones de Ouvido HD-681 Preto P2 Superlux - R$ 139,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wemersonarmlock

"Hoje é um bom dia para tentar!"
Registrado
Última edição:
Da pra achar mais barato, mais o preço do mamutão sempre foi mais alto que isso, acho que é valida a promoção, loja confiável e bom preço para parcelar!! Por esse valor já vale muito a pena!! Qualificado!
 
Imagino que sendo através do extra a loja que vai ter de entregar tenha que ter algum compromisso né?
Pois temos Vendido e entregue por Vendas Rápidas

LINK

Sendo R$ 102,48 , no pagamento com boleto ou débito online.
 
Realmente na Beaver Music tá R$ 115, mas no fórum Club Superlux (http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/394724-club-superlux.html) vi gente dizer que por duas vezes receberam o fone com o fio com defeito, aí depois dessa fiquei com o pé atrás de comprar lá. Agora quanto a esse preço do Extra, é o melhor, no entanto, não entrega em Campinas-SP, se não entrega em uma região metropolitana importante como essa eu não sei mais onde entrega, achei estranho. No fim, acho que compensa no MegaMamute, principalmente se você quer pagar parcelado, pois através do PayPal você terá 10% de desconto + parcelamento sem juros. Eu mesmo comprei um Logitech G300 + Superlux 681 hoje de manhã nesse esquema do PayPal e estou aguardando ansiosamente. Agora se você conseguir pegar o esquema do PayPal no Extra e eles entregarem no seu CEP, aí seria o melhor preço ever!
 
Realmente na Beaver Music tá R$ 115, mas no fórum Club Superlux (http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/394724-club-superlux.html) vi gente dizer que por duas vezes receberam o fone com o fio com defeito, aí depois dessa fiquei com o pé atrás de comprar lá. Agora quanto a esse preço do Extra, é o melhor, no entanto, não entrega em Campinas-SP, se não entrega em uma região metropolitana importante como essa eu não sei mais onde entrega, achei estranho. No fim, acho que compensa no MegaMamute, principalmente se você quer pagar parcelado, pois através do PayPal você terá 10% de desconto + parcelamento sem juros. Eu mesmo comprei um Logitech G300 + Superlux 681 hoje de manhã nesse esquema do PayPal e estou aguardando ansiosamente. Agora se você conseguir pegar o esquema do PayPal no Extra e eles entregarem no seu CEP, aí seria o melhor preço ever!

Também achei estranho esse link maluco, pois fala que não atende a minha região que é em São Paulo capital.
 
Impressionante como dobrou o valor do fone depois que ele ficou popular.

Mesmo assim ainda vale o preço pedido.
 
Também achei estranho esse link maluco, pois fala que não atende a minha região que é em São Paulo capital.

Amigo acessa o site direto e procura por superlux, desta forma eu consegui calcular o valor do frete, mas está salgado e sai quase o mesmo valor do outro que está 139,00. Aqui para SP deu 15 reais e pouco.
 
só lembrando que quem quiser isolamento evite esse fone :lol2:
 
Consegui o frete por 9 reais aqui pro Rio, mas o boleto não está sendo gerado com desconto. Fica pra próxima.
 
Fabricante: SUPERLUX
Telefone de atendimento: 0800 604 8200 / 4007 1307
Garantia: 12 Meses
Dimensões (L x A x P):10,67 x 18,8 x 20,07cm
Peso: 0,222Kg


----->Garantia: 12 Meses


Sei que o Megamamute é confiavel, mas sabem me dizer se o pós compra é bom?
Tipo estão dando garantia de 12 meses se der merd* posso mesmo contar com eles?
 
Pelo que vi a galera falando não cara, esse é o problema de quem gosta de usar fones em volumes mais altos.

na verdade quero um fone pra um ambiente de trabalho, pra poder escutar musica não tão alta e não escutar o barulho do povo conversando :fovhappy:
 
Comprei um para um amigo tem cerca de um ano pagando R$ 89.
 
na verdade quero um fone pra um ambiente de trabalho, pra poder escutar musica não tão alta e não escutar o barulho do povo conversando :fovhappy:

Exatamente para o que eu preciso, para o trabalho. Acabei que já comprei. Fiz bom negócio ou não? Alguém sabe?
 
Exatamente para o que eu preciso, para o trabalho. Acabei que já comprei. Fiz bom negócio ou não? Alguém sabe?

Pra esse objetivo acho que ele não é legal não.
É um fone MUITO grande, e ele não é isolado!
 
pra nao perder o costume..

PREFIRO SUPERLUX 681 hauhauha

ótimo fone, tenho ele e o som se compara ao AD700
 
Valeu. Tem algum para indicar? Vou ver se cancelo ou fico com esse mesmo...

Rapaz, sinceramente, nessa faixa de preço não vai achar nada melhor, em questão de qualidade sonora/conforto/qualidade. Já tive 1 TurtleBeach x42 5.1Ch, 1 TurtleBeach PX22 Estereo, que são headsets consideravelmente mais caros, e achei o SuperLux bemmm melhor!
 
Tinha pensando até em pegar para usar com o celular, mas se ele não é bem isolado, pode atrapalhar as outras pessoas...
Provavelmente elas irão saber oque você esta ouvindo!! hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo