• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MegaMAMUTE] Fonte Corsair CS450M - R$ 206,10 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Registrado
Fala galera,

Andei pesquisando em outros sites e vi que essa fonte da Corsair está com o preço bem mais barato que em outros lugares, é uma bela fonte, entrega na sáida 12V mais potência que a CX500, tem selo 80 plus Gold (92% de eficiência) e ainda tem cabos modulares.

Link: http://www.megamamute.com.br/produto/fonte-modular-450w-cs450m-cp-9020075-ww-corsair-74249

3589j6t.jpg
 
Essa fonte tá ótima por esse preço, quem precisa de uma fonte pode ir em frente.

E antes que perguntem se aguenta GTX 970 e 980: aguenta sim, até uma CX430 aguentaria elas.
 
Ótimo preço ! Vale muito a pena!
 
Legal boletei aqui, acho que suporta a minha GTX 760 + fx 8350!
 
Lembrando que pagando pelo paypal da pra parcelar em até 12x sem juros no cartão com o mesmo desconto de 10%. Já peguei a minha!!
 
Legal boletei aqui, acho que suporta a minha GTX 760 + fx 8350!

Suporta sim amigo :awesome:
Lembrando que a fonte só tem um cabo PCI-E 6+2 pinos, vai ter que usar um adaptador de alimentação que geralmente vem com a VGA.
 
Suporta sim amigo :awesome:
Lembrando que a fonte só tem um cabo PCI-E 6+2 pinos, vai ter que usar um adaptador de alimentação que geralmente vem com a VGA.

mas no pci só usa 6pinos, e o os 2 que sobra posso usar para completar o cabo de 4p ?
 
o que dizem da nxzt 550w modeular por 217?

ww w .megamamute. com.br/produto/fonte-modular-550w-hale82-hale82v2550w-nzxt-73852
 
mas no pci só usa 6pinos, e o os 2 que sobra posso usar para completar o cabo de 4p ?

Os dois que sobram você vai deixar sem usar mesmo. Eu imagino que no seu caso vai ser o seguinte, sua VGA provavelmente deve ter duas entradas de alimentação como essa:

rsr6h0.jpg


Como essa fonte só tem um conector 6+2 pinos, você vai usar somente a parte de 6 pinos para uma alimentação e a outra alimentação de 6 pinos você vai ter que colocar um adaptador como esse:

MOLEX_A_PCI-E.gif


Esse adaptador geralmente vem junto com a VGA.
 
Essa série CS é a mais simples da Corsair né?
 
o que dizem da nxzt 550w modeular por 217?

ww w .megamamute. com.br/produto/fonte-modular-550w-hale82-hale82v2550w-nzxt-73852

]

Também estou com a mesma dúvida...

Lendo alguns reviews gringos pela internet parece ser uma boa fonte, full modular e com uma boa potência de saída. Acho que vale a pena por esse preço.
 
Os dois que sobram você vai deixar sem usar mesmo. Eu imagino que no seu caso vai ser o seguinte, sua VGA provavelmente deve ter duas entradas de alimentação como essa:

http://oi61.tinypic.com/rsr6h0.jpg

Como essa fonte só tem um conector 6+2 pinos, você vai usar somente a parte de 6 pinos para uma alimentação e a outra alimentação de 6 pinos você vai ter que colocar um adaptador como esse:

http://www.tranders.com.ar/imagenes/Fuentes/MOLEX_A_PCI-E.gif

Esse adaptador geralmente vem junto com a VGA.

O Problema é que esse adaptador que vem na placa de vídeo é horrivel, será que não encontro um de qualidade para comprar em algum site da internet ?
 
Essa série CS é a mais simples da Corsair né?

Não,

VS - Linha de entrada, funciona apenas em 200-240V, plataforma CWT de baixo custo (PFC passivo pelo que parece), cabeamento comum
CX - Linha de entrada, 80plus Bronze, plataforma CWT DSA (PFC ativo, regulação individual), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CX750 - 80plus Bronze, plataforma CWT PUQ (PFC ativo, regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CS - 80plus Gold, oarcialmente modular, plataforma Great Wall (regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
RM - 80plus Gold, 100% modular, plataforma CWT DSG ou Chicony (DC-DC), cabeamento flat
HX - Parcialmente modular, 80plus Gold, plataforma CWT PUQ (DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
AX - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Seasonic KM (DC-DC), modo fanless, cabeamento flat
AXi - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat
AXi1500 - 80plus Titanium, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat

Ordem de desempenho:

AXi1500 > AXi > AX >> HX > CX750 > RM > CS >> CX >> VS

Creditos: NyanDere.
 
]

Também estou com a mesma dúvida...

Edit: Sei que esse modelo da NZXT é Seasonic, mas estou na dúvida de qual comprar.

Na verdade quem faz essa fonte da NZXT é a Sirtec que desconheço a qualidade e não a Seasonic essa fabricava as Hale82 V1.
 
Não,

VS - Linha de entrada, funciona apenas em 200-240V, plataforma CWT de baixo custo (PFC passivo pelo que parece), cabeamento comum
CX - Linha de entrada, 80plus Bronze, plataforma CWT DSA (PFC ativo, regulação individual), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CX750 - 80plus Bronze, plataforma CWT PUQ (PFC ativo, regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CS - 80plus Gold, oarcialmente modular, plataforma Great Wall (regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
RM - 80plus Gold, 100% modular, plataforma CWT DSG ou Chicony (DC-DC), cabeamento flat
HX - Parcialmente modular, 80plus Gold, plataforma CWT PUQ (DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
AX - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Seasonic KM (DC-DC), modo fanless, cabeamento flat
AXi - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat
AXi1500 - 80plus Titanium, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat

Ordem de desempenho:

AXi1500 > AXi > AX >> HX > CX750 > RM > CS >> CX >> VS

Creditos: NyanDere.

Tava procurando essa lista... obrigado e qualificado!
 
O Problema é que esse adaptador que vem na placa de vídeo é horrivel, será que não encontro um de qualidade para comprar em algum site da internet ?

Se veio junto com a VGA não tem problema nenhum usar esse cabo, mas você acha sim pra comprar adaptadores como esse em outras lojas.
 
Se veio junto com a VGA não tem problema nenhum usar esse cabo, mas você acha sim pra comprar adaptadores como esse em outras lojas.

o que tenho, usava ele em uma fonte de um colega corsair 430w, ele é horrível os pinos são bem frágeis, já vem com problemas.
 
Vou comprar eu ia comprar a CX430 por R$200, mas por R$25 a mais acho que vale a pena pegar essa, quanto tempo será que eles demoram para entregar?
 
Última edição:
Vou comprar eu ia comprar a CX430 por R$250, mas por R$25 a mais acho que vale a pena pegar essa, quanto tempo será que eles demoram para entregar?

CX 430 por 250 reais tá muito cara... Pega essa CS450M mesmo, é muito mais fonte.
Pelo Mega Mamute, compre por e-sedex que chega em média 2~3 dias após a confirmação do pagamento.
 
Não,

VS - Linha de entrada, funciona apenas em 200-240V, plataforma CWT de baixo custo (PFC passivo pelo que parece), cabeamento comum
CX - Linha de entrada, 80plus Bronze, plataforma CWT DSA (PFC ativo, regulação individual), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CX750 - 80plus Bronze, plataforma CWT PUQ (PFC ativo, regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat, for versão M)
CS - 80plus Gold, oarcialmente modular, plataforma Great Wall (regulação por conversores DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
RM - 80plus Gold, 100% modular, plataforma CWT DSG ou Chicony (DC-DC), cabeamento flat
HX - Parcialmente modular, 80plus Gold, plataforma CWT PUQ (DC-DC), cabeamento comum (cabos modulares flat)
AX - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Seasonic KM (DC-DC), modo fanless, cabeamento flat
AXi - 80plus Platinum, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat
AXi1500 - 80plus Titanium, 100% modular, plataforma Flextronics (DC-DC/Digital), modo fanless, cabeamento flat

Ordem de desempenho:

AXi1500 > AXi > AX >> HX > CX750 > RM > CS >> CX >> VS

Creditos: NyanDere.

E em relação às TX?

Cumprimentos.
 
CX 430 por 250 reais tá muito cara... Pega essa CS450M mesmo, é muito mais fonte.
Pelo Mega Mamute, compre por e-sedex que chega em média 2~3 dias após a confirmação do pagamento.

Ops, era R$200 c/frete, mas vou pegar essa cs450M por R$234 c/frete(pac pq sou pobre :feelbad:, 13 dias).

E em relação às TX?

Cumprimentos.

Pelo que eu sei sobre fonte, que não é muito xD, acho que ela é melhor que a RM e pior que a HX (HX > TX > RM).
 
Última edição:
Ops, era R$200 c/frete, mas vou pegar essa cs450M por R$234 c/frete(pac pq sou pobre :feelbad:, 13 dias)

PAC é mais caro que E-SEDEX cara, veja o exemplo do meu frete:

E-SEDEX - Em até 7 dias úteis - R$ 17,95
PAC - Em até 10 dias úteis - R$ 19,18
SEDEX - Em até 7 dias úteis - R$ 42,22
TNT - Em até 6 dias úteis - R$ 81,46
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo