• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Galax GTX 1070 EX 8GB - R$ 1.535,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Placa instalada, BIOS atualizada pra versão EXOC com fan stop .... tudo perfeito! Só alegria :melior4:
As fans da sua VGA ficam desligadas depois que vc atualizou a BIOS??? Aqui mesmo com a nova BIOS as fans continuam ligadas (mesmo dizendo no GPU-Z e no MSI afterburner que as fans estão estão desligadas:hmm:)
 
Acho que dei sorte.. Já fiz várias compra na Mamute e nunca tive problemas.
 
As fans da sua VGA ficam desligadas depois que vc atualizou a BIOS??? Aqui mesmo com a nova BIOS as fans continuam ligadas (mesmo dizendo no GPU-Z e no MSI afterburner que as fans estão estão desligadas:hmm:)
Continuam funcionando mas bem pouco, não faz mais ruido q as fans do gabinete então não me incomoda. Talvez tenha q configurar no programa da galax.
 
Continuam funcionando mas bem pouco, não faz mais ruido q as fans do gabinete então não me incomoda. Talvez tenha q configurar no programa da galax.
Realmente, as fans são bem silenciosas. Hoje mesmo coloquei as fans em 100% só pra testar e mesmo assim mal fez barulho :notbad:
 
Olhando para ela senti saudades da minha 1070 G1. So vendi por que consegui 1699 nela.

Logo pretendo voltar 1070 G1. Pois percebi que espera pela 1080 Ti vai continuar. So pego começo ano que vem e olha la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo