• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] GeForce GTX 760 2GB R$808,20 tá barato pra caramba!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho um amigo que tem SLI dessa PNY e não tem problema algum, nem de temps nem com ruídos. Tem uma galera que fica repetindo o que lê e fala cada coisa legal...

Fanboy de fabricantes de placa é dose... Vi vários videos e review e sempre tem o mesmo desempenho. E sobre temperatura, basta aumentar a rotação do fan e pronto. E muito mimimi pra nada
 
Galera, parece um preção mesmo, mas falando em custo benefício, será que não é mais interessante esperar que a R9 270X volte ao patamar de R$ 700,00 no Megamamute que vimos há alguns dias?
A diferença é significativa entre a 270X e a GTX 760?
 
Galera, parece um preção mesmo, mas falando em custo benefício, será que não é mais interessante esperar que a R9 270X volte ao patamar de R$ 700,00 no Megamamute que vimos há alguns dias?
A diferença é significativa entre a 270X e a GTX 760?

a diferença na maioria dos reviews é mínima na maioria dos jogos.
 
Galera, parece um preção mesmo, mas falando em custo benefício, será que não é mais interessante esperar que a R9 270X volte ao patamar de R$ 700,00 no Megamamute que vimos há alguns dias?
A diferença é significativa entre a 270X e a GTX 760?

a diferença na maioria dos reviews é mínima na maioria dos jogos.

Eu prefiria a R9 280 duma vez, ainda mais que tem o mantle, a ATi está com tudo, a maioria dos jogos estão sendo mais optimizados pela ATi, não estão? :haha:
 
Só para quem está em duvida, eis aqui um auote de um post meu aqui no adrenaline mesmo respondendo a duvida de um colega:
PNY esquenta?

testei em full load com o programa: FurMark
ele estabilizou em 84ºC
ela esquenta bastante no tranco...
obs2: nao mexi na rotação do cooler pois nao sei faze esse barato.. imagino que de com o programa da msi..

Uma coisa que não comentei e que eu achei simplesmente fantástico, quando você fecha o jogo, ela esfria MUITO rapido... eu paguei na minha 820,00 com frete na terabyte... nesse preço eu acho que vale muito a pena...
 
Eu tenho essa placa e ela chega a 82° em uso maximo


Para ter direito a garantia da PNY tem q se cadastrar no site? Eu nao consegui
 
Tenho uma gtx 660 pny, cooler padrão, no desk deixo em 50%, e em jogos em 74%, nunca tive problemas, mesmo morando em um lugar que tem um clima mais quente, a placa nunca passou de 70º C em jogos que exigem muito da VGA. Agora o cara compra uma placa dessa, e deixa o cooler em automático e quer que não esquente, depois ainda vem no fórum pagar de fodão. Sem contar os que tem gabinete lixo e desorganizado.
 
Última edição:
GTX 480 da PNY rodando aqui desde 2011 sem problemas de temperatura ou ruído.
Compraria desta marca novamente.
 
GTX 480 da PNY rodando aqui desde 2011 sem problemas de temperatura ou ruído.
Compraria desta marca novamente.

A marca PNY é relativamente nova aqui no Brasil e agora que está ganhando mais espaço no mercado interno. A PNY é a única fabricante certificada pela Nvidia a produzir a linha de placas de vídeo QUADRO.
Pra quem não conhece a marca e para aqueles que ficam colocando defeitos por conta da marca não ser tão conhecida como ASUS, MSI, entre outras, a marca PNY é uma ótima marca e é muito bem vista no Exterior!
 
Última edição:
PNY é uma das fabricantes de VGA mais conceituadas do mundo lá fora. Podem ir sem medo... Claro que este cooler não vai te possibilitar fazer um Over extremo e tals, mas pro dia a dia é mais que suficiente!
 
então meu maior medo é o barulho
Queria fazer um sli ou cross
No dia que a 270 estava 700 na mamute não consegui comprar =(
 
então meu maior medo é o barulho
Queria fazer um sli ou cross
No dia que a 270 estava 700 na mamute não consegui comprar =(
Um headfone ou um som alto resolve. O custo beneficio desta placa ta ótimo. Já boletei e paguei a minha. Quem gostou qualifica ae :coolface:
 
PNY é uma das fabricantes de VGA mais conceituadas do mundo lá fora. Podem ir sem medo... Claro que este cooler não vai te possibilitar fazer um Over extremo e tals, mas pro dia a dia é mais que suficiente!

Aqui em 50% não faz barulho nenhum, já em 74% da para ouvir, mas como estou jogando nessa hora, não escuto mais nada.
 
O preço esta realmente bom, pra quem esta achando ruim o cooler ser simples, tem o modelo: PLACA DE VIDEO PNY GTX 760 Enthusiast Edition OverClocked 2GB DDR5 256BITS 6208MHZ/ 1111MHZ 1152 CUDA CORES
por R$ 100,00 a mais Por R$899,98 à vista.
 
Fanboy de fabricantes de placa é dose... Vi vários videos e review e sempre tem o mesmo desempenho. E sobre temperatura, basta aumentar a rotação do fan e pronto. E muito mimimi pra nada

Eu não sou fã boy de nada, só sei que essas PNY de um fan só, no caso da GTX 480 que meu amigo comprou na mega promo da kabum há mais de 1 ano, faz um barulho bem chato no verão, isso sem over, com gabinete top, bem refrigerado! Eu não compro vga de 1 fan só, jamais! Prefiro a HIS com 2 fans, Gigabyte com 3 fans...:awesome::fuuu:
 
Comparar o sistema de refrigeração padrão das fermi com o das kepler é até palhaçada... E outra, comparar o GF100 contra o GK104, sendo que o primeiro é quente e beberrão, é totalmente nonsense.

:kidding:
 
VGA de um fan, tô fora. Mais vantajoso pegar uma com dois coolers, pois dá mais segurança para overclock.
 
Eu tenho essa placa e ela chega a 82° em uso maximo


Para ter direito a garantia da PNY tem q se cadastrar no site? Eu nao consegui

A minha (EVGA 760 ACX) com overclock chega a 75 no maximo, ta quente a sua ai hein!


@topic, preço bom! Loja ótima! placa sensacional!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo