• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MEGAMAMUTE] GTX 660 ASUS DirectCU II OC R$638,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts, queria ter dinheiro agora, falam muito bem dessa DirectCU II :feelbad:
 
Tava querendo trocar a minha guerreira gtx 460, mas acho que a diferença não deve ser muito grande a ponto de pagar a troca.
 
Pra quem ja tem uma igual é bom pra fazer sli, pra que não tem nada tb indico ir de 760 que é melhor que a 660 em 20~30%.
 
Eu comprei essa da ultima vez que postaram, mesmo a 760 sendo bem melhor o valor compensa, pois as 760 estão custando 30% a mais e como eu queria economizar um graninha essa estava ótima pra mim.
O problema é que até agora a mamute não me enviou :( (paguei dia 19/03)
dizem eles que é por causa do "grande sucesso do dia do consumidor"
 
Nossa mamutão tá assim? Parei de comprar com eles pq não fazem mais sem juros no cartão, dae pobre não compra nada, e quando compra ainda atrasam. Eita bosta.
 
Nossa mamutão tá assim? Parei de comprar com eles pq não fazem mais sem juros no cartão, dae pobre não compra nada, e quando compra ainda atrasam. Eita bosta.

Até que não tá ruim, fiz 3 compras com eles esse ano, um gabinete, um ssd e a placa de video agora. Foram bem rápidos das outras vezes, só agora que estão demorando enviar, mas acho que logo enviam. (otimismo)
 
Eu sempre passo raiva com esse site ao comprar no cartao de credito.

No boleto é sempre muito rapido.
 
Preço muito bom, mas será que compensa sair de uma gtx 570 twin frozr II pra essa aí?
To meio por fora dos desempenhos dessas placas.
Abs.
 
Preço muito bom, mas será que compensa sair de uma gtx 570 twin frozr II pra essa aí? To meio por fora dos desempenhos dessas placas. Abs.
Eu não trocaria. Pouca diferença e 570 ainda da um caldo.
 
Essa plaquinha é melhor que uma AMD 6970? Porque a minha 6970 queimou e eu to sem grana pra uma top no momento.
 
Eu sempre passo raiva com esse site ao comprar no cartao de credito.

No boleto é sempre muito rapido.

Cara hoje em dia as lojas fazem analise bem detalhada em compras no cartão, pois o que tem brasileiro espertinho querendo fraudar compra não é pouco!
Essas operadoras de cartão estornam a compra cheguei a ver um caso aí na net quase 30 dias depois! O esperto compra com cartão da namorada, manda entregar na casa de outro em cidade próxima etc.. etc..

* OFFTOPIC aí compram megafones no meio de uma compra destas e vão protestar contra a corrupção de brasília kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOH BR mesmo:haha::haha::haha:

Recomendo mais uma zotac, 2 anos de garantia e assistencia rápida. Mas esse preço n ta ruim não
 
Última edição:
Comprei a gtx660 600reais

Eu comprei essa da ultima vez que postaram, mesmo a 760 sendo bem melhor o valor compensa, pois as 760 estão custando 30% a mais e como eu queria economizar um graninha essa estava ótima pra mim.
O problema é que até agora a mamute não me enviou :( (paguei dia 19/03)
dizem eles que é por causa do "grande sucesso do dia do consumidor"

Aew!

Comprei lah tbm dia 19/03.... como os status da placa no site não mudava eu entrei em contato com eles essa semana e para minha surpresa a mesma não se encontrava disponível em estoque, mas iria chegar. Então como preciso para trabalhar pedi que por favor eu queria o envio ainda essa semana e com sedex gratis, para minha surpresa hoje 26/03 eles me enviaram a nota fiscal porque o produto chego e o código do que acredito ser sedex 10 pelo dia, horário. Agora é só esperar chegar e ver se é boa mesmo, mas gostei do atendimento ao cliente, muito bom mesmo, tudo por e-mail eu fiz.... segue sedex DG150195320BR
 
Sempre comprei lá e nunca tive esses problemas, a ultima compra q fiz foi em fevereiro por boleto e dps q confirmou o pagamento em 2 dias tava em casa.
 
Aew!

Comprei lah tbm dia 19/03.... como os status da placa no site não mudava eu entrei em contato com eles essa semana e para minha surpresa a mesma não se encontrava disponível em estoque, mas iria chegar. Então como preciso para trabalhar pedi que por favor eu queria o envio ainda essa semana e com sedex gratis, para minha surpresa hoje 26/03 eles me enviaram a nota fiscal porque o produto chego e o código do que acredito ser sedex 10 pelo dia, horário. Agora é só esperar chegar e ver se é boa mesmo, mas gostei do atendimento ao cliente, muito bom mesmo, tudo por e-mail eu fiz.... segue sedex DG150195320BR

Opa! Hoje mudou o meu status também, me mandaram a nota fiscal, mas ainda não tem código de rastreio.
Mas Poxa, entrei em contato também e disseram que foi o "sucesso do dia do consumidor" e que até quinta (amanhã) iria estar normalizado, me deram uma sacaneada básica ... hehehe
Bom que nossas placas vão vir, eu fico numa ansiedade só

Abraço
 
estou pensando em pega essa placa ,mas pelos comentários to com medo deles não ter mais em estoque.:hmm:

A minha chegou aqui terça-feira, muito boa placa, ta ficando com 55º em full *-*

Eles demoraram, mas enviaram, liga lá pra se certificar ou tenta pelo chat, mas acho que pelo chat não dão essa informação, uma vez eu fui me certificar se era tal item mesmo (a descrição tava errada) e me pediram para ligar no televendas.

Abraço
 
Tava querendo trocar a minha guerreira gtx 460, mas acho que a diferença não deve ser muito grande a ponto de pagar a troca.

Eu sai da HD 6870 para a gtx 660, e foi muito grande a diferença. Não é por nada não, mas a gtx 660 dá um pau feio na gtx 460, que está duas gerações atrás dela. Em alguns jogos chega a quase 100% a diferença. Só procurar os benchs na net.
 
Última edição:
Tava querendo trocar a minha guerreira gtx 460, mas acho que a diferença não deve ser muito grande a ponto de pagar a troca.
Eu sai da HD 6870 para a gtx 660, e foi muito grande a diferença. Não é por nada não, mas a gtx 660 dá um pau feio na gtx 460, que está duas gerações atrás dela. Em alguns jogos chega a quase 100% a diferença. Só procurar os benchs na net.

660 é um dos melhores CxB atuais 460 já chega a ser obsoleta e a série 58XX e 68XX tbm. vale a pena trocar mesmo.
Claro que se também vale mais a pena como para mim saí da 5870 fiquei quase 1 ano querendo trocar, esperando e juntando uma graninha e peguei logo uma 780 se você comprou a 460 a bastante tempo já deve programar um upgrade ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo