• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] GTX 970 - R$ 1.140,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W4rdr1v3r

know-it-all Member
Registrado
Conectei via face e não ganhei cupom nenhum. O que tem que fazer??
assi mque entra no site aparece uma tela azul para voce clika nela e entra no face l[a eles liberam o cupom
 
Excelente preço, acredito que daqui uns dias abaixe ainda mais, se fosse uma EVGA eu pegaria agora pela garantia, vou aguardar pra quem sabe surgi uma EVGA na parada :mj:
 
GTX1060 e RX480 custons custarão uns 500 reais no mínimo mais caro. É de pensar. Quase 50% do valor da placa. Fora que essas duas (1060 e 480), segundo vídeos da Digital Foundry, não tem desempenho tão superior a gtx970 pra justificar o investimento. Apenas Galax que não tive ainda e não posso opinar.
 
Acho que nessa faixa uma GTX970 é mais em conta, e se partir pra outra mais forte, uma GTX1070 ou RX490 teria maior custoxbenefício.
 
GTX1060 e RX480 custons custarão uns 500 reais no mínimo mais caro. É de pensar. Quase 50% do valor da placa. Fora que essas duas (1060 e 480), segundo vídeos da Digital Foundry, não tem desempenho tão superior a gtx970 pra justificar o investimento. Apenas Galax que não tive ainda e não posso opinar.
 
Acho que nessa faixa uma GTX970 é mais em conta, e se partir pra outra mais forte, uma GTX1070 ou RX490 teria maior custoxbenefício.

500 mais caro? paguei R$ 1340 na RX480 Saphire, na pichau, com frete grátis..
 
500 mais caro? paguei R$ 1340 na RX480 Saphire, na pichau, com frete grátis..
A tua é modelo referência... REFERÊNCIA, meu nobre caro. Uma Custom sairá mais caro. Adicione aí pelo menos uns 200-300 reais, sendo otimista. Aí...
 
nunca vi tando mimi em topico de venda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo