[Megamamute] GTX660 R$ 663 - 7850 1gb R$ 560/2g R$ 632 - 7870 R$ 711 e ++++

Vlw, boletei e vou pensar se pego a HD7850 2GB.
 
|Muito bons preços!!

SSD serve em notebook ne? e mesmo tamanho de hd de notebook comun? to querendo coloca um ssd no notebook aqui..:hmm:
 
Que SSD barato! Se sobrar alguma coisa já vou cogitar em pegar ele.
 
Ma snão seria mais jogo um de 128gb por 300?
 
vale a pena pegar essa 660? sem TI :hmm:
 
As 7770 tmbem estao baratas!!!
Alguem sabe se tem alguma diferenca entre uma da assus e uma da gigabayte ? diferenca de 30 dilmas..

Tenho a asus e a placa e show, preço dela ta bacana... to pensando vender a minha por 350 no bazar mas com esse desconto ai vou ter que esperar ele acabar kkk :damn:

A asus gelada, poder de overclock e com toda qualidade de asus directu, nota 10!
 
Tenho a asus e a placa e show, preço dela ta bacana... to pensando vender a minha por 350 no bazar mas com esse desconto ai vou ter que esperar ele acabar kkk :damn:

A asus gelada, poder de overclock e com toda qualidade de asus directu, nota 10!

kkk:seferrou:

Valew vou comprar, ela tambem e a unica que minha fonte aguenta...

DienK

nao da mais pra te qualifica cara, voce com essas promo ta me deixando mais pobre ainda...
 
kkk:seferrou:

Valew vou comprar, ela tambem e a unica que minha fonte aguenta...

DienK

nao da mais pra te qualifica cara, voce com essas promo ta me deixando mais pobre ainda...


Verdade, desconto na netshoes, megamamute, bolso ta coçando :seferrou:
doido pra pegar um SSD umas camisas..
Mas tenho que vender pc inteiro levantar uma grana.. depois gastar dinovo, como dis os "outros" a boca ta "escura" :seferrou:
Autor do topico Qualificado :joia:
 
aff, a 7870 ta no preço que paguei na minha 7850 :damn::damn:
 
Toda vez acontece o mesmo:
Vejo uma promo legal, vou comprar! Quando entro, ou o preço está bem superior ao indicado no tópico, ou o produto acabou.


Alias, aqui todos os preços estão bem diferentes do primeiro post.
 
Última edição:
Toda vez acontece o mesmo:
Vejo uma promo legal, vou comprar! Quando entro, ou o preço está bem superior ao indicado no tópico, ou o produto acabou.


Alias, aqui todos os preços estão bem diferentes do primeiro post.

Os valores sao para pagamentos no boleto! :fuckyeah:
 
Megamamute botando juros nas vendas parceladas, antigamente dava 10% e deixava parcelar :nooo:

DienK, favor colocar o nome da loja no título do tópico, MegaAdrena não é nome da loja.
 
Megamamute botando juros nas vendas parceladas, antigamente dava 10% e deixava parcelar :nooo:

DienK, favor colocar o nome da loja no título do tópico, MegaAdrena não é nome da loja.

Sorry :fovhappy:

Eu quis misturar Adrenaline com Megamamute :haha:
 
Aproveitando a deixa do tópico do amigo, já que eu não posso postar um tópico aqui no For sale :coolface: se você fizer aquele esquema de entrar no Megamamute pelo link promocional no Google algumas coisas sai mais em conta no boleto, como por exemplo:

i3 3220 por R$ 275,61
i5 3570 por R$ 505,29

Ele vai mostrar só 5% de desconto no boleto, mas quando você finaliza o produto e escolhe o boleto como forma de pagamento ele dá os 12% e de brinde ainda saí com frete grátis por e-sedex (Pelo menos aqui pra minha região (Interior de São Paulo)).
 
baralho!!! será que pro final do mês ainda vai ter essa 7870??? vou pegar as férias... ahuahuahuhua

qt tempo se eu boletar aqui... o boleto fica válido??
 
O controlador de fans não está na promo. 120 reais é o preço de mercado dele, promo foi quando ele estava a 80 na mesma MM.
Tira esse link ae que no caso está apenas fazendo merchan. :haha:
 
O controlador de fans não está na promo. 120 reais é o preço de mercado dele, promo foi quando ele estava a 80 na mesma MM.
Tira esse link ae que no caso está apenas fazendo merchan. :haha:

Certeza? Você entrou no link? O modelo é o LX e não o modelo mais simples!
 
Não consegui a gtx660 a tempo, mas por outro lado boletei uma asus gtx650 ti boost por R$585 (cerca de R$80 menos). Bom negócio também, sem falar que tinha uma 7850 de 1gb da gigabyte por R$520.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo