• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[MEGAMAMUTE] Headset HyperX Kingston

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuketaD2

Ex amigo do Moderação
Registrado
Bom galera, primeiramente ele não é um Superlux ou um AKG e afins, porém tem uma qualidade muito boa e é superior aos Huezer!

Então por favor se controlem na vontade de xingar e encher o saco de todo mundo :haha:
Eu vi alguns reviews dele e achei interessante, principalmente pela quantidade de acessórios e a vantagem de ter um ear-pad aveludado :megusta:

E está com desconto na loja, segue o link abaixo

http://*******/1r9xpqU

ou

http://www.megamamute.com.br/produt...utm_campaign=smm-megamamute&utm_content=42026


Valor Megamamute = 322 a vista / 370 parcelado

Kabum = 400 a vista / 470 parcelado



Review by Linus

 
Última edição:
Tá, e o valor é quanto?
Não achei nem no título nem no post o valor do produto...
 
Não quero ser chato mas não vi bom preço e nem um produto tão interessante assim. Com essa grana da pra fazer investimento bem melhor em um fone.
 
Não quero ser chato mas não vi bom preço e nem um produto tão interessante assim. Com essa grana da pra fazer investimento bem melhor em um fone.

Eu também acho, mas como estava com 30% off eu resolvi compartilhar, ainda existem pessoas que preferem um headset assim com microfone embutido e não sentem diferença entre diferentes modelos.


Questão de gosto mesmo.
 
Já vi falarem algumas coisas boas até desse fone, ainda mais se for realmente feito pela Takstar, vale o preço? Ah não.
Mas deve ser melhor do que outros de uma marca que tem simbolo de cobra...
 
Já vi falarem algumas coisas boas até desse fone, ainda mais se for realmente feito pela Takstar, vale o preço? Ah não.
Mas deve ser melhor do que outros de uma marca que tem simbolo de cobra...

Então, eu vi que esse fone é feito pela QPad (http:// qpad dot hemsida dot eu/)

Que segundo alguns reviews é uma marca boa de áudio.
 
Não entendo nada de headset mas por esse valor não teria opções melhores?:hmm: Por que 350 aecios é osso em... Lembrando não entendo nada de headset
 
Não entendo nada de headset mas por esse valor não teria opções melhores?:hmm: Por que 350 aecios é osso em... Lembrando não entendo nada de headset


Foi como eu eu falei no inicio, por uns R$350 você pega um Superlux HD681 EVO e sobra umas dilmas ainda, eu sei que ele é bom.
 
Não entendo nada de headset mas por esse valor não teria opções melhores?:hmm: Por que 350 aecios é osso em... Lembrando não entendo nada de headset

:melior:1234567890

Quanto ao fone, acho ele até mais bonito que os pró-gueimer da vida. E é bem capaz de ser melhor em qualidade sonora.
 
Para não criar outro tópico...

R$ 345,00 já incluso o frete, acham que compensa ou tem algo melhor?

Para jogos, músicas e necessito que tenha microfone.
 
Para não criar outro tópico...

R$ 345,00 já incluso o frete, acham que compensa ou tem algo melhor?

Para jogos, músicas e necessito que tenha microfone.

Em questão de qualidade sonora sim, tem muita coisa melhor. Mas se vc faz questão do microfone junto do fone complica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo