• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Logitech G302 - R$ 98,10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelmq

know-it-all Member
Registrado
Pessoal acabei de receber no meu E-mail essa Promoção.

Eu comprei a Prazo, por R$109 + 9 (frete)... :coolface::coolface::coolface:

A vista esta Saindo R$ 98,10


 
Alguém sabe me dizer se esse modelo funciona com o Setpoint?

Pq eu comprei o G600 e o G402. Desisti dos dois pq só funcionam com o Logitech Gaming Software, que não identifica direito os programas e não troca de perfil sozinho.

O setpoint funciona perfeito, mas esses mouses n funcionam nele. O mouse q uso, G9X, funciona nos dois programas, então tenho esperança do G302 funcionar tb...
 
Alguém sabe me dizer se esse modelo funciona com o Setpoint?

Pq eu comprei o G600 e o G402. Desisti dos dois pq só funcionam com o Logitech Gaming Software, que não identifica direito os programas e não troca de perfil sozinho.

O setpoint funciona perfeito, mas esses mouses n funcionam nele. O mouse q uso, G9X, funciona nos dois programas, então tenho esperança do G302 funcionar tb...

Cara, não sei te dizer sobre a compatibilidade, mas aqui o meu G402 troca os perfis automaticamente dependendo do jogo que eu abro.

Se eu fecho pra voltar pro desktop, ele volta pro perfil padrão que uso no desktop.
 
Peguei um, já tinha dado um pro meu irmão e esse mouse passou MESES sem ofertas e sem estoque!

Vai ficar pra navegar e usar pra FPS! Já tenho um PROGAYMER RAyZER NAGA. :lol2:
 
Eh pessoal...Nao sei nao... Acho que foi um PromoBUG....

Eu comprei e depois postei aqui no Forum o Link... Ai agora pouco fui olhar meu Email e deu compra cancelada....

Vou ligar lah amanha cedo e perguntar o porque da compra cancelada.

Depois posto aqui o que deu...

Alguém conseguiu comprar?
 
Eu comprei mais cedo, e foi tudo ok...
 
Fiquei insistindo até que o link abriu, consegui comprar parcelado em 6x também. Se der cancelamento na compra eu te aviso, pelo que andei lendo no tópico da Gtx 960, alguns usuários tiveram a compra da placa cancelada também.

@EDIT Deu cancelado também :trollfail:
 
Última edição:
Comprei um por R$100 no começo do ano na promo que teve na mamute, achei o formato do mouse / pegada horrível e vendi logo depois de 2 mêses, dependendo da pegada, e se você gosta de deixar a mão encima do mouse os dedos ficam de um jeito que chega a maxucar, se der uma pesquisada sobre o formatado dele vão ver que ele tem muita reclamação sobre isso

Achei ele com a mesma precisão do g100s, o g302 tem o click e scroll melhor que o g100s mas não consegui acostumar e doia os dedos depois de 20 min usando ele e dava agonia..
 
Fiquei insistindo até que o link abriu, consegui comprar parcelado em 6x também. Se der cancelamento na compra eu te aviso, pelo que andei lendo no tópico da Gtx 960, alguns usuários tiveram a compra da placa cancelada também.

@EDIT Deu cancelado também :trollfail:

Que ***** Cara...
No email diz que a promoção eh valida ate 11/08 ate as 23:59

Quero muito esse mouse por esse preço... se voce tiver resposta antes de min....posta aqui
 
Que ***** Cara...
No email diz que a promoção eh valida ate 11/08 ate as 23:59

Quero muito esse mouse por esse preço... se voce tiver resposta antes de min....posta aqui

Amigo, tentei pela segunda vez e o pagamento foi aprovado dessa vez. Só pra garantir, vou ligar amanhã na operadora do cartão e ver se não foi descontado a compra que foi cancelada, vai saber né... Tenta de novo, quem sabe dê certo. O máximo que pode acontecer é o valor vir na sua fatura e você ser extornado posteriormente.
 
Última edição:
Não sei se vou pagar o boleto, vi uns videos, esse g302 parece ser bem menor que o g402. Não em questão de qualidade, mas em ergonomia mesmo.
 
Não sei se vou pagar o boleto, vi uns videos, esse g302 parece ser bem menor que o g402. Não em questão de qualidade, mas em ergonomia mesmo.
Bolotei justamente por isso.
Não me adaptei à pegada do g400s e tava aguardando um preço bom do g302 ou do deathadder.
 
Última edição:
Vocês não vão acreditar na minha felicidade comprando esse mouse
Além do preço estar muito bom, quando fui pagar, descobri que tinha um crédito de 200 reais que nem lembrava mais
:free::free::free::free::free::free::free::free::free:
 
Sei lah que problema deu...Liguei no cartao e num tinha sido aprovado o pagamento...diz que nao tinha limite...mais num sei daonde :fuuu::fuuu::fuuu:

Refiz a compra e deu certo agora...

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Tenho ele, a pegada pra finger é perfeita..

Mas cuidado para quem joga por CSGO com DPI 400 e sensi abaixo de 2.2..

VAI BUGAR E MUITO..

O sensor dele é muito preciso, mas é colocar dpi baixa ele se perde inteiro e várias vezes msm com movimentos normais o personagem acaba mirando pro chao.. e isso nao eh defeito.. é o sensor mesmo que nao da conta..
 
Comprei um por R$100 no começo do ano na promo que teve na mamute, achei o formato do mouse / pegada horrível e vendi logo depois de 2 mêses, dependendo da pegada, e se você gosta de deixar a mão encima do mouse os dedos ficam de um jeito que chega a maxucar, se der uma pesquisada sobre o formatado dele vão ver que ele tem muita reclamação sobre isso

Achei ele com a mesma precisão do g100s, o g302 tem o click e scroll melhor que o g100s mas não consegui acostumar e doia os dedos depois de 20 min usando ele e dava agonia..

Pela sua descrição creio que sua pegada, assim como a minha, seja palm. Cada pessoa tem uma pegada diferente e há mouses para cada tipo de pegada, o Logitech G502 por ser para a pegada palm você se adaptaria melhor a ele. Sugiro que acesse o Guia de Mouses, ele é bem informativo e esclarecedor: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html
 
A Mamute não trabalha mais com Correios? Só aparece Jadlog e Fedex nas opções de frete... :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo