• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Monitor AOC 144Hz 1ms Full HD G2460PF Freesync - R$ 1323,52

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual valor??
 
Comprei esse monitor recentemente, paguei R$1499,00 + frete e 9x de R$169,00 (sem juros). Chegou ontem (28/04), eu vim de um LG Ultrawide 29" IPS e tenho alguns comentários:

- O monitor é bem construído e com boas conexões (Display Port é a principal delas, que não vem no modelo de 144hz da Acer)
- O Painel é TN e a diferença de brilho do painel IPS é tremendo! Quando eu liguei o monitor ontem me pareceu muito opaco, mas estou me acostumando.
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)
 
Preço R$ 1323.52 a vista
 
Caraca, a AOC não monta esse monitor aqui no BR ? os caras podiam arregaçar de vender se custasse na faixa de R$ 1k, lá fora custa da faixa de 200/220, simplesmente não entendo como algumas coisas dobram de preço e não caem mais por aqui, abraço.
 
Oxi, no carrinho eu coloco o cupom e funciona, beleza. Prossigo com tudo, coloco meus dados, pagar no boleto daí diz que "tem algo errado com seu cupom" e ele sai.

Alguém com esse problema?
 
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)
Você sempre pega mais de 144 fps no game que vc joga? Jogar apenas 2-3 horas por dia n vai te fazer virar um pro player, a fluidez é o beneficio do 144hz, apenas isso. Fica um mes jogando em 144hz e depois coloca 60hz pra ver a diferença
 
Comprei esses dias por 1450 :nooo:
 
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)

Vlw Leonardo!
Essa era minha dúvida se comprava um monitor desses ou não.
 
Comprei esse monitor recentemente, paguei R$1499,00 + frete e 9x de R$169,00 (sem juros). Chegou ontem (28/04), eu vim de um LG Ultrawide 29" IPS e tenho alguns comentários:

- O monitor é bem construído e com boas conexões (Display Port é a principal delas, que não vem no modelo de 144hz da Acer)
- O Painel é TN e a diferença de brilho do painel IPS é tremendo! Quando eu liguei o monitor ontem me pareceu muito opaco, mas estou me acostumando.
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)
Pq achava isso?
 
Comprei esse monitor recentemente, paguei R$1499,00 + frete e 9x de R$169,00 (sem juros). Chegou ontem (28/04), eu vim de um LG Ultrawide 29" IPS e tenho alguns comentários:

- O monitor é bem construído e com boas conexões (Display Port é a principal delas, que não vem no modelo de 144hz da Acer)
- O Painel é TN e a diferença de brilho do painel IPS é tremendo! Quando eu liguei o monitor ontem me pareceu muito opaco, mas estou me acostumando.
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)

Estou só achando ele muito claro hehehe

Quanto ao FPS e etc, eu jogo vários tipos de jogo e sinceramente não senti muita diferença nos Hz, e tenho uma RX480 ativando o FreeSync, o teathering realmente sumiu, mas os hz a mais em si não senti muita diferença. Estava entre esse e o modelo de 75Hz, eu ia pegar o de 75Hz mas um amigo me aconselhou a esse, ai acabei ficando com ele, porém hoje se eu achasse o 75Hz na faixa de 800- eu pegaria ele e não esse de 144Hz, mas agora entre pagar 1k no de 75Hz e 1300 nesse aí... ficaria com esse mesmo.
 
Estou só achando ele muito claro hehehe

Quanto ao FPS e etc, eu jogo vários tipos de jogo e sinceramente não senti muita diferença nos Hz, e tenho uma RX480 ativando o FreeSync, o teathering realmente sumiu, mas os hz a mais em si não senti muita diferença. Estava entre esse e o modelo de 75Hz, eu ia pegar o de 75Hz mas um amigo me aconselhou a esse, ai acabei ficando com ele, porém hoje se eu achasse o 75Hz na faixa de 800- eu pegaria ele e não esse de 144Hz, mas agora entre pagar 1k no de 75Hz e 1300 nesse aí... ficaria com esse mesmo.
Voce sabe que para usufruir 100% dos 144hz em fps voce precisa desligar o Freesync e manter uma taxa de quadros maior que a frequencia de atualização do monitor né ?
 
Comprei esse monitor recentemente, paguei R$1499,00 + frete e 9x de R$169,00 (sem juros). Chegou ontem (28/04), eu vim de um LG Ultrawide 29" IPS e tenho alguns comentários:

- O monitor é bem construído e com boas conexões (Display Port é a principal delas, que não vem no modelo de 144hz da Acer)
- O Painel é TN e a diferença de brilho do painel IPS é tremendo! Quando eu liguei o monitor ontem me pareceu muito opaco, mas estou me acostumando.
- Jogo FPS umas 2 ou 3 horas quase todos os dias e de imediato eu não notei muita diferença "in game", notei sim mais fluidez, mas não alterou muito meu desempenho no jogo (achei que iria virar pro player)

Cara a diferença é a fluidez. Isso fará ser mais fácil vc mirar no inimigo. Vc terá literalmente um pouco mais do dobro de informação sendo jogada na sua tela, mostrando de forma mais fluida e precisa a movimentação dele. O monitor vai apenas te auxiliar apenas melhorando os movimentos dos objetos na tela.
Agora se tu pina em 144hz ou 60hz aí meu amigo não é o monitor o culpado
 
Outra coisa, quem comprar ou quem tem já o monitor, compartilho o Profile que uso, copiei da PCMonitors

Brightness= 20
Contrast=50
Shadow Control=50
Gamma= Gamma3
Color Temp.= User
R= 50
G= 50
B= 50
Refresh rate= 144Hz
Overdrive= Light
 
Voce sabe que para usufruir 100% dos 144hz em fps voce precisa desligar o Freesync e manter uma taxa de quadros maior que a frequencia de atualização do monitor né ?

Uai, da onde você tirou que teria que desligar o FreeSync? Acho que não faz sentido, eu testei em jogos que meu FPS ultrapassava 200...
 
Cara a diferença é a fluidez. Isso fará ser mais fácil vc mirar no inimigo. Vc terá literalmente um pouco mais do dobro de informação sendo jogada na sua tela, mostrando de forma mais fluida e precisa a movimentação dele. O monitor vai apenas te auxiliar apenas melhorando os movimentos dos objetos na tela.
Agora se tu pina em 144hz ou 60hz aí meu amigo não é o monitor o culpado
 
Outra coisa, quem comprar ou quem tem já o monitor, compartilho o Profile que uso, copiei da PCMonitors

Brightness= 20
Contrast=50
Shadow Control=50
Gamma= Gamma3
Color Temp.= User
R= 50
G= 50
B= 50
Refresh rate= 144Hz
Overdrive= Light

O profile que vi lá no review do Monitor no PCMonitors coloca "Brightness= 0 (according to preferences and lighting)"

E tem outra opção "Relax evening view":
Código:
Brightness= 0 (according to preferences and lighting)
Gamma= Gamma3
Color Temp.= User
R= 50
G= 32
B= 25
Refresh rate= 144Hz
Overdrive= Light

Eu já deixei o padrão deles, com brilho 0 e ainda abaixei um pouco o contraste, ainda acho muito claro para quando não estou jogando...
 
Dica: Comprem via PayPal..... a loja é enrolada para entrega! Se tiver problemas com seu pedido..... já era.... chegar depois de 1 a 3 meses....
Falo por experiência própria... Tenho um pedido em aberto deste o dia 03/03/2017 que não chegou! Só 2 meses... Fica a dica!!
 
Dica: Comprem via PayPal..... a loja é enrolada para entrega! Se tiver problemas com seu pedido..... já era.... chegar depois de 1 a 3 meses....
Falo por experiência própria... Tenho um pedido em aberto deste o dia 03/03/2017 que não chegou! Só 2 meses... Fica a dica!!

Nunca tive problemas com a loja, mas faz algum tempo que não faço compras na mesma, valeu pela dica!
 

Também to com essa dúvida, tem também o Acer Gn246hl no Mercado Livre por 1300 com frete grátis e o vendedor é a própria Acer. Ai fica a dúvida, qual dos 3 compensa mais ?

pelo que Googlei agora comparando esses 3 monitores, o AOC é melhor que esse Asus e que o Acer que vende no ML

http://wecravegamestoo.com/forums/m...13-best-144hz-240hz-monitors.html#post1357728

"The Acer GN246HL (review by PRAD) and Asus VG24QE (review by NCX) are terrible choices compared to the 144hz monitors in this thread since they use LED PWM Dimming which ruins motion clarity (example), and have abysmal (Acer GN246HL and VG248QE with 3D/Lightboost enabled) or mediocre (VG248QE @144hz) colors and contrast."

"Best 24" 144hz AMD Free-Sync Monitors:
1.) Samsung CF24G70 (70-144hz AMD Free-Sync Range): Set to 120hz to avoid overdrive artifacts
2.) Viewsonic XG2401 (48-144hz AMD Free-Sync): Must be set to the User mode TN
2.) AOC AG241QX (30-1444hz Adaptive/AMD Free-Sync; 2560x1440) TN
3.) Nixeus NX-VUE24A (30-144hz AMD Free-Sync) TN
4.) AOC G2460PF (35-144hz AMD Free-Sync) TN
5.) Asus MG248Q (40-144hz AMD Free-Sync) TN"
 
Eu tenho um Benq (144hz) e jogo CS GO. É incrível como a fluidez aumenta nesse jogo. Tanto que acabei de comprar outro monitor da Dell de 144 hz, porém esse é 2k e tem g-sync :)

Estou testando nele como base... não senti tanta fluidez como dizem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo