• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] - Mouse Logitech 502 12.000DPI - R$251,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
usem o velcro que o fio do mouse possui, pra amarrar o fio junto com o do monitor, ou em algum canto na sua mesa
usei aquela parada pra deixar o fio fixo e não ficar agarrando na hora de jogar
 
Senhores, meu mouse acabou de chegar, e o que posso dizer dele...

kQWV2.gif


mais impressões depois!
:gaming:
 
o meu também chegou, ansioso pra ir pra casa
 
não achei ele tão pesado assim, pelo menos no desktop, tenho que fazer um test drive no cs
 
tenho um g502 deste o ano passado, mouse otimo, só tive prob que parece que o sensor se desprendeu sozinho depois de uns 3 meses de uso (sem queda sem nada) e o ponteiro/mira ficava dando uma tremidinha no final dos movimentos, procurei na net e vi que isso ocorre, raro mas ocorre, pedi RMA pela logitech e sem ao menos ter q enviar o mouse defeituoso pra eles, me enviaram um mouse novinho em folha em cerca de 1 semana dps do pedido aberto :bwahaha:
 
Aff, tava louco pelo mouse e a joça da loja pois no carrinho e depois disse que não entregava em Curitiba. Aff....
 
Tive um desse e troquei pelo Roccar Kone Optical, muito mais leve, diferença bruta
 
Vocês devem ter uma mão de moça pra reclamar do peso do mouse kkkk. Excelente mouse, nada a reclamar dele. Uso sem os pesos e acho bem leve.
 
a única coisa que não me agradou no mouse foi o botão "sniper", primeira coisa que fiz foi desativar ele
 
pra joga com sensi baixa e tem que ficar levantando o mouse ele é pesado sim..

mas pra quem joga RTS, MOBA, que mal levanta o mouse, ele é um ótimo mouse.

Meu sonho seria pegar um G303.. mas ta dificil..
 
Sim é verdade, pra certas ocasiões o mouse n ajuda. Levantar o mouse não é muito fácil em jogo. Mas aí vai do costume e uso de cada um. Pra mim ta servindo muito bem.

E concordo com o botão de sniper dele, muito ruim de alcançar.

PS: Desconsiderem o "encomodar" no meu ultimo post porque pqp, acho que fumei orégano no dia não é possível. Incomodar. :damn:
 
pra joga com sensi baixa e tem que ficar levantando o mouse ele é pesado sim..

mas pra quem joga RTS, MOBA, que mal levanta o mouse, ele é um ótimo mouse.

Meu sonho seria pegar um G303.. mas ta dificil..

cara tirando a dpi que vc nunca vai usar e 2 skates larerais a mais o g303 é igual o g302....
 
cara tirando a dpi que vc nunca vai usar e 2 skates larerais a mais o g303 é igual o g302....
Diferenças do g302 pro g303, o g303 é rgb, tem o revestimento de cabo que não fica agarrando e não existe no Brasil. :haha:
 
Cara, nem eu q sou menina acho ele tão pesado assim, inclusive botei mais peso dentro dele.
 
Fui jogar Dota 2 aqui com ele e tomei 2 piabas nas primeiras partidas.
Fui acostumando... na terceira eu já melhorei... na quarta voltei a ser matador. :melior3:
 
Cara, nem eu q sou menina acho ele tão pesado assim, inclusive botei mais peso dentro dele.

Menina macho essa! :challenge:

Fui jogar Dota 2 aqui com ele e tomei 2 piabas nas primeiras partidas.
Fui acostumando... na terceira eu já melhorei... na quarta voltei a ser matador. :melior3:

O mesmo comigo no CS. Só que agora eu to muito melhor lá, graças ao mouse e o headphone. :isquero:
 
Quero ver quem aqui põe todos os pesinhos hu3hu3. Eu só aguentei por 2.
 
eu nem testei jogar com os pesinhos e nem pretendo :haha:
 
Quem reclama do peso dele tem mão de moça mesmo, achei o mouse leve, e MUITO FODA, gostei muito... muuuuuito melhor que o CM Storm Inferno que eu tinha (vendi no ML ontem hauahuahua aeeehooo).
 
Aproveitem que voltou o estoque.

Acabei de pegar o meu pois tinha acabado quando vi o topico aqui.
 
Vocês aí falando de peso, eu nem imagino que diferença isso faz, ou o quão pesados os mouses de mais qualidade são... sempre usei aqueles bem fuleiros e agora tô eternamente em busca do g402 num preço legal. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo