• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MEGAMAMUTE] Pen Drive 16 GB Duracell R$26,00 + frete gratis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que troço de rakuten e esse?

sei lá, depois da pagina falsa das casas bahia, duvido de tudo.
 
To estranhando, hein...
 
Conte me mais ?? e postaram aqui ?:hmm:

postaram hj... ps3 250gb com jogos e tudo mais por 500 paus...

mas anyway, nem to precisando de pendrive, essa vai passar.
 
O site em si é confiável... só esse link aí que ta estranho.
 
O problema é que pelo Mamute o frete não é gratis, sai quase o dobro com o frete.

Alguem sabe se esse ratuken é confiável??
 
TINHA QUE SER PROIBIDO POSTAR LINKS QUE NÃO SEJAM DA LOJA.

Existem links de redirecionamento usado em promoções e mala direta.
Isso aí está estranho!!!!
 
Bom fui verificar a loja no reclame aqui e ela pelo menos lá ganhou até um selo de qualidade, comprei, se entregarem posto aqui e qualifico, abraços.
 
Boletei, se der certo passo aqui pra avisar depois.

Qualificado!
 
Boletado e comprado (do site do megamamute direto). Qualificado.
 
Eu compraria pelo website do Megamamute SEM o Rakuten. Mas pesquisando, eles parecem ser uma empresa interessante: http://tecnoblog.net/97817/rakuten-shopping-online/

Nessa filosofia de "shopping online com várias lojas", aquele link deve ser DA RAKUTEN, mas puxando a oferta do megamamute.
Mas que fique claro que com certeza passa pela rakuten, pois é rakuten.com.br o fim do link.
 
comprei 2 e por sedex!! que lindo!!
qualificadasso!
 
Pra quem tem duvida é simples, emite um Boleto, se tiver no cnpj do mamute ta de boa... Se for o caso ate ligue la e confira o numero do pedido. :conte:
 
To precisando e muito de um pendrive, mas Duracell ? Presta isso ae ?

Edit: tentei aqui e deu pagina nao encontrada.
 
Última edição:
seguinte... em relação ao megammaute sim é confiavel incluzive ja comprei la algumas vezes, o estranho é este link como alguns users questionaram acima, acho viavel a modera questionar o autor do topiuco e se por ventuira for falso aplicar as devidas penas ao mesmo
 
Sério que ninguém se deu ao trabalho de ler o link que postei?
Aqui o link do gizmodo tbm explicando melhor sobre o rakuten : http://gizmodo.uol.com.br/gigante-japones-do-e-commerce-abre-loja-online-no-brasil/

R
esumindo: A Rakuten, que se trata de uma "empresa" de e-commerce japonesa, não é exatamente uma loja, é um “shopping virtual”: reúne várias lojas online – em vez de vender os próprios produtos. Digamos assim que é um mercado livre, mas que tbm "abriga" lojas famosas! Eu costumo comprar na Rakuten Japonesa mesmo, e nunca tive problemas, até mesmo já fiz compras na br e tudo certo :)
Se estiverem com receio, não custa ir no FB da megamute e perguntar! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo