• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Pen Drive 16 GB Duracell

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
preço bom :joia:
 
Eu paguei esse valor e com frete sedex gratis a uma semana :coolface: naquela promoçao da Rakuten,
chegou em 3 dias :lol2:
O problema é esse frete de 12 dilmas pra cá :feelbad:
 
Peguei 5 :bwahaha:

deu 18 dilma de frete :feelbad:

edit.
Da última vez peguei 5! rachei o frete com os primos :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Muito bom! Comprei um já esses dias e aprovei :D na promo de frete grátis ainda! Peguei + 3 dessa vez pq o povo lá de casa tá precisando :seferrou:
 
Não confio mais em duracell. Vi reclamações das pilhas estarem vazando nos controles remotos de tvs etc.:challenge:
 
Preço bom, mas já peguei um de 32 GB desses aqui no Ebay:
Pen-drive-transformer-2.jpg
 
uhuauhaua tem gente que acredita que é a duracell que fabrica o pendrive auahuahua

E as pilhas duracell realmente vazam em controles, elas duram muito em controle ficam muito veia e vaza msm
 
antes dava pra conseguir frete gratis nessa loja entrando pela rakuten, mas parece q agora não da mais.
 
Eu tenho um de 32gb. Funciona bem, mas como o amigo acima disse, é meio lerdão mesmo. Mas pelo preço eu acho que compensa.
 
qualquer coisa como 20 reais ou menos seria uma promoção nesse pen drive, 25 tá alto pra uma promoção.
 
qualquer coisa como 20 reais ou menos seria uma promoção nesse pen drive, 25 tá alto pra uma promoção.

No boleto sai R$ 22,50. Mas o frete de R$ 7 mata o peão.:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo