• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] R9 270x 2GB Powercolor - R$ 596,70 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Placa testada e aprovada, bem como a entrega do megamamute ... confirmaram na terça o pagamento e na quinta chegou (testei somente agora pois estava viajando) ... rodou tudo muito bem o q testei .. inclusive watch dogs (coloquei o catalyst 14.7 rc3) ..

A minha chegou ao máximo de 68º C usando 100% da placa, porem o cooler chegou no máximo a 47% ... pq isso? como aumento a velocidade do cooler caso eu queira?

No caso ficou muito silenciosa com 47% do cooler somente ... mto boa mesmo ..

msi afterburner
Opções>Fan....
 
Que programa vcs usam para monitorar tudo isso, inclusive ventoinha?
 
Que programa vcs usam para monitorar tudo isso, inclusive ventoinha?

Eu uso o Open Hardware Monitor para acompanhar temperaturas, velocidade do cooler, clock, etc .... Ele pega MB, CPU, GPU, Memoria, HD, SSD ... tudo q seu pc ''puder'' informar (algumas placas não informam ou não sao compatíveis). O legal q ele mostra o estado em tempo real de tudo e os máximo atingido (pode jogar com ele minimizado e quando terminar de jogar vai saber quanto foi o pico q bateu nas coisas)

Para alterar velocidade o MSI afterburner como o xTvr indicou.
 
Eu uso o Open Hardware Monitor para acompanhar temperaturas, velocidade do cooler, clock, etc .... Ele pega MB, CPU, GPU, Memoria, HD, SSD ... tudo q seu pc ''puder'' informar (algumas placas não informam ou não sao compatíveis). O legal q ele mostra o estado em tempo real de tudo e os máximo atingido (pode jogar com ele minimizado e quando terminar de jogar vai saber quanto foi o pico q bateu nas coisas)

Para alterar velocidade o MSI afterburner como o xTvr indicou.

Obrigado rnpag. Aproveitando, para medir desempenho do sistema, qual o software que vcs usam? Ainda existe o 3dmark?
 
ta ruim depender dos correios :feelbad:

minha TX850 foi extraviada( vai fazer 30 dias isso e ainda n resolveram nada) e minha R9 280x sapphire vapor x tri-x veio com defeito e com 3 dias de atraso,ambos no mega mamute.
 
ta ruim depender dos correios :feelbad:

minha TX850 foi extraviada( vai fazer 30 dias isso e ainda n resolveram nada) e minha R9 280x sapphire vapor x tri-x veio com defeito e com 3 dias de atraso,ambos no mega mamute.

O status da minha não muda no site dos correios desde 6° a tarde .... A ultima atualização eles conseguiram enviar a placa de um local pro mesmo lugar onde ela tava ..

Tipo eu sair da sala, pegar algo e colocar na minha propria caixa de correio ...

Ta um inferno ...

19/09/2014 16:58
RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ :megusta:
 
O status da minha não muda no site dos correios desde 6° a tarde .... A ultima atualização eles conseguiram enviar a placa de um local pro mesmo lugar onde ela tava ..

Tipo eu sair da sala, pegar algo e colocar na minha propria caixa de correio ...

Ta um inferno ...

19/09/2014 16:58
RIO DE JANEIRO / RJ

Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ :megusta:

espero q nao aconteca com tigo brother.mais com minha fonte foi +/- isso e foi extraviada.só depois de uns 15 dias q foram me avisar,e olha q fiquei ligando direto pra eles.

obs:e tambem ficou nesse centro de distribuicao do rio de janeiro(CTE Benfica RJ)
 
espero q nao aconteca com tigo brother.mais com minha fonte foi +/- isso e foi extraviada.só depois de uns 15 dias q foram me avisar,e olha q fiquei ligando direto pra eles.

ja liquei sexta, sabado e hoje :fuuu:
 
ja liquei sexta, sabado e hoje :fuuu:

e tambem ficou nesse centro de distribuicao do rio de janeiro(CTE Benfica RJ)

ruim dmais isso brother :feelbad:.to sem fonte e vga ja vai fazer quase mes
 
e tambem ficou nesse centro de distribuicao do rio de janeiro(CTE Benfica RJ)

ruim dmais isso brother :feelbad:.to sem fonte e vga ja vai fazer quase mes

De Benfica foi pra Realengo, de Realengo foi pra bangu, sendo que eu moro mais proximo a realengo,do que a bangu
 
De Benfica foi pra Realengo, de Realengo foi pra bangu, sendo que eu moro mais proximo a realengo,do que a bangu

o importante é q está sendo atualizado.
 
Roubo de mercadorias e viaturas!

Eu liguei na 6° pro CDD Realengo, e disseram que na minha area ta brabo, e que o entregador tomou até coronhada ... Ta tendo muito assalto aos carros dos correios ..
 
vou mandar uma R9 280x q veio com defeito pro megamamute,se dê ruim é bom q devolvem o valor declarado dela
 
A placa chegou agora, muito linda, vou instalar depois do almoço
 
A placa chegou agora, muito linda, vou instalar depois do almoço

q bom brother ^^

no meu caso,vou enviar a minha de volta amanha :feelbad:,espero conseguir trocar em outra
 
q bom brother ^^

no meu caso,vou enviar a minha de volta amanha :feelbad:,espero conseguir trocar em outra

pensei muito em pegar uma 280x tbm, porem, vi muita gente reclamando, isso me pos medo, entao preferi a 270x
 
pensei muito em pegar uma 280x tbm, porem, vi muita gente reclamando, isso me pos medo, entao preferi a 270x

acho q o problema sao nas sapphire.to contando em pegar valor em vale desconto no site e assim q chegar a GTX970 por lá eu pego.to em duvida mesmo é nesses 7 dias de troca.mais se me derem outra vga dessa,ta de boa,contanto q esteja 100% funcionando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo