• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] R9 270x 2GB Powercolor - R$ 596,70 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho q o problema sao nas sapphire.to contando em pegar valor em vale desconto no site e assim q chegar a GTX970 por lá eu pego.to em duvida mesmo é nesses 7 dias de troca.mais se me derem outra vga dessa,ta de boa,contanto q esteja 100% funcionando

Vi muita gent dizendo que ela quando n da prob de cara, funciona alguns dias ate meses e depois da pau ...

Se vc for pedir outra, tenta conversar com o pessoal da loja e pedir uma que seja revisão 2.0 ou que tenha PCB preto. Parece que as de pcb azul tão muito zuada :challenge:
 
Vi muita gent dizendo que ela quando n da prob de cara, funciona alguns dias ate meses e depois da pau ...

Se vc for pedir outra, tenta conversar com o pessoal da loja e pedir uma que seja revisão 2.0 ou que tenha PCB preto. Parece que as de pcb azul tão muito zuada :challenge:

vlw pela dica brother.vou tentar nem pegar sapphire mais.aliaz dessa fabricante n compro mais nada
 
vlw pela dica brother.vou tentar nem pegar sapphire mais.aliaz dessa fabricante n compro mais nada

O fabricante em si na minha opinião é bom, o prob mesmo são as 280x . Por isso tiverem muitas de varios fabriacantes com problemas.

Eu sempre gostei de ATI e sempre usei sapphire pq na escala de preço era as de faixa mais baixa. As vezes eu dava uma mudada pra GigaByte.

Hoje pela 1° vez, to usando power coolor
 
O fabricante em si na minha opinião é bom, o prob mesmo são as 280x . Por isso tiverem muitas de varios fabriacantes com problemas.

Eu sempre gostei de ATI e sempre usei sapphire pq na escala de preço era as de faixa mais baixa. As vezes eu dava uma mudada pra GigaByte.

Hoje pela 1° vez, to usando power coolor


quando fui comprar minha HD7870,eu ia de sapphire,mais nao comprei pq vi relatos q estavam vindo com problema,entao fui de XFX e gostei dmais.
dai dessa vez resolvi mudar de fabricante e sobrei :feelbad:
enviei hoje a placa pro megamamute,quase 80dilmas de frete,a pedrada ta doendo ainda...
 
quando fui comprar minha HD7870,eu ia de sapphire,mais nao comprei pq vi relatos q estavam vindo com problema,entao fui de XFX e gostei dmais.
dai dessa vez resolvi mudar de fabricante e sobrei :feelbad:
enviei hoje a placa pro megamamute,quase 80dilmas de frete,a pedrada ta doendo ainda...

É uma pena, eu tive medo, por isso n comprei
 
Me cadastrei e ainda não recebi nada! Você já?

também ainda não recebi nada ... pelo que vi a placa serie r9 eh ''ouro'' para a recompensa de jogo ... vamos ver se vem algo legal ..
 
Como funciona esse cadastro ? que jogo que vem ?
 
BdCSZwY.jpg


Minha 270x, após colocada.
 
meu código chegou agora a noite ... ja entrei e resgatei 3 jogos ... peguei Sniper elite 3 (ta 91 reais na steam!) .... Tomb Raider .... Dirt 3 .... deu R$172,00 em jogos! ... foi dificil escolher .. mais achei esses mais interessantes para mim.

deve estar para chegar o de voces.
 
Eu n uso steam, ja era ne ?
 
você não usa por que não quer ou por que ainda não se cadastrou?

se for a segunda opção, é só se cadastrar lá quando chegar seu código da AMD e pegar os jogos .. a única coisa é que precisa ter a steam instalada no seu pc para baixar e jogar os jogos .. nada fora do normal.
 
você não usa por que não quer ou por que ainda não se cadastrou?

se for a segunda opção, é só se cadastrar lá quando chegar seu código da AMD e pegar os jogos .. a única coisa é que precisa ter a steam instalada no seu pc para baixar e jogar os jogos .. nada fora do normal.

Não gosto de bagulhadas iniciadas junto com o sistema, posso baixar o jogo, jogar os arquivos pra 1 dvd, remover o stean e instalar o jogo pra eu jogar quando der vontade ?
 
Não gosto de bagulhadas iniciadas junto com o sistema, posso baixar o jogo, jogar os arquivos pra 1 dvd, remover o stean e instalar o jogo pra eu jogar quando der vontade ?

Já vi várias bizzarices, mas essa é nova. O aplicativo só inicia com o windows se vc quiser que isso aconteça. O que da pra fazer é backup dos jogos em um estilo de ".iso" e reastaurar quando vc precisar, mas de qlq maneira você precisa do STEAM tanto para fazer o backup, quanto parar restaurar e jogar.
 
Comprei no dia 27 a noite por 628 no boleto,, hoje a placa apareceu como indisponivel no Site, espero que a minha esteja la reservada!
Como funciona essa promocao AMD na veia?
 
Eu tenho a placa comprada nessa promoção e tendo interesse em vendê-lá. Estou viajando com a família. Me envie MP pq pelo celular não consegui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo