• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] RX 460 Red Dragon 4GB - R$ 477,63

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está batendo um arrependimento forte aqui por ter comprado a r7 360 por 400 golpes alguns meses atrás... :feelbad:
 
Vi uma da asus 2gb por 476 já tava correndo pra ir la pagar, decidi dar uma olhadinha aqui antes de ir, ainda bem pq essa de 4gb ta dando 477 com frete gratis
 
Preço show, e saber que essa plaquinha aí é quase 50% melhor que minha antiga 750Ti!
Ainda assim estou esperando uma promo boa numa 1050 Ti por preço justo ou RX470 não-powercolor por R$7xx :D
 
Ótimo preço nessa placa. Roda muitos jogos em qualidade Hihj quando bem configurada. Preção.
Infelizmente não vale a troca da minha HD7870 :(.
Tô no aguardo de uma RX 470 com um preço amigável e um resfriamento decente.
 
Essa daí em relação a 750ti e também a 1050ti, qual o comparativo?
 
Cabou ? Aqui tá R$ 549,00 agora :(
 
Ela é melhor que essa GTX 960 da minha assinatura???
 
O chip da sua é mais forte, mas a VRAM de 4gb pode deixar a Rx 460 na frente em algumas situações. Mas eu acho que não seria uma boa troca pra vc, a não ser que venda bem a sua gtx 960.

Entendi, oque vi de diferente foi a RAM, o resto é bem parecido até os BITS!
 
Pessoal , tenho uma GTX680 modelo 2GB , vocês acreditam que consigo ter um bom ganho de desempenho? A minha atualmente consegue aguentar dependendo do jogo no HIGH , mas de vez em quando da umas gargaladas , estava procurando uma barata para acabar com esse meu problema .
 
Ach
Pessoal , tenho uma GTX680 modelo 2GB , vocês acreditam que consigo ter um bom ganho de desempenho? A minha atualmente consegue aguentar dependendo do jogo no HIGH , mas de vez em quando da umas gargaladas , estava procurando uma barata para acabar com esse meu problema .
o que não vai ganhar nada, a não ser em algum jogo que exjija mais VRAM, a 680 é bem perecida com a gtx 960, da qual falei acima. Essa placa aqui do tópico deve ter performance parecida com a antiga gtx 660ti, então não vai ser melhor que a sua.
 
É melhor que 7950 da minha assinatura?
 
Em baixo do comprar em Disponibilidade

Ah sim, pelo celular não estava aparecendo.
Mesmo assim, acho que vale a pena. Pagando o boleto hj, confirmaria na sexta, e provavelmente só enviariam na segunda, se fosse pronta entrega.
 
Ah sim, pelo celular não estava aparecendo.
Mesmo assim, acho que vale a pena. Pagando o boleto hj, confirmaria na sexta, e provavelmente só enviariam na segunda, se fosse pronta entrega.

S
 
Ah sim, pelo celular não estava aparecendo.
Mesmo assim, acho que vale a pena. Pagando o boleto hj, confirmaria na sexta, e provavelmente só enviariam na segunda, se fosse pronta entrega.

Só dia 8 mesmo :sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo