• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

megaupbrasil comprei 3 meses de megaupload, com pagseguro (+confuso)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
fala galera, comprei uma conta premium do megaupload no site http://www.megaupbrasil.com.br/ pois dizem eles serem revenda autorizada megaupload no brasil, pra pagamento usei o pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/ na forma de boleto gerado na hora e pago online, alguem ja fez e deu certo, paguei 47,50 por 3 meses, espero que nao me arrependa, acabei de comprar uma segunda hd de 1 tera^^, enfim quem ja fez postem a experiencia ai, se possivel, vlw.
 
Cara, o que você quer saber exatamente? hehehe
Tem que esperar o boleto compensar para eles lhe enviarem os dados...só achei caro R$47,50 pelos 3 meses, sempre compro direto com o Megaupload mesmo, e sai bem mais em conta.

Abs.
 
Cara, o que você quer saber exatamente? hehehe
Tem que esperar o boleto compensar para eles lhe enviarem os dados...só achei caro R$47,50 pelos 3 meses, sempre compro direto com o Megaupload mesmo, e sai bem mais em conta.

Abs.

sério q ta caro? mas so comprei porque eles dizem ser revenda autorizada e no proprio site megaupload cita o site deles, mas só queria a opiniao de alguem que comprou quanto a segurança, se nao é site fantasma essas coisas, normalmente pra vc 3 meses sai a quanto? nao tenho cci 8>(
 
Não precisa de CCI, só criar uma conta no paypal... Sai por volta de R$35,00, depende da cotação do dolar no dia.
 
US 19,99 3 meses direto no Site.....

pedeu grana e tempo, afinal no site vc já loga na hr da compra.
 
Deve ser seguro sim, apesar de nunca ter comprado com eles:

Para mim sai em média R$36,00 comprando direto no site, e é liberado na hora.
 
te mandei mp, vou tentar estornar o boleto que acabei de pagar e tem q ficar esperando liberação da operadora de cartao de credito e liberacao do site, preciso que me ajude no msn pra comprar no site do megaupload direto, vlw
 
Não precisa de CCI, só criar uma conta no paypal... Sai por volta de R$35,00, depende da cotação do dolar no dia.

eu nao consegui criar conta no paypal sem CCI o.o
tive que pedir um cartao pra fazer e usar
 
Tem pessoas que vendem mais barato ainda que o próprio MU, pq eles ganham ponto, que podem ser trocados por convite premium....

Eu paguei 1 ano de MU, compensa muito...
 
Ontem comprei uma conta premium de 2 anos por R$136, direto do site do megaupload.com, foi muito mais jogo pq em representantes aqui no Brasil estava bem salgado o preço. Comprei atraves do paypal, super pratico e rapido. Na mesma hora a conta já estava habilitada. Fiz um teste baixando um filme de 5gb, minha internet de 10mb-gvt cravou em 1250kb. Agora tõ na duvida se compensa mudar pra 15mb?!
Outra coisa, pelo que li no site pode-se acessar a conta de qualquer pc ou ip, desde que não seja simultaneo. Vou dividir essa conta com minha irmã que mora em outra casa, será que pode dar algum problema? O que acontece se logarmos no mesmo instante?
 
fala galera, comprei uma conta premium do megaupload no site http://www.megaupbrasil.com.br/ pois dizem eles serem revenda autorizada megaupload no brasil, pra pagamento usei o pagseguro https://pagseguro.uol.com.br/ na forma de boleto gerado na hora e pago online, alguem ja fez e deu certo, paguei 47,50 por 3 meses, espero que nao me arrependa, acabei de comprar uma segunda hd de 1 tera^^, enfim quem ja fez postem a experiencia ai, se possivel, vlw.

Megaupbrasil? Este site é Revenda Autorizada do Megaupload sim e sempre compro com eles, é de extrema confiança. Sempre que o meu Cartão de Crédito Internacional está sem limites ( Gasto muito e compro muito ) eu compro com eles à vista usando Boleto Bancário do PagSeguro também.

Não precisa de CCI, só criar uma conta no paypal... Sai por volta de R$35,00, depende da cotação do dolar no dia.
Errado. Precisa de Cartão de Crédito Internacional sim, paypal não aceita Cartões Nacionais por ser um site que faz o mesmo serviço do PagSeguro e Pagamento Digital só que internacional. Além disso o valor da compra estipulado pelo Megaupload é em dólar e para isso você precisa ter um Cartão de Crédito de nível Internacional, caso contrário não funcionará mesmo.

Ontem comprei uma conta premium de 2 anos por R$136, direto do site do megaupload.com, foi muito mais jogo pq em representantes aqui no Brasil estava bem salgado o preço. Comprei atraves do paypal, super pratico e rapido. Na mesma hora a conta já estava habilitada. Fiz um teste baixando um filme de 5gb, minha internet de 10mb-gvt cravou em 1250kb. Agora tõ na duvida se compensa mudar pra 15mb?!
Outra coisa, pelo que li no site pode-se acessar a conta de qualquer pc ou ip, desde que não seja simultaneo. Vou dividir essa conta com minha irmã que mora em outra casa, será que pode dar algum problema? O que acontece se logarmos no mesmo instante?
Obviamente se você mudar pra 15 MB a taxa de kbps em downloads irá aumentar também
 
Última edição:
Paypal já aceita cartão nacional e em breve aceitará parcelamento.

www.paypal.com.br
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo