MegaUpload e Badongo: Achei a solução.

hueheueheuhe dura pouco mesmo ainda bem que uso Jdownloader nunca falha!

ja que ta falando tanto, e tão bem desse jdownloader, vo testar aki
eaHUEAhue
 
Parece que tão tendo problema de DNS, porque pelo OpenDNS não funciona, mas pelo dns do velox vai, tentem direto pelo IP que vai:

http://91.121.158.173/
 
por acaso o DNS do open DNS é :

primário : 200.185.6.131

secundário : 200.185.6.133

putz então é isso que ta impedindo de entrar no site ?
 
aqui pela gvt nao ta abrindo tb.
vlw por ter postado o ip.

ta dando erro no megaupload.
 
Massa o link...o Megaupload estava ruim aqui pra mim esses dias e agora pelo menos voltou a fazer downloads como antes.
Valeu...
 
por acaso o DNS do open DNS é :

primário : 200.185.6.131

secundário : 200.185.6.133

putz então é isso que ta impedindo de entrar no site ?


isso não ta impedindo, daqui a pouco o site para de funfa de vez megaupload ta sempre atualizando o site corrigindo bugs logo logo isso acaba!
 
isso não ta impedindo, daqui a pouco o site para de funfa de vez megaupload ta sempre atualizando o site corrigindo bugs logo logo isso acaba!

ja tentou pelo ip que o v1r3d postou ? pelo IP eu consegui entrar :yes:
 
ja tentou pelo ip que o v1r3d postou ? pelo IP eu consegui entrar :yes:

o meu é velox então da na mesma ou pelo link normal ou pelo IP :)
o unico problema disso é que se você quizer baixar algo de 62 parte cada uma de 100mb colocar link por link da preguiça!
 
Valeu manin, muito top isso!
Velocidade no Talo!
 
o site voltou ao normal mas parece que não está mais efetuando download do megaupload não galera... Alguém pode confirmar isso? todas as vezes que eu jogo o link do mega, dá erro ou fica direto em 0KB.
 
Não esqueçam de verificar se o link do megaupload é válido, eu fiquei colocando link invalido ai ficava dando 0kb, era porque o arquivo já não estava disponível mais no megaupload :/ ai não tem milagre mesmo.
 
Não esqueçam de verificar se o link do megaupload é válido, eu fiquei colocando link invalido ai ficava dando 0kb, era porque o arquivo já não estava disponível mais no megaupload :/ ai não tem milagre mesmo.

ahuauhuahuhauhahuuaauhhuahua!!:lol: é verdade amigo, eu tinha me esquecido disso :slap:
agora os downloads voltaram ao normal. :D
 
Muito bom esse site, to baixando muito coisa aqui!
 
Cara como que usa esse site ? Ainda não entendi bem. Já criei o Login mas não sei como adicionar os downloads.
 
Cara como que usa esse site ? Ainda não entendi bem. Já criei o Login mas não sei como adicionar os downloads.

Simples, clica em View transfers, copia o link do megaupload, e clica em "start transfers", depois que o download acabar (Por exemplo vai ter assim 50MB of 50MB), ai você clica em cima do nome do arquivo e pronto tá baixando
 
Já testei com uns 4 arquivos diferentes, todos quando eu tava baixando pro pc, pelo downloader do Firefox, em certo momento da um erro no arquivo de origem e o download falha.

Com downloads de outro lugar funciona normalmente, então imagino que o problema não é aqui no PC!

Por que ta dando isso?
 
Já testei com uns 4 arquivos diferentes, todos quando eu tava baixando pro pc, pelo downloader do Firefox, em certo momento da um erro no arquivo de origem e o download falha.

Com downloads de outro lugar funciona normalmente, então imagino que o problema não é aqui no PC!

Por que ta dando isso?

Ontem deu isso em um arquivo 2 vezes...daí fui pelo link direto do site Megaupload e veio normal. Também não entendi...
E hoje está lento na hora de baixar como estava antes pra mim. Vamos ver se melhora...:whistle:
 
Já testei com uns 4 arquivos diferentes, todos quando eu tava baixando pro pc, pelo downloader do Firefox, em certo momento da um erro no arquivo de origem e o download falha.

Com downloads de outro lugar funciona normalmente, então imagino que o problema não é aqui no PC!

Por que ta dando isso?

Aki, como uso gerenciador (orbit), ele faz 8 conexão simultaneas ao servidor, e no lod dele, sempre vejo alguns errors, onde teve que fazer uma nova conexão.

pensei que era só comigo, mas então não é...
 
aqui a pagina voa auhauhuha

Aqui não passa dos 220kb/s como era no Megaupload, sendo que tenho Speedy 4Mb...hehe...o bom é que dá pra fazer simultâneos com esse link...:D
E voltou ao meu normal o download pelo link do V1r3d ...:yes:
 
Eh soh aqui que nao está baixando rapidshare nem easy-share? Já testei os links e estão ok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo