Megaupload premium com velocidade baixa ?

Peguei a PA ontem e comecei a baixar um arquivo que estava dividido em 6 partes, as que eu baixei ontem a tarde, vieram todas no talo 427kbs cravados, so no começo que ficou um pouco lento. Hj ta bem diferente, a velocidade ta muito instavel e não chegou nehuma vez a 427kbs.
Quando não tinha premium eu sempre reiniciava meu modem até pegar ip 201 para baixar mais rapido tbm, pensei que não iria precisar fazer isto ainda !!
 
pultz, nao é q é verdade?

Assinei o premium esses dias, ja havia assinado antes, nunca tinha tido problemas com velocidade, até vi os comentarios aqui no forum que estava lento e tal nao dei bola..

Assinei e fui baixar uma coisas, tudo vindo lento, ai li aqui sobre esse lance do ip, e li la no topico da brasiltelecom, resolvi resetar o modem, e na sorte voltei com ip começando com 201, ta vindo no talo!

Sacanagem isso ;/
 
q porcaria.............:no:
 
cava vez mais horrendo aki....

agora não chega nem em 4kbp/s e cai a conexão a cada 2min
 
aqui ta normal, vindo a 1829kbps
gvt 15 megas
mas realmente as vezes da umas enroscadas que acho que deva ser problema com o servidor deles.
 
kra aqui peguei um IP comecando com 201, e fico a mais de 400k denovo e não fica caindo, mais é estranho, tenho conta premium, antes com qualquer ip, ja ficava no maximo da conexão, agora esta assim, ja estou achando que não é problema do mega, e sim do lixo da Brasil telecom....

Assino embaixo, isso eh problema nao... e sim falta de sei la oque da OI, pelo amor de Deus, aki de tarde vai no maximo a 5kb/s :yucky:

Nao tem explicação uma coisa dessas, se eh pra ser assim eu uso discada

e de noite, madrugada, xega aos 20? :wacko::wacko::wacko::wacko:

2MB a net :mad:

pultz, nao é q é verdade?

Assinei o premium esses dias, ja havia assinado antes, nunca tinha tido problemas com velocidade, até vi os comentarios aqui no forum que estava lento e tal nao dei bola..

Assinei e fui baixar uma coisas, tudo vindo lento, ai li aqui sobre esse lance do ip, e li la no topico da brasiltelecom, resolvi resetar o modem, e na sorte voltei com ip começando com 201, ta vindo no talo!

Sacanagem isso ;/

Se fosse isso, seria bom '-'

IP 201.67.129.xxx
lixov.jpg

e nao eh so megaupload, sao todos esses servidores de arquivos e torrent tb
 
Última edição:
Assino embaixo, isso eh problema nao... e sim falta de sei la oque da OI, pelo amor de Deus, aki de tarde vai no maximo a 5kb/s :yucky:

Nao tem explicação uma coisa dessas, se eh pra ser assim eu uso discada

e de noite, madrugada, xega aos 20? :wacko::wacko::wacko::wacko:

2MB a net :mad:



Se fosse isso, seria bom '-'

IP 201.67.129.xxx
lixov.jpg

e nao eh so megaupload, sao todos esses servidores de arquivos e torrent tb

só uma dúvida, se você tentar baixar de um servidor nacional, vai normal?

Aqui megaupload está a 10k se conecto com ip 187/189
vem na velocidade máxima caso conecte com ip 201.

Mais se for pra servidor nacional, nao tem nenhuma diferença... todos vem na velocidade máxima (ou quase)

2mb
Oi~Brt
 
Tipo ake tbm tava assim, eu tenho net de 2 mb e nao uso o megamanager porque axo pessimo :yucky: soh pra conferir link mesmo.
Tbm usei um endereço DNS da OPENDNS

Vai Painel de Controle>Conexões de Rede>Conexão local> na aba GERAL vai em Propriedades>Protocolo TCP/IP> Propriedades e marca la em baixo USAR OS SEGUINTES ENDERÇOS DE SERVIDOR DNS
DNS preferencial: 208 67 222 222
DNS alternativo: 208 67 220 220

Dai o resto dos procedimentos vc ve nesse link:

http://tecnoblog.net/archives/como-...is-rapida-opendns-e-a-luz-no-fim-do-tunel.php

Quanto ao download o Orbit pelo menos ake vai sempre no maximo a 240 quando eu nao to navegando, e quando eu navego sempre vai e 155kb/s
 
Cara eu ia comprar uma conta premium pq aqui turbo oi de 8mb ( que eu nunca vi maximo 700kbps e faz tempo) mas acho que não vai resolver pelo que vcs estão falando nem premium resolve tava baixando a 200kbps raramente a 400kbps mas agora ta ridículo 20k hoje tava 5k negocio foi voltar pro torrent. engraçado que meu irmão tem gvt em porto alegre e baixa 1.2mbps ou seja a culpa deve ser de OI(brasiltelecom versão piorada)

alguém com premium já testou com o orbit?
 
aqui tenho net virtua e so consigo o maximo se colocar no minimo 12 a 20 conexoes simultaneas ( seçôes ) antigamente conseguia com 1 a 5 seções.

net virtua com megaupload ficou horrivel depois de um tempo, ela não quer melhorar a capacidade e deixa todos lentos.

tenho premium no megaupload
 
"alguém com premium já testou com o orbit?"
testei sim...
Uso BrT/OiVelox de 4MB e Premium Megaupload, e até ontem a tarde tava vindo no talo(450KB).
Já lá por umas 18hs caiu pra 50KB aí tentei o freedownload manager,o orbit e o jdownloader e todos na mesma situação! agora to no megamanager, horrível ainda, fica dando erro 905 depois retoma sozinho e dá erro de novo, não passa de 100KB e pra adicionar links tem que repetir umas 500 vezes!
Não sei mais onde procurar respostas!!!...ah uso openDNS mas não adianta nada!!!
 
Última edição:
só uma dúvida, se você tentar baixar de um servidor nacional, vai normal?

Aqui megaupload está a 10k se conecto com ip 187/189
vem na velocidade máxima caso conecte com ip 201.

Mais se for pra servidor nacional, nao tem nenhuma diferença... todos vem na velocidade máxima (ou quase)

2mb
Oi~Brt

sim, servidor nacional? depende, eu testo akela porcaria...
http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin.iso

e baixa no talo, drivers da nvidia tambem...com qualquer ip eu axo, nao sei
mas pra q eu vo kerer baixar essas merdas dhusahdsadsa
mas nesses servidores de arquivos baixa a no maximo 20 nao importa o IP
 
sim, servidor nacional? depende, eu testo akela porcaria...
http://fisica.ufpr.br/kurumin/kurumin.iso

e baixa no talo, drivers da nvidia tambem...com qualquer ip eu axo, nao sei
mas pra q eu vo kerer baixar essas merdas dhusahdsadsa
mas nesses servidores de arquivos baixa a no maximo 20 nao importa o IP


é... o problema que tudo que é bom, tá em servidores de fora hauehueahueahuea


Pelo menos aqui, a coisa é menos-pior... sempre lá pelas 22~23 horas tento conectar umas 10~15x e consigo ip 201.

AQUI pelo menos essa faixa de ip tá funcionando e os downloads estão blz com ela

Mais depender disso é uma vergonha.
Ninguém merece
 
Quarta-feira que foi o segundo dia da PA do MU, tava conseguindo baixar a 427kbs cravado, qualquer que fosse o ip, hj nem começando com 201. ta vindo assim !!
Ta osso em !!
 
comigo aconteceu semelhante. no primeiro dia tava uma beleza, hj até começou bem, tava vindo em 700kb/s, mas agora ta em 120kb/s... pior q tem hora que nem madrugada pega alta velocidade.
 
Dando un double post necessario !!
Resetei o modem até pegar o ip começando por 201. e agora ta vindo no talo 427kbs cravado e não oscila !!
Gostaria que viesse assim com qualquer ip, mas como é só com esse, fazer o que !!
 
Dando un double post necessario !!
Resetei o modem até pegar o ip começando por 201. e agora ta vindo no talo 427kbs cravado e não oscila !!
Gostaria que viesse assim com qualquer ip, mas como é só com esse, fazer o que !!

pronto até o ip 201, agora foi pro saco, virou a mesma ***** dos outros...pelo menos aqui esta assim....
 
Pessoal que estão tendo problema, vocês usam que gerenciador pra fazer dowbload no Megaupload??
 
Pessoal que estão tendo problema, vocês usam que gerenciador pra fazer dowbload no Megaupload??
 
Isso tem nome...

TRAFFIC SHAPING DISCARADO da Oi. :ranting3:

No mesmo dia, baixei a 5KBps em casa (Conexão 4Mb Oi/BrT) e o mesmo arquivo no trabalho a 3MBps (isso mesmo: MegaBYTES por segundo!!!!). No trabalho, a menor velocidade que atingi foi 1MBps... E isso SEM PREMIUM! Posso garantir que o problema NÃO é no MegaUpload.

Além do mais, impossível um servidor "não ter problemas" de 1:30 às 8:30 da manhã e "ter problemas" no resto do dia!

Sem mais. :boring:
 
Nuss ontem baixei um arquivo de 800 mb do meio dia a uma hora a 212kbp/s cravados, isso no free.

A é brt 2mb.
 
Amigo, a velocidade de download varia de download para download. Um pode estar em um servidor sobrecarregado enquanto outro pode estar em um servidor bem desocupado.

O que muita gente n sabe é que da para criar uma conta free no megaupload e pausar os downloads, ter velocidade maior e menos tempo de espera..

eu achei meio lento o url download por isso vou cancelar minha conta la..

Se essses servicos fossem rapidos e funcionais, eu pagaria com o maior prazer, mas ja tentei o rapidshare (bosta), mediafire(bonzinho mas limitado e conexao cai) e megaupload(lento)..

estava utilizando o megaupload pq ele tinha a opcao de pausar o download para usuarios free,..

talvze eu volte pro mediafire.. n sei..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo