MegaUpload --problema

Pessoal que utiliza o Megaupload Free ou até mesmo o Rapidshare, pode tentar utilizar o RapidLeech.

Para quem não conhece funciona da seguinte forma:

1 - O host onde está hospedado o RapidLeech, baixa o arquivo para você.
2 - Após feito o download, você poderá baixar o arquivo diretamente do host.

Isso retira a limitação de banda destes servers. O único empecilho é que alguns servers tem o limite de download e os arquivos são excluídos após 60 minutos decorridos da transferência.
 
Problema resolvido.

Com conta Premium no Megaupload, eu usava o gerenciador de download deles : o Mega Manager. Com ele a velocidade não passa de 300kb/s e ao chegar em 70% do arquvo baixado, a velocidade simplesmente cai pra 45kb/s.

Passei a usar o Free Download Manager e a minha velocidade é 690kb/s e sem queda de velocidade.

Cheguei a conclusão que o gerenciado do Megaupload , o Mega Manager, limita a velocidade do usuário, com isso, a pessoal não consegue pegar a velocidade máxima da banda.

Não recomendo para alguém usar Gerenciador do Megaupload, pois pode limitar a velocidade de vocês.
 
Estranho, aq tá tudo normal com o Mega Manager.

Meu problema com os downs do Megaupload era devido a não possuir conta Premium..só foi assinar que tá vindo no talo, 1,2Mb/s :D:D
 
Aqui tá diboa tb, vindo no talo. Aliás nem sabia que minha net era tão boa. Tenho speedy 4 megas, e to baixando a 500kb/s oO. Uma pena que o revendedor oficial não trabalha mais com mega, to procurando saber como extender minha conta depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo