• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor Air ou Water Cooler até 350 reais

xMogglex

Member
Registrado
Estou montando meu computador e queria colocar um aircooler que segure um overclock leve num i7 6700k, qual a melhor opção?
Pode ser Water Cooler Tbm, na mesma faixa de preço.
 
Depende do over. Se quiser algo em torno de 4.5ghz, um 212X bastaria. Eu não gosto de AIO WC e só vejo sentido em pegar um AIO se for radiador duplo (240mm+), eles custam facilmente mais de 400 reais. Por esse preço se quiser algo melhor que um 212x, daria pra ir de Noctua U12S.
 
Depende do over. Se quiser algo em torno de 4.5ghz, um 212X bastaria. Eu não gosto de AIO WC e só vejo sentido em pegar um AIO se for radiador duplo (240mm+), eles custam facilmente mais de 400 reais. Por esse preço se quiser algo melhor que um 212x, daria pra ir de Noctua U12S.
O lucifer v2 da deepcool é uma boa opção?
Dei uma olhada nele recentemente e parece sim uma boa opção apesar de ser muito pesado. Acredito que trocando a ventoinha dele por uma de maior rotação e pressão ele inclusive possa bater o 14us. Mas há poucos testes dele. tenha certeza que ele caiba no seu gabinete porque se me lembro bem, ele tem 168mm de altura.
 
Cara procura review na internet, se tiver algum site que vc confie vai nele, caso vc seja daqueles que acha q todos são vendidos procure em pelo menos 3 e tire suas próprias conclusões.
 
Você sabe se é possivel instalar 2 coolers nele? Cabe num nxzt s340?
Normalmente adicionar uma segunda ventoinha em um single-tower não aumenta muito sua performance (coisa de 2~3 graus no máximo).

Veja no site da fabricante do seu gabinete as especificações dele que lá com certeza mostrará qual a altura máxima para coolers compatíveis. Também se informe sobre a compatibilidade com radiadores de WCs por la.
 
Recomendo fortemente o A20, tenho aqui, o desempenho é até superior a um H110i.
Unico ponto que me desagradou são as mangueiras que são muito rígidas, isso atrapalha um pouco.
 
Galera, to pensando em trocar meu raijintek ereboss por um maelstrom 240t, vale a pena?
 
TX3 eu considero um bom CxB
 
Dentre esses qual seria a melhor opção para montar com um kit Ryzen?


Akasa Venom A20
Mini_18681.jpg





Deepcool Captain 240EX White
87393_1490644597_g.jpg




DeepCool Maelstrom 240T
69923_1446555953_g.jpg
 
Última edição:
o akasa a20 ja vem junto o kit am4 certerza? pelo que vi na net não tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo