• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor Anti-vírus! Qual usar?

LMM

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, já to ficando louco. Tem tanto antivirus por ai e ja testei um monte, uns nao dava update, outros era mto pesados como o lixo do norton que sugava processamento nao sei daonde. Entao pesso uma ajdua, me indica aí um anti virus que seja bom, leve e que nao deixa o pc uma carroça e que de conta do recado. Se tiver algum tópico parecido desculpa aí, mas não achei.
Vlw!
 
Cara,

Eu tô usando o AntiVir, é ótimo, só que não escaneia o e-mail. Mas isso é de menos, pois se vier virus por e-mail, na hora de executar, o Antivir mata, e é super leve e tem update quase que diário. :D
 
Eu uso o AVAST home edition e digo q eh muito bom, seguro e leve... Vale a pena demais.

Falow \,,/
 
Kaspersky 5.0

Eu to usando o PERSONAL e te digo, jah passei por AVG, McAfee, Norton (ECA! esse foi uma merda!) e Panda...Kaspersky MATA A PAU :)

FLWs:cool:
 
Antivirus é gosto que nem cú...tem gente que fala bem de um e toca pau em outro...

Testei e acho o Norton, Panda e Macfee muito bons...Mas nas nova versões o Panda 2005 pra mim é um dos melhores mas estou usando o Macfee pq o Panda ta dando pau aqui...
 
Bom, peguei todos esses eheheh! vamo testa agora! Valeu pela ajuda pessoal.
Uma perguntinha pro 711, eu peguei o kaspersky 5.0 personal pro, instalo ele e ponho a key, ai fica tdo normal do update e tdo mais. Mas se eu fechar ele e abrir de novo ele nao funciona, fala que minha key nao é valida e tal e ten que baixar uma blacklist pra instalar junto. Com você deu isso também?
 
Usa o Panda Titanium

Cara usa o panda Platinum ou Titanium muito bom mesmo e leve vale a pena vc usar eu to usando ele aqui e naum entra virus naum, e ele tem aquele sistema chamado blodround que identifica o virus ele pega o virus tambem quando entra e identifica e apaga ele imediatamente ou entao escolha a opcao de limpar o virus e' execelente nao tenho do que reclamar tem update todos os dias dele, falo das definicoes de virus OK :D :D :D :D :D
 
Ae, eu uso na empresa inteira o BITDEFENDER 8 PROF. PLUS e te digo q é ótimo
tem anti-spam, anti-pop, firewall, auto update, scaneia e-mail e faz de tudo!! Muito bom!! Eu usava o avg e o norton aki, esse humilha os 2!! Falow
 
Depois da post no site da adrena (sobre vírus) larguei o Avg e fui pra aquele antivirus polones MKS, ótimo!!! de tão bom nem o azureus funcionava mais, ou seja nada entra, aff, inclusive seus downloads então voltei pro bom e velho AVG!!!! :lol: :lol: :lol: e recomendo por ser leve ;)
 
ehehe..aqui de a msm coisa comigo cara :)

Resolvi usando a Personal (não PRO)...é a mesma coisa, com exeção que você não precisa configurar quase NADA...soh usar as barrinhas de rolagem pra cima e pra baixo que ele faiz o resto :) De mais...é tudo IGUAL ao PRO ;)

FLWs:cool:
 
eXector disse:
Cara usa o panda Platinum ou Titanium muito bom mesmo e leve vale a pena vc usar eu to usando ele aqui e naum entra virus naum, e ele tem aquele sistema chamado blodround que identifica o virus ele pega o virus tambem quando entra e identifica e apaga ele imediatamente ou entao escolha a opcao de limpar o virus e' execelente nao tenho do que reclamar tem update todos os dias dele, falo das definicoes de virus OK :D :D :D :D :D
assino embaixo!!!
muito leve
bom
eficiente
e o firewall tb eh muito bom
jah usei varios, mas nenhum eh como o Panda
ah eh facil de crackear

abracao
 
o melhor anti-virus eh o MKS-Vir 2004, apareceu os resultados dos testes ate na pag. principal do adrena entre varios av, ele foi o melhor, mas n consigo fazer uma copia "legalizada" dele :rolleyes:

to usando o avast 4.5 home edition por enqt que n consigo o Pro..
 
A.j.u.d.a !!!!!!!!!!!!!1

undefinedundefinedundefined

AI PESSOAL COMO FAÇO PARA CRACKEAR O NOD32????????? :eek:
 
Eu uso o Avast 4.5 Pro e nao tenho oq reclamar,, muito bom ele,,, e leve. atualizaçao automatica... :lol:
 
Na real, quem era o melhor do munod numa url q eu vi por aí era o NOD32
Tirei o meu NAV e pus o NOD32... cara, eh mto sinistro... eu acho o melhor de todos que jah usei! vo procurar url´s de reviews e vo postar aki pra galera!
 
Nav

Vim só assinar embaixo. Norton 2005. É meio complicado no início e enche o saco qd se abre o emule. Tem que desabilitar uma função.....mas pega vírus que outros aqui nem sonharam, mesmo o NAV2004. AVG e Mcaffe são bostas quadradas. Se ainde existe o suprnova pegava esse panda pra testar. Dizem que é brutal.
 
AlvaroDickinson disse:
Vim só assinar embaixo. Norton 2005. É meio complicado no início e enche o saco qd se abre o emule. Tem que desabilitar uma função.....mas pega vírus que outros aqui nem sonharam, mesmo o NAV2004. AVG e Mcaffe são bostas quadradas. Se ainde existe o suprnova pegava esse panda pra testar. Dizem que é brutal.


Aha Norton é o q ha eu to usando o NIS 2005 aki e ta mtuuu bom, Nao tem suprnova mas tem mtus otros amigo! :ohgod:
 
Panda eh uma merd*
 
O q estou usando aqui em casa é o nod 32, faz o download das vacinas todo dia e tem a versao em portugues desde o dia q ele esta aqui instalado nao pego nenhum virus. Se vc quizer saber mais q ele é so escrever o nome dele e faz uma pesquiza no google
 
burzum disse:
undefinedundefinedundefined

AI PESSOAL COMO FAÇO PARA CRACKEAR O NOD32????????? :eek:
sem pirataria aki... leia as regras do forum =)
 
Eu uso o Norton Internet Security e recomendo... é pesado sim, mas eficiente!!!!
 
Carai, a cada 3 meses tem um topico desses. E o mais interessante que a cada topico aparecem respostas diferentes.

Eu uso o Avast!, que por sinal tá quase na hora de atualizar a conta pq já ta acabando os 13 meses. É bonzinho, nunca me deixou na mão. E o mais legal é aquel "hhhhuuuuuuuuuuuuuóóóóóóóóóóóóóómmmmmmmmmmmmmm" que ele faz pra gente tomar mó susto, e ainda por cima tem a cara de pau de dizer "Não ha motivo para panico..." Até lá eu já me caguei todo... :lol:
 
??

Cada um com seu gosto

O norton 2005 ta muito bom e leve tb

To testando o MKS ,
até o momento , tem se mostrado muito bom
leve rapido e nao deixa nada entrar mesmo,
encontrou comportamento estranho num monte de coisa
que eu ja desconfiava tipo cracks de alguns jogos.
to testando a 2004 vo baixar a 2005 pra fazer um
teste com ela, se ele continuar se comportando
bem da forma que esta, tera lugar garantido na minha
maquina, caso contrario vou de norton 2005, pra mim
a unica coisa ruim no norton eh o peso , me parece que o norton
2005 resolveu isso, detalhe o norton tem uma vantagem sobre
o mks pelo menos na versao 2004 , ele detecta o virus em arquivos
compactados antes de voce baixar ele , o mks so detectou quando
fui extrair o arquivo ou pedi pra verificar.

quer testar seu anti virus?
tem uma pagina com o eicar que eh um arquivo de teste de antivirus
tem ele descompactado
compactado e compactado 2 vezes .

ps: o heuristics do MKS eh mio de boa.

http://www.rexswain.com/eicar.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo