Melhor cooler 120mm

Acho que pelo preço vale a pena pegar akasa viper... Agora, se vc se importar com a beleza do computador por dentro, e seu computador não for "compatível" com as cores do akasa (amarelo), tudo bem não pega-lo... Eu gosto de olhar por dentro do pc e eles estar bonito e limpo, mas nao deixei de pegar o viper pela cor dele, e mesmo assim, meu pc tá inteiro preto por dentro, agora vou pegar mais fan akasa e pegar o Venom Voodoo e vai ficar todas as ventoinhas do pc amarelo, vai ficar bonito

Eu uso a fan Viper 120 como fan de gabinete e pessoalmente gosto dela.

O que posso dizer sobre essa fan é que já vi comentários de que o seu desempenho e nível de ruído chegam a ser similares ao Gentle Typhoon AP-15 1850 rpm.
 
Eu tenho aqui Akasa Vipers , Corsair AF120 e Enermax T.B Silence .

*Enermax é linda e super silenciosa e fácil manutenção/limpeza porém baixo airflow meio $$
*Corsair é bonita , super silenciosa e baixo airflow e meio $$
*Akasa Viper é bonitinha , razoavelmente silenciosa a baixa rotação , tem um fluxo de ar monstro em alta rotação :seferrou: e é barata $.

Também tive Fan Coolermaster Sickflow , é silenciosa e barata , com um fluxo de ar bem razoavel também , então acredito que essas Jetflow sejam boas em ambos aspectos só resta ver mesmo se o valor vai ser compatível com o produto. Até então as Akasa Viper são as melhores custo x desempenho na minha experiencia e opinião.:joia:
 
Eu tenho aqui Akasa Vipers , Corsair AF120 e Enermax T.B Silence .

*Enermax é linda e super silenciosa e fácil manutenção/limpeza porém baixo airflow meio $$
*Corsair é bonita , super silenciosa e baixo airflow e meio $$
*Akasa Viper é bonitinha , razoavelmente silenciosa a baixa rotação , tem um fluxo de ar monstro em alta rotação :seferrou: e é barata $.

Também tive Fan Coolermaster Sickflow , é silenciosa e barata , com um fluxo de ar bem razoavel também , então acredito que essas Jetflow sejam boas em ambos aspectos só resta ver mesmo se o valor vai ser compatível com o produto. Até então as Akasa Viper são as melhores custo x desempenho na minha experiencia e opinião.:joia:

Concordo com seu texto, exceto pela parte dos Enermax, os leds deles parecem um circo :haha:

Acho que uma bora seria comprar os Akasa Viper e pintar ele, so que tou com medo de avacalhar com o fan :poker:
 
Concordo com seu texto, exceto pela parte dos Enermax, os leds deles parecem um circo :haha:

Acho que uma bora seria comprar os Akasa Viper e pintar ele, so que tou com medo de avacalhar com o fan :poker:

Sim, acho que se pintar, vai dar problema... Como pretende pintar ?
 
Sim, acho que se pintar, vai dar problema... Como pretende pintar ?

Iria proteger a "base" do cooler com fita adesiva e jornal, deixa todo o cooler embrulhado e de fora só a helice, ai tacava tinta :fovhappy:

Já vi alguns casemoders fazer isso, mas comigo precisaria um pouco mais de paranauê, porque eu queria pintar para que de certa forma, os coolers ficassem parecidos com o Aerocool Dead Silence (este fan que por sinal, é lindo d+ Só não comprei ele porque nem nas gringas acha mais :feelbad:)

Aerocool_Dead_Silence_03.jpg
 
Iria proteger a "base" do cooler com fita adesiva e jornal, deixa todo o cooler embrulhado e de fora só a helice, ai tacava tinta :fovhappy:

Já vi alguns casemoders fazer isso, mas comigo precisaria um pouco mais de paranauê, porque eu queria pintar para que de certa forma, os coolers ficassem parecidos com o Aerocool Dead Silence (este fan que por sinal, é lindo d+ Só não comprei ele porque nem nas gringas acha mais :feelbad:)

http://www.techpowerup.com/img/14-01-06/Aerocool_Dead_Silence_03.jpg

Linda mesmo essa dead silence !! Eu gosto mto da viper, so acho que ela podia ser redonda ao inves de quadrada
 
Vejo a maioria com o AF120 da corsair tenho um ótimo fluxo , porem não sei se é o melhor.Preciso de 2 fans com led alguem pode me indicar algum?estava de olho no da corsair porem com led ou no enermax (Circo kkk) mas preciso um de qualidade pois ele vai resfriar a VGA (ficara na parte de cima do gabinete ''Prodigy'')
 

Cara esse da NZXT é 200mm... bom eu tenho o padrão do meu gabinete de 140mm e acho muito bom...

Já esse da Aerocool veio 2 de 120mm padrões no meu antigo gabinete e depois de um tempo elas fazem um pouco de barulho...

Comprei umas da Cooler Master aqui de140mm achando que iria ser um jogo bom mas acabei comprando 2 fans barulhentas... mas pra mim que uso fone nem ouço elas :haha:

Enfim Compre NZXT ou procure marca de qualidade tipo essa Viper que falaram... vi alguns users falando bem dela não só aqui no tópico...
 
Iria proteger a "base" do cooler com fita adesiva e jornal, deixa todo o cooler embrulhado e de fora só a helice, ai tacava tinta :fovhappy:

Já vi alguns casemoders fazer isso, mas comigo precisaria um pouco mais de paranauê, porque eu queria pintar para que de certa forma, os coolers ficassem parecidos com o Aerocool Dead Silence (este fan que por sinal, é lindo d+ Só não comprei ele porque nem nas gringas acha mais :feelbad:)

http://www.techpowerup.com/img/14-01-06/Aerocool_Dead_Silence_03.jpg
cara os DS são lindo mesmos.. eu só não aconselho q vc os compre (caso achar) devido as specs dele serem inferiores a muitos fans por ai.. eu tenho uma tabela onde eu praticamente eliminei qualquer Aerocool e só os Sharks estão lá.. e tb não são os melhores perto de BitFenix e Akasa
 
Cara esse da NZXT é 200mm... bom eu tenho o padrão do meu gabinete de 140mm e acho muito bom...

Já esse da Aerocool veio 2 de 120mm padrões no meu antigo gabinete e depois de um tempo elas fazem um pouco de barulho...

Comprei umas da Cooler Master aqui de140mm achando que iria ser um jogo bom mas acabei comprando 2 fans barulhentas... mas pra mim que uso fone nem ouço elas :haha:

Enfim Compre NZXT ou procure marca de qualidade tipo essa Viper que falaram... vi alguns users falando bem dela não só aqui no tópico...



Opa, valeu pela dica ai brother, vou ficar de olho então, hehe.
Mas até agora tá 100%, se caso der algum problema, aí dou uma olhada nessa Viper

:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo