Melhor CxB 1156 Processador

Geison Oliveira

Well-Known Member
Registrado
Bom dia pessoal, para não ter que fazer up de tópicos antigos, que também não trouxeram a resposta para minha dúvida eu gostaria de saber:

Vou usar uma GTX 680, e minha mobo é uma H55-HD da biostar, estou atualmente com um i3 530 com over em 3.6ghz estáveis com boas temperaturas, ainda não coloquei a GTX 680 porque ela ainda não chegou, minha fonte é uma Antec HCG 520w, uso 2 pentes de ram ddr3 de 4gb (8gb ram em dual channel), ainda não joguei nenhum jogo lançamento tipo watch dogs, Titanfall ou BF4... estou pensando em comprar um i5 750 e fazer over nele para desfrutar da GTX 680... Sei que vai dar gargalo, minha GTX 680 é a AMP! da Zotac com over de fabrica e 2gb Vram, queria saber se o i5 750 vai limitar tanto a gpu a ponto de esses novos jogos ficarem ruins nela, e se for ficar bem ruim o i5 750 (mesmo com over) qual melhor processador CxB que posso colocar na minha placa? Tinha lido que o i5 750 com over equiparava com um i7 (não lembro qual) lga 1156 tbm, no sentido de games, então não valia a pena pegar um i7 pra colocar no 1156....

Enfim, o que vcs me recomendam? (apenas lembrando que sou casado, tenho filha, e já gastei bem nos 8gb ram, e gtx 680, além disso tenho várias outras contas, então não me indiquem nada exagerado de caro)
 
o i5 750 com over n gargala a gtx680 n, vc tbm pode procurar por algum i7 8xx tbm, em jogos n vai ter mta diferença i5 pra i7 n
 
o i5 750 com over n gargala a gtx680 n, vc tbm pode procurar por algum i7 8xx tbm, em jogos n vai ter mta diferença i5 pra i7 n

Sei que não tem como vc tem 100% de certeza (a não ser que usou um i5 750 com uma GTX 680) mas tem certeza que não gargala? Mesmo sendo a AMP (que li ser a melhor 680 que saiu)
 
Com Over não gargalha não, eu tenho um i5 e rodava uma GTX770 nele e a placa pega 100% de uso tranquilamente, com um over em 3.4 ja é suficiente

Alias caso queira negociar eu ainda tenho ele encostado aqui e posso lhe vender a um bom preço, ainda tenho a motherboad dele que é excelente para over uma MSI P55GD80 inclusive com o sistema OC automático apertando apenas um botão, tb tenho um Corsair H50 tudo a venda até mesmo a gtx 770 ainda tenho a venda

Aqui um video que mostra a placa que tenho fazendo over no i5 750

[video=youtube;I6zANFlYEDM]http://www.youtube.com/watch?v=I6zANFlYEDM[/video]

Se tiver interesse em negociar me envia e-mail que é melhor

nihongames@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo