• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor CxB na faixa de 3000 considerando OC.

andrelip

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, estou pensando em comprar uma gtx 770 com um i5 4670k e uma Gigabyte GA-B85M-D3H com memória genérica.
Compensa? Quero fazer overclock. Gabinete e fonte estão inclusos no preço, mas não precisa perder tempo especificando eles aqui, só o cooler se não for box.
 
3.000 nessa máquina é um bom preço.

Cuidado ao fazer overclock, veja bem essa fonte, e arrume um bom cooler ou water cooler.
 
como o amigo acima falou, se você pretende fazer OC ou até mesmo um futuro SLI, pense tres vezes antes de comprar a fonte... acho que vale muito a pena você postar aqui qual vai ser a fonte...

Agora pergunta pros especialistas: Essa mobo não ta muito fraca não? Tenho ela, mas eu não sei quais são os limites dela
 
A fonte que pensei era a OCZ ModXStream Pro 500W OCZ500MXSP/ EVGA 500B 500W.

Não sei sobre a placa mãe, pra falar a verdade fiquei parado no tempo, atualizei meu notebook pra um Inspiron 14r com nvidia 750m e i7 4500u, mas deixou bastante a desejar... além de não rodar em 1080p 120hz no meu benq por limitação do HDMI e nvidia optimus. Eu não sou fanático por overclock, mas me lembro que meu ultimo desk tinha um E8200 que ficava BEM mais rápida mesmo em cooler stock, por isso perguntei sobre o melhor que consigo extrair considerando os mods. Então pra mim só vale a pena investir mais em placa mãe e watercooler se o pagarem o benefício.
 
Última edição:
Não pega qualquer memória também, uma Corsair básica não sai tão caro.
Ou corsair ou Kingston
 
cara, se vai fazer over em um 4670k, espera um tempo a mais e compre uma mobo com chipset z87 ou pegue um i5 geração passada e uma mobo z77
 
Quais as vantagens de pegar uma z87? Me fala em número, algo do tipo 25% do clock base.
 
/\ boa pergunta, sempre quis saber quais são as vantagens reais de ter uma mobo mais potente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo