Melhor entre dois !

raulbw

Member
Registrado
Seguinte pessoal, Pretendo comprar um Smatphone até o fim do mês e estou com duvida entre dois aparelhos, o RAZR e o Galaxy SII.

RAZR:
-Melhor tela (Em relação a resolução e cores)
-Android mais fluido e esteticamente mais bonito
-Mais acessórios (Não muito relevante pra mim)
-Navegador de internet inteligente

SII
-Mais fluides na internet
-Mais "Potencia"
-Melhor bateria
-Melhor Câmera


Estou já tem um tempo pensando seriamente qual é o melhor, mas não consigo me decidir.


Em Relação a estética do android, uma Launcher melhoraria a aparencia do SII ?
E quanto a Bateria, a Smart Actions melhoraria a duração do RAZR ? Ficaria ainda muito distante do SII ?
A Fluides na Internet muda caso instale outro navegador (Como o OPERA) ?
Essa melhor potencia do SII, faz muita diferença pro RAZR ?
Lembrando que a Atualização para o ICS é Valida para os dois. Atualizados eles terão um melhor desempenho ?

Desde já agradeço as respostas !
 
Última edição:
o galaxy s2 ta na frente por conta do ice cream... mas a motorola prometeu pra logo... então... não sei...

eu curto mais o razr(além do design mais bonito e por incrivel que pareça bem acabado, mesmo sendo da motorola)... tem muita firula bacana... smart actions, moto cast... e o blur fica cada vez melhor! não sei se tem no galaxy parecido... mas são coisas muito interessantes!


a quantidade de acessórios não é relevante, não se vê uma dock por ai... nem lapdock pro razr... é artigo de luxo, só trazendo de fora mermo... as do atrix comprando aqui já são caras, imagina pro razr quanto vai custar... sem contar que o conector da dock e lapdock são horríveis, tem que ligar um cabo, prefiro a do atrix que é só encaixe...
 
Última edição:
Cara o ISC pra mim é Irrelevante (No momento)
 
Eu ficaria com o SII, ICS oficial é de extrema importância e não confio nos updates da motorola
 
então vai de razr... no ml acha por 1100... o gs2 em media 1200
 
Se for usar CM eu iria de razr
 
No site da Motorola já tem update pro ISC para o RAZR
------------
Em Relação a estética do android, uma Launcher melhoraria a aparencia do SII ?
E quanto a Bateria, a Smart Actions melhoraria a duração do RAZR ? Ficaria ainda muito distante do SII ?
A Fluides na Internet muda caso instale outro navegador (Como o OPERA) ?
Essa melhor potencia do SII, faz muita diferença pro RAZR ?

E quanto a essas questões ?
 
Em Relação a estética do android, uma Launcher melhoraria a aparencia do SII ?
E quanto a Bateria, a Smart Actions melhoraria a duração do RAZR ? Ficaria ainda muito distante do SII ?
A Fluides na Internet muda caso instale outro navegador (Como o OPERA) ?
Essa melhor potencia do SII, faz muita diferença pro RAZR ?

com ice cream o gs2 ta lindo hein... nao precisa de launcher.. na moral, nem no gingerbread não chegava a precisar...
samsung-galaxy-s-ii-android-ice-cream-sandwich.jpg

Motorola-RAZR-Android-Gingerbread-official.jpg


as roms mais bonitas são sony e htc...
o smart actions ajuda muito na bateria e desempenho tambem.
navegador tem o dolphin e o firefox, muito bons, o opera acho que se perdeu nos mobiles...

e diferença de potencia, não vejo nada que não rode ne um que não rode no outro, a não ser por questões de aplicação(drive ou resolução)...
 
Tirando a Estética o melhor seria o RAZR ?
 
Eu iria também de s2, o único problema da motorola é a duração de bateria e a "espessura" dele, tá certo que ele é de 7mm e pouco, mas não é todo smartphone que é essa espessura, e os smartphones de hoje em dia estão ficando quase impossíveis de se segurar com segurança, pois estão ficando cada vez mais finos.
 
Ficaria em dúvida, o Razr é bem legal pela saída HDMI, mas acho que iria de S2 por ja conhecer a marca e aprovar!
 
Amigo não tem oque discutir o S2 e muito superior ao razr .

Câmera Superior [ Fotos - Vídeos ]
Bateria [ Stand By / Tempo de conversação ]
Rede [ HSDPA + ]
Ice Cream Sandwich [ Motorola se atualizar o Razr e para o final do ano ]

Comparação : Samsung Galaxy S II VS Motorola RAZR - Phone specs comparison

#Lembrando que existe o adptador MHL [ HDMI ] para o S2 .
# A bateria do Razr MAXX funciona no Razr , mas e necessário algumas mudanças . [ Kit custando 150 Euros ]

Encontra o Galaxy S2 por R$1.200 no ML , o Razr por R$1.050 .
Razr você pode escolher [ MicroHDMI / Resistente a liquidos ] , realmente quem escolher o razr no lugar o S2 foi uma má escolha .
Somente se o Razr fosse algo em torno de R$900.00 pegaria ele.[ Penso assim ]
 
Última edição:
Então não tem mais o que se discutir em relação a Hardware que o SII é muito superior.

E no final, como todo Android é personalizável, SII Ganha


Valeu pelas dicas pessoal !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo