Melhor fone intra auricular até R$ 150

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maicol_vieira

Hungry Member
Registrado
Olá a todos

Gostaria de saber pra quem realmente entende, qual melhor fone até R$ 150,00

Vou usar somente com o celular, gostaria o melhor no quesito qualidade em todas faixas de equalização e o mais importante para mim, o conforto.

Agradeço desde já a todos.
 
Senfer 4 in 1, Senfer UEs, Auglamour R8.KZ ZST é mais barato porem muito bom.
 
Tenho um GGMM EJ402 Alauda (http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_411545.html) e é um ótimo fone. O cabo é flat e por isso não embola o fio. Em relação a qualidade do áudio, eu achei bem equilibrado. Tem uma boa nitidez, e bons graves, mas não tanto quanto o Hybrid Dual Drivers da Xiaomi. Porém prefiro o EJ402 por ser mais durável, mas o que citei é uma boa opção, e ambos abaixo de R$ 150
 
Ia recomendar o Hybrids da Xiaomi também olhando na Gearbest, se olhar nas lojas nacionais temos o AKG K321 por R$60 e o Koss Plug por R$130, os dois são muitíssimo elogiados.
 
Ia recomendar o Hybrids da Xiaomi também olhando na Gearbest, se olhar nas lojas nacionais temos o AKG K321 por R$60 e o Koss Plug por R$130, os dois são muitíssimo elogiados.

Eu tenho o AKG K321, e já tive 02 KOSS The Plug, a minha opinião é que não há comparação!
KOSS está em um nível muito diferente. Amigo.
 
Eu tenho o AKG K321, e já tive 02 KOSS The Plug, a minha opinião é que não há comparação!
KOSS está em um nível muito diferente. Amigo.

O Koss chega a ser tão bom assim? Caso seja me esforço para pegar um daqui um tempo pois gosto muito de música. Atualmente estou usando o Philips SHE3700 que é bom para o preço mas é certo que está longe de ser referência.
 
O Koss chega a ser tão bom assim? Caso seja me esforço para pegar um daqui um tempo pois gosto muito de música. Atualmente estou usando o Philips SHE3700 que é bom para o preço mas é certo que está longe de ser referência.

olha minha experiência não é tão grande assim, eu venho do Motorola S9, KOSS The Plug, e atualmente tenho os fones AKG K321 (para andar na rua) o AKG K414P (para jogos) e o SuperLUX HD681 para mais precisão...

todos são fones tidos como básicos, mas são ótimos (menos o AKG K321)

posso enumear alguns defeitos

1º fio curtíssimo, tenho 1.82 de altura e já sofro pelo curto tamanho do fio.
2º as borrachas são lisas, saindo direto do ouvido, mesmo usando o maior, por ser de um material liso, o fone vive caindo.
3º o fio também é liso, o que ajuda mais ainda a arrancar o fone.

a qualidade do áudio fica aquém do esperado de um AKG, mesmo sendo de baixíssimo custo. esperava o som um pouco mais encorpado.

eu estou atualmente no fórum em busca de informações de 3 fones:
JBL T110, JBL T210, JBL T290
pois estou a fim de comprar um destes. Mas não estou achando informações, ou experiência de uso c/ eles...
 
O Koss chega a ser tão bom assim? Caso seja me esforço para pegar um daqui um tempo pois gosto muito de música. Atualmente estou usando o Philips SHE3700 que é bom para o preço mas é certo que está longe de ser referência.

olha minha experiência não é tão grande assim, eu venho do Motorola S9, KOSS The Plug, e atualmente tenho os fones AKG K321 (para andar na rua) o AKG K414P (para jogos) e o SuperLUX HD681 para mais precisão...

todos são fones tidos como básicos, mas são ótimos (menos o AKG K321)

posso enumear alguns defeitos

1º fio curtíssimo, tenho 1.82 de altura e já sofro pelo curto tamanho do fio.
2º as borrachas são lisas, saindo direto do ouvido, mesmo usando o maior, por ser de um material liso, o fone vive caindo.
3º o fio também é liso, o que ajuda mais ainda a arrancar o fone.

a qualidade do áudio fica aquém do esperado de um AKG, mesmo sendo de baixíssimo custo. esperava o som um pouco mais encorpado.

eu estou atualmente no fórum em busca de informações de 3 fones:
JBL T110, JBL T210, JBL T290
pois estou a fim de comprar um destes. Mas não estou achando informações, ou experiência de uso c/ eles...

mas o grande defeito do KOSS The Plug pra mim é o fio, pois é finíssimo, apesar de ter recebido 2 modelos, pois pedi a garantia...

vc sabia que a garantia é vitalícia? pois bem, eu testei 2 vezes e funciona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
olha minha experiência não é tão grande assim, eu venho do Motorola S9, KOSS The Plug, e atualmente tenho os fones AKG K321 (para andar na rua) o AKG K414P (para jogos) e o SuperLUX HD681 para mais precisão...

todos são fones tidos como básicos, mas são ótimos (menos o AKG K321)

posso enumear alguns defeitos

1º fio curtíssimo, tenho 1.82 de altura e já sofro pelo curto tamanho do fio.
2º as borrachas são lisas, saindo direto do ouvido, mesmo usando o maior, por ser de um material liso, o fone vive caindo.
3º o fio também é liso, o que ajuda mais ainda a arrancar o fone.

a qualidade do áudio fica aquém do esperado de um AKG, mesmo sendo de baixíssimo custo. esperava o som um pouco mais encorpado.

eu estou atualmente no fórum em busca de informações de 3 fones:
JBL T110, JBL T210, JBL T290
pois estou a fim de comprar um destes. Mas não estou achando informações, ou experiência de uso c/ eles...

mas o grande defeito do KOSS The Plug pra mim é o fio, pois é finíssimo, apesar de ter recebido 2 modelos, pois pedi a garantia...

vc sabia que a garantia é vitalícia? pois bem, eu testei 2 vezes e funciona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma pena que o AKG não seja como esperado, engraçado que anteontem recebi informações exatamente contrárias as suas. Um amigo meu disse que os fones da JBL tem muito grave e que os AKG tem um som mais limpo, no entnado ele usa só over-the-ear e eu apenas intra auricular, são categorias muito distintas.

Confesso que sou curioso para experimentar os JBL, pelo que andei olhando o T110 que citou está no mesmo preço do K321. É muito modelo e pouca grana hehehe.
 
Uma pena que o AKG não seja como esperado, engraçado que anteontem recebi informações exatamente contrárias as suas. Um amigo meu disse que os fones da JBL tem muito grave e que os AKG tem um som mais limpo, no entnado ele usa só over-the-ear e eu apenas intra auricular, são categorias muito distintas.

Confesso que sou curioso para experimentar os JBL, pelo que andei olhando o T110 que citou está no mesmo preço do K321. É muito modelo e pouca grana hehehe.

Olha eu me refiro somente ao modelo AKG K321, pois como já disse antes eu tenho o AKG K414P.
A marca AKG em sí é uma das melhores!
Mas c/ o modelo em específico K321 eles foram infelizes pelos motivos acima, o som não acho que tenha nada em especial, na verdade o do meu celular antigo Motorola Razr eu achava melhor.

os JBL eu tô atrás de informações ainda, nem posso falar nada a respeito deles, mas parece ser focado em graves.

falta conhecimento c/ alguns dados, talvez vc possa até me ajudar:rolleyes:
c/ relação a DRIVER
 
Olha eu me refiro somente ao modelo AKG K321, pois como já disse antes eu tenho o AKG K414P.
A marca AKG em sí é uma das melhores!
Mas c/ o modelo em específico K321 eles foram infelizes pelos motivos acima, o som não acho que tenha nada em especial, na verdade o do meu celular antigo Motorola Razr eu achava melhor.

os JBL eu tô atrás de informações ainda, nem posso falar nada a respeito deles, mas parece ser focado em graves.

falta conhecimento c/ alguns dados, talvez vc possa até me ajudar:rolleyes:
c/ relação a DRIVER

Entendi, então eu realmente não vou gostar dos JBL. Sei que o Koss The Plug também tem muito grave mas não abafa as outras frequências e consegue manter a qualidade. Veremos daqui um tempo.

Quem sabe? Me manda suas dúvidas:yes:
 
Entendi, então eu realmente não vou gostar dos JBL. Sei que o Koss The Plug também tem muito grave mas não abafa as outras frequências e consegue manter a qualidade. Veremos daqui um tempo.

Quem sabe? Me manda suas dúvidas:yes:

Eu tive 02 KOSS The Plug, um era simplesmente perfeito, um batidão gigante sem abafar as outras frequências, já o segundo era um grava mais abafado, eu tinha até dificuldade em equalizar, e antes que pergunte, sim o segundo era original, pois veio por meio da garantia da KOSS USA.

minha questão quanto as especificações dos JBL é a seguinte:

JBL T110
R$ 59
Especificações do Speaker
Driver 9
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz 20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t110_1677783?skuId=28910704

JBL T210
R$ 89
Especificações do Speaker
Driver 8
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz 20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t210_1677738?skuId=28910706#product-manual

JBL T290
R$ 129
Especificações do Speaker
Driver 8
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz-20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t290_1677787?skuId=28910707

Estes dados são tirados do próprio site. Pelo que estou entendendo justamente o mais barato é o que tem 9 milímetros, oq eu vejo como mais potência, ou estou errado?

eu sei que existe diferenças de sonoridade dependendo do material, mas será se vale a pena só por um envólucro de alumínio?
 
Eu tive 02 KOSS The Plug, um era simplesmente perfeito, um batidão gigante sem abafar as outras frequências, já o segundo era um grava mais abafado, eu tinha até dificuldade em equalizar, e antes que pergunte, sim o segundo era original, pois veio por meio da garantia da KOSS USA.

minha questão quanto as especificações dos JBL é a seguinte:

JBL T110
R$ 59
Especificações do Speaker
Driver 9
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz 20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t110_1677783?skuId=28910704

JBL T210
R$ 89
Especificações do Speaker
Driver 8
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz 20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t210_1677738?skuId=28910706#product-manual

JBL T290
R$ 129
Especificações do Speaker
Driver 8
Especificações de Sistema
Requisito De Potência Do Subwoofer 20Hz-20kHz
http://www.jbl.com.br/headphones/in-ear/jbl-t290_1677787?skuId=28910707

Estes dados são tirados do próprio site. Pelo que estou entendendo justamente o mais barato é o que tem 9 milímetros, oq eu vejo como mais potência, ou estou errado?

eu sei que existe diferenças de sonoridade dependendo do material, mas será se vale a pena só por um envólucro de alumínio?

Cara, faltam informações aí como impedância e sinal de áudio dele que são bem importantes. Não necessariamente um driver maior trará mais qualidade, talvez até mais potência como disse. Eu evito comprar fones que eu não tenho especificações.
Tenho como medida que um bom fone tem um SNR (Signal to Noise Ratio) acima de 100dB, impedância superior a 16ohms e deve ser dinâmico aberto. O tamanho do Driver pouco importa se ele for bem construído e tiver boa isolação.
Na minha experiência com involucro de metal é que o dom ficaria mais estridente, eu gosto dele mais quente(warm) com mais batida. Como referências posso te dar Sennheiser CX475 que tive e foi o melhor na minha opinião.

O problema da impedância é que quanto maior ela for melhor terá de ser o amplificador do dispositivo, se usar celular como reprodutor de musicas sugiro não comprar nada acima de 32ohms.
 
Na verdade não há nada além destas informações.

Mas já desisti dele, só que suas informações serão úteis, um pouco antes de ler sua resposta eu gerei um boleto de um fone que o pessoal do tópico "Fone de Ouvido In-Ear" comentaram... Um mudelo chamado "KZ ZST", o preço estava ótimo e resolvi compra-lo.

Mas pretendo comprar outros fones, e será útil suas informações a nível de comparação porque pretendo comprar o FiiO X1 2nd, e o Audio Technica ATH-IM50.
Se Deus permitir, porque EITA BICHINHOS CAROS viu!!!
kkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo