Melhor fonte 1000w

  • Iniciador de Tópicos mkamachi
  • Data de Início
M

mkamachi

Guest
Galera to precisando comprar uma fonte nova para o meu sistema , de preferencia 1000w pra cima. Qual a melhor Marca ?
 
A demanda de sua máquina nem chega aos 500 Watts. Realmente necessitas de fonte de 1000 Watts ou mais???
 
A demanda de sua máquina nem chega aos 500 Watts. Realmente necessitas de fonte de 1000 Watts ou mais???

não teria tanta certeza assim pra dizer que o PC da assinatura dele bastaria uma fonte de 500W, o meu PC rodando COD4, consome em alguns casos 514W! imagine se seguisse esse conselho!

Concordo que 1000W poucos irão usar; agora para máquina dele no mínimo 750W ou 850W.

Agora quanto a fonte, tem OCZ, Zalmam... a minha AKASA de 1000W tá aqui rodando perfeitamente! nada do que reclamar.
 
Corsair HX1000
 
não teria tanta certeza assim pra dizer que o PC da assinatura dele bastaria uma fonte de 500W, o meu PC rodando COD4, consome em alguns casos 514W! imagine se seguisse esse conselho!

Concordo que 1000W poucos irão usar; agora para máquina dele no mínimo 750W ou 850W.

Agora quanto a fonte, tem OCZ, Zalmam... a minha AKASA de 1000W tá aqui rodando perfeitamente! nada do que reclamar.

Duas observações:
1) Não disse que uma fonte de 500 Watts chegaria. Disse que a demanda do PC dele não atinge 500 Watts. São afirmações muito diferentes..

2) Se seu PC pediu 514 Watts e você deve ter medido na tomada, via Kill-a-Watt ou via monitor do no-break, isso significa que ele, seu PC, nessa hora estaria solicitando cerca de 514 x 0,80 = 411 Watts somente e os restantes 103 Watts alí estavam por conta da (in) Eficiência da fonte que considerei ter eficiência de 80%..
Para um PC que demanda 500 Watts se aconselha uma boa fonte de 700 Watts, mas nunca uma de 1.000 Watts ou mais como solicitou o demandante.. Deve ter alguma outra explicação para tamanha demanda...

Abraço..
 
Eu disse que preferia um a fonte de 1000watts justamente porque estou sempre atualizando meu sistema, principalmente as VGAs. Sendo assim , quero comprar logo uma fonte que me de uma boa folga caso queira mais pra frente fazer um upgrade mais ´´pesado´´.
OCZ e Zalman são boas marcas?? Ta dificil de achar a Corsair .
 
Corsair 850HX


ela só não vai aguentar se você colocar 3x GTX 295 + Core i7 com um baita overclock, watercooler, LEDs, Cold Cathodes, uns 7 HD.....
 
Estou pensando em pegar uma THERMALTAKE TOUGHPOWER 1000w , eh uma boa fonte?????
 
para para para para para para paranóia.

pegue uma 850W ou 750W e ja estará muito bem servido para qualquer coisa que queira fazer.



ja dei minha dica, mas se ainda quer rasgar seu dinheiro, tudo bem.
 
Nao é questao de querer ´´rasgar dinheiro´´ , muito pelo contrario , estou querendo pegar uma fonte robusta de 1000w justamente porque planejo fazer novos upgrades em minha maquina , principalmente quando sairem as novas GF GT300 FERMI. Estou querendo pegar mais alguns HDs tambem, por essa razao prefiro uma fonte que demande maior energia.
ACHEI ESSAS:

ANTEC 1000w

SILVERSTONE 1000w

Thermaltake Touhpower 1000w

Todas na mesma faixa de preço , agora a duvida
qual a melhor ??
 
uma de 850W vai aguentar um SLI de fermi, 7HDs, Core i7 975 extreme com overclock..... LEDs, tudo....
 
uma de 850W vai aguentar um SLI de fermi, 7HDs, Core i7 975 extreme com overclock..... LEDs, tudo....

Mas que implicancia com as fontes de 1000w hein amigo...hehehehe
serio , vou comprar uma de 1000w , ja tomei minha decisao, porem estou entre essas 3 marcas

Antec

Silverstone

Thermaltake

eai galera ?
 
Pega a Corsair e seja feliz...segura meu PC.......com folga....

tive uma TT de 1000, queimou facinho do nda...
 
Pega a Corsair e seja feliz...segura meu PC.......com folga....

tive uma TT de 1000, queimou facinho do nda...

Eu estava de olho na Corsair , porem nao estou achando o modelo de 1000w na net pra vender...

Mas acredito que a Antec e a Silverstone tb sao boas marcas , a thermaltake tb
 
EStes dias vi um User vendendo uma...acho que o Guerreio...mas nem tenho certeza

pede pro JuninhoFoz, ele vende tb
 
Zalman 850-HP, fonte muito bruta!
 
Santa maria. Você nunca vai conseguir usar 1000W em uma configuração moderna. Com as novas litografias, o consumo dos processadores e VGA's está caindo assustadoramente. Com as novas litografias de 32nm isso vai cair ainda mais.

Meu Deus como tem gente que gosta de jogar dinheiro fora. Vai fundo e compre a HX1000. Serão uns 900 reais jogados dentro da lata do lixo. Com metade disso você compra uma de 850W de ótima qualidade que vai te suprir com energia de boa qualidade por anos e anos. Mas o dinheiro é seu, oras, faça o que bem entender.
 
Santa maria. Você nunca vai conseguir usar 1000W em uma configuração moderna. Com as novas litografias, o consumo dos processadores e VGA's está caindo assustadoramente. Com as novas litografias de 32nm isso vai cair ainda mais.

Meu Deus como tem gente que gosta de jogar dinheiro fora. Vai fundo e compre a HX1000. Serão uns 900 reais jogados dentro da lata do lixo. Com metade disso você compra uma de 850W de ótima qualidade que vai te suprir com energia de boa qualidade por anos e anos. Mas o dinheiro é seu, oras, faça o que bem entender.


Deixa ele

tem gente que não entende mesmo...

Ele só não pode vir reclamando depois.
 
Deixa ele

tem gente que não entende mesmo...

Ele só não pode vir reclamando depois.

Credo Galera , não estou aqui para entrar em discussão com ninguém. Obviamente eu entendo que meu sistema não DEMANDA uma fonta de 1000w. Porem eu penso sim em novos upgrades, e tenho certeza que mais 2 Hds , futuras VGAs e mais um watercooler , ja começarão a apertar uma 850w.

Seguinte, so gostaria de saber qual das marcas eu devo pegar

Corsair , Thermaltake , Silverstone ou Antec , ou alguma outra sugestao.
Valew galera
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo