MELHOR GTX 580 : Gainward Phantom ou MSI Lightning ????

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Galera

Como alguns já sabem, estou para vender minhas 02 EVGA GTX 480 Superclocked...e vou querer fazer agora SLI de GTX 580. Por isso estou indeciso em comprar :

1) Gainward GeForce® GTX 580 3072MB "Phantom"

http://www.gainward.com/main/vgapro.php?id=454

http://overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-144-GW

2 ) MSI N580GTX Lightning

http://www.msi.com/product/vga/N580GTX-Lightning.html#/?div=Specification

http://www.overclockers.co.uk/showproduct.php?prodid=GX-124-MS&groupid=701&catid=1914&subcat=1812

Por qual devo decidir ???
Estas são realmente as duas melhores GTX 580 a Ar ????

Grato por TODAS as opiniões / ajudas / críticas...etc....etc...

Abraço Galera

Peace and Matrix
 
Cara sem sombra de duvidas a Lighting é 1000000x de vezes melhor , tudo nela é top , refrigeração , materias , é totalmente diferenciada , agora se tu falasse em Asus 580 DirectCU II , eu ficaria em duvida mais acabaria pegando a Lighting pois ela ocupa apenas 2 pcbs e DirectCU II ocupa 3.
 
Valeu Mateus Machado pela opinião. Têns uma VGA boa hem !!
Aquele Abraço

Peace and Matrix
 
GTX 580 Lightning concerteza.
O que deu pra vc vender seu SLI atual e pegar SLI de GTX 580 ehehhe elas tem pouco tempo de uso, uma 480 até tinahs falandoq ue tava na caixa ainda.
Vai lá cara SLI de GTX 480 é f*** mas se tiver a oportunidade de vender e não gastar muito encima ainda mais com as Lightning manda bala!
 
Obrigado.

So uma coisa Lighting não da pra afogar.
 
Eu iria peloa MSI, qualidade, o que a galera falou acima e o preço que tá um pouco mais barata pode ir na msi o pessoal sempre pegaa ela e não se arrepende.
 
GTX 580 Lightning concerteza.
O que deu pra vc vender seu SLI atual e pegar SLI de GTX 580 ehehhe elas tem pouco tempo de uso, uma 480 até tinahs falandoq ue tava na caixa ainda.
Vai lá cara SLI de GTX 480 é f*** mas se tiver a oportunidade de vender e não gastar muito encima ainda mais com as Lightning manda bala!

Opa William...tá ligado em Meu...valeu por lembrar do que já escrevi...realmente elas estão bem..mas bem novas...uma delas ainda está até na caixa mesmo...hehehehe....e a outra...nem fiz nada de Over nela...tá bem Virgem....o que acontece é que um Cara que me conheçe e sabe como cuido....me ofereceu R$ 3.000,00 pelas duas...é tentador ir para um SLI de GTX 580 !!!

Valeu pelos toques Fera

Abração

Peace and Matrix
 
Eu iria peloa MSI, qualidade, o que a galera falou acima e o preço que tá um pouco mais barata pode ir na msi o pessoal sempre pegaa ela e não se arrepende.


Valeu Fera...Abração

Peace and Matrix
 
Não tem nem oque discutir, GTX 580 Lightning sem sombra de dúvida!
 
Prof&Mestre Wagner : valeu Fera....brigadão pelo LInk...coisa mais Linda essa MSI GTX 580 Lightning
Cata : valeu Fera...e que bela Assinatura a sua hem....

É Marcusnofear...os Cachorro Grande tão te dando os toques...te liga !!!!

Valeu Galera

Peace and Matrix
 
Só pra reforçar o que a galera já falou, MSI N580GTX Lightning é a 580 mais forte que existe, não tem concorrente, vai sem medo que será muito feliz.
 
Aqui tem um comparativo da Phantom com a Direct-Cu,e a DC leva a melhor.
E como a Lightning é melhor que a DC,logo a Lightning é a melhor escolha.
 
Nem tem o que pensar, olhe a VGA da minha assinatura e tome como base a resposta.
Lightning é top das tops das tops, é indiscutível.
Abraço !
 
Olá Moderação

Pode fechar este Tópico...está super respondido !!!

Grato e Abraço Galera

Peace and Matrix
 
Só pra dar uma contrariada eu pegaria a Gainward, só pra dar uma mudada mesmo vendo que 90% das pessoas daqui do adrenaline que procuram vgas novas estão indo de MSI.
 
Vai de MSI N580GTX Lightning, é uma placa animal, toda preparada para over, muito forte mesmo, além do cooler ser muito silencioso.
 
Nossa, lightning > abismo > resto.
igual o alucard falou ali, tops das tops.
Eu achava que a DCU II era melhor por ser mais parruda.

A outra coisa, as Lightnings tem chips selecionados. Fazem mais OC com menos voltagem!

EDIT: Nossa fiquei de cara com o link que o wcrf postou :O

abraço
 
Última edição:
Se for oficial 520 dolares , 20 a mais q uma DirectCUII , onde sobra pesar na balança e ver.
 
Amigo meu foi pra Singapura, vai me trazer três GTX580 Lightning, uma pra meu uso e duas pra venda, caso alguém tiver interesse, MP me, valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo