Melhor Headset ate 500 R$

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, ja tive os dois e entre eles eu escolheria o siberia. Ele é bem mais robusto e tem uma qualidade de som muito boa. Um ponto forte do kraken é o 7.1, mas a fragilidade das hastes que vc usa para ajustar na cabeça é ruim demais. Tem que sempre ter muito cuidado, o meu quebrou com 3 meses por um descuido da minha namorada que sentou em cima dele, e olhe que ela é magrinha viu! kkkkkkkkk

Ah, nem pense em comprar esses siberias baratinhos viu? Procure em loja um original. Tive um siberia v1 original por 7 anos e so mudei pq ele estava muito surrado. Peguei um v2 desses baratinhos do mercado livre e um lado dele parou de funcionar depois de 1 ano.
 
Eu gosto da Razer, mas ela não sabe fazer fone.
Eu tenho o Kraken 7.1 , porem ele não vale o preço, alem de ser desconfortável, ele só tem 1 ano de garantia e depois de 1 ano e meio o revestimento do fone começou a sair , eu nunca mais vou comprar um fone da razer. Sem contar que ele veio com defeito quando eu comprei e tive que trocar.

Eu estou pensando em comprar um HyperX 7.1 Cloud II, ele é 600 reais , mas parece ser um dos melhores pelo que andei pesquisando.
 
Cara , já tive esses headsets tido como ''gamers'' cheguei a dar 700 reais no tiamat zzzzz, ( fui muito burro) até que fui num forúm sobre headphone, recomendo você comprar um arcano shp 300, muito melhor que os muitos headsets gamers que já tive, ele é super leve , confortável, ótimo palco sonoro, e custa 170 temers, essa seria minha recomendação pra você, não compensa você gastar 600 conto num headset, espero ter lhe ajudado, abraços.
 
Tem uma seção inteira do fórum dedicada somente pra áudio, sendo que fácil fácil uns 50% ou mais das recomendações para headset são o Arcano SHP80 + microfone separado, e povo ainda tem preguiça de pesquisar.

Melhor headset gamer com design locão modafucker que vai extorquir sua grana sem dó? HyperX Cloud ou Cloud Revolver.
Melhor custo/benefício? Arcano SHP80 + microfone.
 
O grave dele e bom? vaza muito áudio pra fora do fone, quem esta do meu lado vai escutar muito ?
gosto muito de musica eletrônica o arc sph80 se da bem com ela ? ele é 2.0 ou 7.1? se for 2.0 vale apena usar um programa de emulação como o razer surround ?
 
Arcano SHP-80 + Mic de Lapela Zalman, nunca irá se arrepender.
Tem algum modelo especifico para o microfone ou somente o zm mic1 msm ?
 
Última edição:
O grave dele e bom? vaza muito áudio pra fora do fone, quem esta do meu lado vai escutar muito ?
gosto muito de musica eletrônica o arc sph80 se da bem com ela ? ele é 2.0 ou 7.1? se for 2.0 vale apena usar um programa de emulação como o razer surround ?
 

Tem algum modelo especifico para o microfone ou somente o zm mic1 msm ?
Esquece essa porcaria de "headphone 7.1". Isso é a maior mentira gamer já inventada pra enganar trouxa e fazer você pagar fortuna em fone lixo chinês de plástico.

Me diz aí, se o headphone é 7.1, o subwoofer vai estar em qual orelha, direita ou esquerda?
 
Estou entre o kraken 7.1 chroma e o steelseries siberia v2 vcs recomendam algum outro ?

Na categoria de headsets, os poucos que tem uma boa qualidade de audio e que são vendidos aqui no brasil são os HyperX Cloud !
Recomendo o Cloud Stinger ou o Cloud Core. Nao recomendo de maneira alguma headsets razers e os famosos 5.1 e 7.1, ja tive e posso afirmar que é puro market !
Aqui no fórum e no portal do Adrenaline tem os reviews o Wetto de todos os Clouds, sugiro dar uma olhada! ( Tenho o Cloud Revolver, bom mas caro )

PS: Sobre o Siberia, ele não é ruim, mas pelo preço comercializado aqui no brasil é quase igual jogar dinheiro no lixo ! Tem melhores por muito menos.
 
Esquece essa porcaria de "headphone 7.1". Isso é a maior mentira gamer já inventada pra enganar trouxa e fazer você pagar fortuna em fone lixo chinês de plástico.

Me diz aí, se o headphone é 7.1, o subwoofer vai estar em qual orelha, direita ou esquerda?

:hmm2:

 
Esquece essa porcaria de "headphone 7.1". Isso é a maior mentira gamer já inventada pra enganar trouxa e fazer você pagar fortuna em fone lixo chinês de plástico.

Me diz aí, se o headphone é 7.1, o subwoofer vai estar em qual orelha, direita ou esquerda?
Não estou falando em comprar um headphone 7.1 estou perguntando se vale apena usar algum programa de som estilo o razer surround mais não exatamente o mesmo e emular o 7.1 em um fone 2.0
 
Não estou falando em comprar um headphone 7.1 estou perguntando se vale apena usar algum programa de som estilo o razer surround mais não exatamente o mesmo e emular o 7.1 em um fone 2.0

Você perguntou claramente se o Arcano SHP-80 era 7.1 ou 2.0, sinal que você está interessado em comprar um fone "7.1", coisa que não passa de manobra de marketing da indústria gamer uma vez que não existe fone 7.1, o efeito surround é feito pela fonte (filme, vídeo, jogo) e não pelo fone, tanto que tá cheio de vídeo no youtube onde vc pode usar até fone de ouvido de celular pra ouvir som sorround.

A enorme maioria das pessoas quando compra um fone bom "de verdade" e não um plástico chinês da Reizer acaba percebendo que fica muito melhor jogar sem qualquer tipo de software "simulando" alguma coisa. A grande maioria dos jogos já possui nas opções de áudio uma configuração específica para fones de ouvido, se você liga algum software para "simular" surround (Razer Surround, Dolby Digital, etc) ele mais atrapalha que ajuda, embola tudo.

Vá até a seção de áudio do fórum, leia os tópicos fixos sobre fones de ouvido e você vai entender melhor. Daí parta para a compra de um fone realmente bom e não um "fone gamer" e você vai descobrir um novo mundo nos seus jogos.
 
Use:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...o-crie-um-novo-topico-pergunte-aqui-3.536603/

E leia:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-musicas-e-o-marketing-por-tras-deles.347345/

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo