• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor jogo do ano até agora na sua opinião...

Para mim o melhor do ano foi o HON, e muita gente aqui vai ter q concordar comigo.
 
Seria mais facil ter feito uma enquete....não?

1º Resident Evil 5
 
olha, se for game para pc, Batman Arkham Asylum, pela jogabilidade, história, enredo, etc, expecional.


agora GOTY, com certeza UNCHARTED 2.

Uma obra de arte!

Área voltada a jogos de PC, logo... ;)

Seria mais facil ter feito uma enquete....não?

1º Resident Evil 5

Se eu tivesse feito uma enquete, certeza que alguém citaria algum jogo que naum estaria na lista... :boring: Assim como muitos fazem questão de não ler o 1° post e postam os seus "90" jogos favoritos... e naum apenas 1. ;)


Mais o que tenho notado é que Batman tem levado a melhor... Um jogo que achei que naum apareceria era o Trine - mesmo sendo muito, mas muito bom - mas achei mesmo que não apareceria.

Abçs


HON???
que jogo é esse?

(2) Tbm tô "qubrando" a kbça pra descobrir que jogo é esse... rsrs :p Se o cara aum responder o tópico, vou mandar MP perguntando.
 
Última edição:
Heroes of Newerth??

Boa, dota remake, é oq todo mundo mais joga, já zerei batman, gta4, resident 5, call of juarez 2, tudo jogão, mas oq mais joga eh HON mesmo.
 
Esse ano, Plants vs Zombies, por uma boa margem
 
pra mim...dos que joguei
call of juarez 2
fear 2...
 
Quando sair o Fifa 2010, esse sim, será o jogo do ano :whistle::rolleyes::eek::lol:
 
Foram tantos mas se tenho que votar em um só:

Call of Juarez 2

(Batman também :p )
 
Street Fighter 4 deveria fazer parte dessa listagem também.
Bem o Batman é um jogo muito bom e fico no nivel do filme do ano passado mas pra melhor jogo do ano mesmo meu voto vai pro Shift pela inovação surpreendente que reviveu a franquia que não poderia mais dar outro tiro no pé, ainda estou impressionado com o jogo mesmo ele tendo alguns bugs.
 
Área voltada a jogos de PC, logo... ;)



Se eu tivesse feito uma enquete, certeza que alguém citaria algum jogo que naum estaria na lista... :boring: Assim como muitos fazem questão de não ler o 1° post e postam os seus "90" jogos favoritos... e naum apenas 1. ;)


Mais o que tenho notado é que Batman tem levado a melhor... Um jogo que achei que naum apareceria era o Trine - mesmo sendo muito, mas muito bom - mas achei mesmo que não apareceria.

Abçs




(2) Tbm tô "qubrando" a kbça pra descobrir que jogo é esse... rsrs :p Se o cara aum responder o tópico, vou mandar MP perguntando.

sim sim eu entendi, e li o primeiro post, para pc sem dúvidas até o momento é batman disparado. trine é ótimo, mas não se equipara a batman não.
 
O melhor game de PC que joguei esse ano com toda a certeza foi Braid.
 
Grand Theft Auto IV

GTA IV saiu em 2008( dia 2 de dezembro)


Seguindo as instruções do autor do tópico, irei me controlar e escolher apenas 1 jogo, mas esse ano já tivemos vários bem legais.

Escolhendo 1, o meu é o Red Faction Guerrilla(acabei de terminar a campanha, jogão) Está com pequenos problemas que serão facilmente resolvidos com patch e com os novos drivers de vídeo, mas o jogo não perdeu o brilho por isso, adorei o jogo, sou fã do estilo sandbox...
 
GTA IV saiu em 2008( dia 2 de dezembro)


Seguindo as instruções do autor do tópico, irei me controlar e escolher apenas 1 jogo, mas esse ano já tivemos vários bem legais.

Escolhendo 1, o meu é o Red Faction Guerrilla(acabei de terminar a campanha, jogão) Está com pequenos problemas que serão facilmente resolvidos com patch e com os novos drivers de vídeo, mas o jogo não perdeu o brilho por isso, adorei o jogo, sou fã do estilo sandbox...

então, não teve outro melhor até agora =p, mas aguardando dirt 2, L4D2 e mais alguns que são lenda tipo rig 'n' roll
 
Jogos bons teve varios mas pra me prender na frente do pc por mais de 1 hora por enquanto so Batman, HoN e Risen.

Avaliando os 3 voto no HoN por ser multiplayer e não cansa nunca.
 
Resident Evil 5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo