[DÚVIDA] Melhor memória pro Ryzen 1700

Tyler-Durden

Member
Registrado
Ele é tão dependente assim mesmo da velocidade da memória ou posso pegar 2x8 de 2400mhz tranquilamente? Ainda mais com esses preços absurdos de ram
 
Estou usando 2400@2933 e dá uma diferença interessante, no entanto, com o preço das memórias RAM se nao tem dinheiro para bancar umas memórias mais rápidos acredito que a diferença não seja tão gritante.
 
Qual atividade você fará no PC? Se for jogar, qual sua placa de vídeo? Se for jogar em Full HD com uma GTX 1080 Ti faz uma diferença absurda. Se for uma GTX 1070, não.
 
 
Qual atividade você fará no PC? Se for jogar, qual sua placa de vídeo? Se for jogar em Full HD com uma GTX 1080 Ti faz uma diferença absurda. Se for uma GTX 1070, não.
Tenho uma EVGA SC GTX 1070, usarei mais para jogos em 1080p mesmo e uso comum, talvez faça um OC no processador com o cooler box mesmo se houver necessidade futuramente.
 
1080p @ 60Hz com 1070 não vai ter diferença nenhuma. Mesmo em 2133Mhz o sistema dá conta acima disso, e se estiver abaixo disso, vai ser por causa da GPU.

Ao menos pegue uma 2666MHz dual channel, que é o padrão do Ryzen.
 
  • Curtir
Reações: wmh
1080p @ 60Hz com 1070 não vai ter diferença nenhuma. Mesmo em 2133Mhz o sistema dá conta acima disso, e se estiver abaixo disso, vai ser por causa da GPU.

Ao menos pegue uma 2666MHz dual channel, que é o padrão do Ryzen.

Muita diferença pra de 2400mhz? Raramente consigo achar em 2666mhz, ainda mais com preço bom
 
A 60fps qquer processador da conta. Pega uma ram 2400, faz over pra 2666 e vai ser feliz.
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo