melhor Modem ADSL2+ para GVT?

TheCKM

私は日本の愛
Registrado
melhor Modem ADSL2+ para GVT? [RESOLVIDO]

eu tenho GVT e to precisando de um modem ADSL2+ eu vi muitos falarem que o Siemens SpeedStream 4200 e o Thomson SPEEDTOUCH ST510v6 sao boms mas é dificil de achar

eu achei esse Siemens Gigaset 201A parece que é sucessor do SpeedStream 4200 alguem sabe se é bom?



vlw
 
Speedtouch e 4200 realmente são os melhores. Comprei o meu pelo ML e recebi sem problemas...fuja do DLink 500b!
 
aff fuja d-link pela amor de deus... eu tinha um desse aqui e um dor de cabeça :boring::ranting3:

speedtouch 510v6 e ss4200 sao melhores do brasil! mas pelo snr melhor e o 510v6 e facil!

tenho 510v6 recomendo!

o Siemens Gigaset 201A tambem e bom e nunca ouvi falar mal dele entao vai jutando os 3 desses!
 
To com 201A ele ta funcionando melhor que o 4200 , mas o 4200 é modemzão tambem !

A minha dica ta ai

201A e SS4200 !
e por terceiro 510V6
 
Vai de Gigaset 201A.... um modem mais atual, mas se encontrar o ss4200 vai de boa que manda legal.
 
Ao pessoal que esta obtendo suceso com o 201A, vcs poderiam porfavor indicar qual firmware estao usando? pois stou usando o modem e ele perde conexão direto com o windows, fica o simbolozinho de exclamação no icone de conexão do tray (ele perde o gateway padrão) por isso esse problema acontece,
alguem teve o mesmo problema?
estao conseguindo usar o modem normalmente, se sim com qual firmware?

ele tem chipset de primeira (Trendchip) porem esse probleminha esta me deixando louco...

valeu
abraço!
 
nao deu problema usar este FIRMWARE v1.18.02.13A Brazil Retail ?

la fala que este aqui eh para GVT v1.14.02.13A_002
 
e aew pessoal, entao posso ir de siemens ?

de preferencia o 201a ?

Obriado !
 
Eu tinha D LINK 500B , era ótimo muito bom mesmo, acho que fui o unico que não tive problemas com ele, porém vendi, e me arrependi!!!!!!

Agora estou com o SpeedTrouch 510 v6 UOL = Uma ***** :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo