Melhor Mousepad pro DeathAdder

Passa o link do DA no ebay?
é novo, na caixa lacrado e com garantia?
Porque na própria loja da razer fica em torno de 100 reais; nos vendedores do ebay que eu vi eram refurbished e/ou não enviavam pro Brasil e/ou com o frete não compensava.
 
Última edição:
Sinceramente, eu não confio em reviews feitos por Lojas. Ela vai dizer que todos os produtos são bons e que é pra você comprar!
Prova disso é que eu não vi um único review sequer dessa GamerHouse que o cara não fale "esse produto é TOP (ele até aumenta a voz).. bem TOP"
Não que eu esteja desmerecendo o pad do link que você mandou. Aliás, nunca ouvi falar e pode ser bom mesmo, mas vou pesquisar e buscar outros parâmetros.
Não me entenda mal, é apenas minha opinião.

Claro que o review ele vai falar que o produto é bom por que ele quer vender, mas ele fala que de TODOS os pads de pano que ele já pegou ele é o melhor de todos.
Tenho 1 e assino embaixo do que ele disse, a Zowie GEAR aqui no Brasil, esta crescendo muito, esta patrocinando o MIBR que já foi 1 dos melhores clans de cs do brasil. Mas la fora a Zowie é muito bem conceituada assim como a Roccat que poucos conhecem.
Tambem não estou falando que os outros produtos são ruins, pelo contrario SteelSeries, Razer todas são muito boa, mas pra MousePad, eu ainda ficaria ou com a Zowie, ou com o SS. Como já disse a maioria dos jogadores que atuam profissionalmente, usam ou SteelSeries ou Zowie Gear ( Atualmente ).

Pra quem não conhece este mouse pad, a zowie produziu este mouse pad em conjunto com um Ex-Jogador de Counter-Strike chamado SpawN ( o mousepad leva o nome dele ), por ser conhecido no cenário do CS profissinal, por odiar mousepad de pano, que segundo ele panos nunca deu a performance que ele precisava, que tive-se um deslize muito bom. Ele ajudou a produzir um mousepad para ele, que fosse de pano mas muito parecido com um mousepad rigido.
 
Última edição:
alguem tem o Control size Small? achei ele barato no ebay, minha mesa não vai ter muito espaço pra um maior.. queria saber se o espaço dele atende bem
 
Aproveitando o assunto.... (mouses). Estou por pegar um naga acredito que o peso seja semelhante ao DA, o problema é que uso um vx revolution da LG e estou acostumado com o o peso da pilha. Alguém aí saiu de mouse pesado para mouse leve? Como é o peso do DA?
 
/\ é o tamanho... Alpha > Standard > Omega
 
Última edição:
omega - menor
standard - medio
oversize - grande

e diferença entre speed e control, é a superficie.
speed, a superfície é mais lisa, adequada para quem gosta de deslize e tudo mais.
o control é uma superficie pixel a pixel, por isso 1 pouco mais aspero que o speed e foca mais a precisão do que o movimento.

abraço.
ps - comprimento do omega é 27cm, standard 35cm, oversize 44cm
 
o vendedor que eu comprei é bem atencioso, é novo, não sei se vai amndra na caixa, pois tem mais chance de ser taxado.. esse vendedor é o mais barato , pois ele manda uma conjunto de pezinhos de teflon junto, e fica por 51 dolares tudo, já com frete, ele tem outros razer lá, só da uma olhada

Mouse DeathAdder: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330462153256&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Acabei de receber um email do vendedor com varias fotos do mouse sendo postado nos correios, ele vai vir na caixa original, nas foto ele mostro que ta declarado com gift, as foto do mouse fora da caixa, e dentro da caixa, com meu nome no pacote, tudo certinho... Achei bem legal esse getso do vendedor, por isso to indicando aqui, agora só torcer pra não ser taxado
 
EU não compraria o omega, pra mim STANDARD é o ideal. Comprei um sexta, acho que terça chega
 
Eu uso o Omega pois minha mesa é pequena pro meu PC.... pra quem tem uma mesa tipo bancada o STANDARD é perfeito.


AnyWay o Omega tem um tamanho confortavel sim.
 
Em relação a speed e control, li que o speed favorece quem usa sense mais baixa e o control sense mais alta, me corrijam se estou errado
 
os reviews dizem isso. enquanto meu pad não chega, eu vendi o meu antigo que era um qck e estou com um speed aqui emprestado, porém a versão antiga, o Mantis.

acho que é isso mesmo oq você disse, pelo fato dele fornecer um deslize mais speed :) é indicado para sensy's mais baixa. Mas não acho que você deve decidir a escolha entre control e speedy só pela sua sensy, eu particularmente não uso uma sensy alta mas optei pelo control pelo fato de ele ser um pad pixel a pixel e foca mais a precisão do que o movimento (speed).
 
Hum verdade, eu uso a sensebaixa... mas pelo o que você disse, o control é mais indicado...
Porém eu vou comprar um Zowie P-TF, que foi muito bem recomendado em todos os foruns em que perguntei sobre isso...
 
então, o espaço pro meu pad vai ser exatamente o tamanho do Omega, nem compensa eu pegar um maior, o maiorzão lá é um exagero, maior que meu teclado
 
creio que não vai se arrepender com o ZOWIE, só não comprei ele porque acho carinho ele, mas só ouço elogios tambem sem contar que é feito especificamente por gamers.

depois que chegar, manda 1 mp pra mim falando sobre =)

abraço!
 
kkflip, mas pega o médio cara, embora fique em baixo do teclado uma parte, quem sabe você da um upgrade na mesa e possa usar o pad total. o oversize é um exagero mesmo, vai de standard.
 
kkflip, mas pega o médio cara, embora fique em baixo do teclado uma parte, quem sabe você da um upgrade na mesa e possa usar o pad total. o oversize é um exagero mesmo, vai de standard.
então, tava pensando nisso, caso eu trocasse de mesa.. mais vai dar uns 10 reais de diferença, do omega pro stantdard, vale a diferença?
 
realmente um bom mousepad faz diferença... Uso Imperator com um Fatality Mass, tem no ML por 30 reais, sótroco por algum Razer que eu testar antes e ver que realmente eh tão bom quanto ou melhor
 
bom, no seu caso não sei. eu comprei o standard e vai ficar 1 parte em baixo do teclado, minha mesa é aquela de puxar e o omega seria o tamanho adequado. mas preferi comprar o standard pq a diferença de valor é mínima e caso mude a mesa não faço satisfação de mudar o pad por já possuir um de tamanho ideal.

eu não compraria o omega pelo fato de não ter que comprar 2x, eu digo isso pq você gastaria mais se caso mudasse sua mesa e consequentemente comprasse um pad maior.
 
Mantis Control, Mantis Speed, gladiathus...tem tantos :p
 
Já escolhi, vo pega o Standard Control, achei ele por 22,50 dolares, que vai dar 40 reais, já que comprei creditos no PayPal por 1,80 cada dolar de um cara, vai demora um pouco pra chega, mais vo tenat posta minha impressões qdo chegar, provavelmente já vai ter chegado meu DA
 
Já escolhi, vo pega o Standard Control, achei ele por 22,50 dolares, que vai dar 40 reais, já que comprei creditos no PayPal por 1,80 cada dolar de um cara, vai demora um pouco pra chega, mais vo tenat posta minha impressões qdo chegar, provavelmente já vai ter chegado meu DA

O meu chegou ontem :)
Mesma modelo que o seu, standard control.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo