Melhor pasta térmica pra processador

shiko

A vida é uma só!!!!
Registrado
Pessoal, qual a melhor pasta térmica que tem pra CPU? Uso aqui, a da Cooler Master que veio com o GEMIN II quando comprei, mas não tenho certeza sobre a qualidade dela. Sei que é boa, mas não sei o quão bom. E os preços?

Obrigado
 
Noctua NT-H1 e Arctic Silver MX-2 essas são tops,no mesmo segmento tem a Arctic Silver 5 tb.
A vantagem da nt-h1 é não ter tempo de cura. Mais todas elas tem um desempenho muito parecido.

Abraço.
 
Noctua NT-H1 e Arctic Silver MX-2 essas são tops,no mesmo segmento tem a Arctic Silver 5 tb.
A vantagem da nt-h1 é não ter tempo de cura. Mais todas elas tem um desempenho muito parecido.

Abraço.

As outras tem tempo de cura? Quanto tempo +ou-?
Quero me arriscar a trocar a minha, mas sei la, nunca mexi nisso:cry:
 
MX-2 e AS5
 
Eu sempre uso a AS5.
 
Pra mim a AS5 não chega aos pés da Chilli Factor da Thermalright e da OCZ freezer...

Mas aqui em casa, tirando a Chilli Factor que veio com o True, só tem AS5 devido à facillidade de encontrar no Brasil.. comparada às outras, claro.
 
AS5 é excelente uso aqui e deu até uma abaixada nas temps do processador, e como já disseram o acesso para comprar ela está bem fácil.
 
Cara eu aqui já usei a Noctua NT-H1 e posso dizer que ela é muito boa, pasta top...
Mas como já disseram, fique com a as5 até pq ela do mesmo nivel q a Noctua NT-H1.
ABs
 
Mais um voto aqui pra Artic Silver 5. Vale o quanto custa. :yes:
 
Eu paguei 19 reais em um tubo de artic silver 5, o problema é o tempo de cura dela, fora isso, é ótima, recomendo
 
Cara, dessas top a que você ai achar mais fácil e provavelmente mais barato é a AS5 mesmo... Na waz, ultima vez que comprei, no meio do ano passado, tava uns R$22...

Dura umas 6~10 aplicações...

Abraços.
 
Das que eu usei gostei da AS5, mas esse tempo de cura é triste mesmo :fist:
 
Compra a nt-h1 não tem tempo de cura e era R$19 na waz...
AS5 é muito boa,o que mata é o tempo de cura,a nt-h1 da pra aplicar + vezes que a as5 tb.
 
Alguem sabe dizer se uma destas pastas servem duas aplicações para: MB+SB+CPU+GTX260? preciso alimentar duas maquinas com essa configuração mais 2 maquinas com 9800gtx+. Ai vem a duvida, 2 kits de: Noctua, AS5, MX2 ou Chilli Factor alimenta as duas maquinas??uma ou duas aplicações???

vlw pela ajuda galera...
 
eu comprei OCZ Freezer pro meu... paguei 2,5€... eh boa???
 
Melhor TC é a IC Diamond 7 Carat.

Agora TC para ser usado em nosso país e que encontra com bastante facilidade é a Noctua NT-H1 levemente superior a AS5. Tem também a OCZ Freeze Extreme e a AC MX-2 esta ultima um pouco difícil de se encontrar aqui, mas tem.
 
Já tive oportunidade de usar AS5 e a OCZ Freeze Extreme e pelo menos por aqui a OCZ se mostrou mais eficiente!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo