• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor placa AGP

paovelho

:: FIREFOX é o que HÁ ::
Registrado
Galera,

Eu sou meio leigo, nessa parada de placa de vídeo.
Gostaria de saber uma boa placa de vídeo AGP para minha placa mãe !!!!
Eu atualmente tenho um FX5200 128 mb

SOMEBODY HELP ME ???????? :wave:
 
Posta o resto da config do teu pc aih pra ter uma idéia melhor, mas acho que AGP atualmente estão entre as de melhor custo benefício as 7600 (GS e GT) e as X1650 (Pro e XT)

Top de linha tem X1950 (Pro e XT também), 7900GS, 7950GT e acho que era isso...mas dependendo da config uma 7600GS já tá perfeito aí....

Dessas que eu citei as mais fracas tão na faixa de 350 reais e as mais top chegando a 750 "pilas"
 
Rapaz...

Minha config é meio porquinha:
Pentium 4 3.0 HT, 512 Mb de memória genérica, 80 Gb HD, minha mobo é uma Gigabyte !!! :sick:
 
Tua memória pode gargalar um pouco teu pc, se tu pretende trocar só a VGA eu aconselho uma 7600GS ou uma X1650 Pro...

Se tu colocar 1GB de memória já pode pensar em uma placa de video mais parruda.

Se tu curtir jogar mesmo é mais negócio partir para um micro novo porque os preços estão caindo a cada dia e as peças do teu pc estão começando a ficar desatualizadas, se não for um jogador inveterado bota mais 512MB de memória e uma placa tipo uma 7900GS e assim tu vai se ver bem servido pra jogar por uns dois anos ainda
 
Rapaz...

Minha config é meio porquinha:
Pentium 4 3.0 HT, 512 Mb de memória genérica, 80 Gb HD, minha mobo é uma Gigabyte !!! :sick:

Seu processador é 64bits prescott???

Qual fonte vc tem??? passa mais especificação dessa mobo, pro pessoal ver se ela suporta uma vga nova pra ser compativel!

[χђ†]
 
baxa ao aida ou everest e v as parada certinha e posta aki
sua cfg, assim fica mais facil pra nois te flar uma placa
q fike bala no seu PC ;D
 
Ati x1950pro
 
naum tem nenhuma da serie 8xxx AGP ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo