• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor placa mãe para o AMD Bulldozer FX-8320?

youko

Active Member
Registrado
Preciso de uma placa mãe, preço bom, não cara, para esse processador e para (couber ou caber) a placa de vídeo HD radeon 7970, pode ser a mais barata, preciso saber qual a melhor e mais barata...
 
gigabyte ga970-ude ou asus m5a97 evo ou ate mesmo a asus m5a99x, agora com um pouco a mais de 500 pila vc pega uma gigabyte 990fx ud3 asrock 990fx extreme 4 q sao placa nessa faixa de preço mas com o chipset mas topo de linha para os fx
 
COmo disse o amigo acima, procura pegar uma 990FX seja qual for a marca, tem mais tecnologia e lhe servirá por muito mais tempo.
 
Cara, melhores e mais baratas, só as com chipset AMD 970.

Recomendo fortemente a ASUS M5A970 EVO, super placa.

Falow
 
Eu recomento a Gigabyte GA-970A-UD3, é a placa que eu uso e posso dizer que superou minhas expectativas segurando esse processador. A Asus M5A97 EVO é muito forte tambem, e vem com uefi bios se eu não me engano, que é muito mais simpatica ao usuario do que a bios normal, eu só não a comprei, pq o preço aqui no RJ desta placa era 110 reais mais cara que a minha atual placa mãe, abraços.
 
Eu achava que a UD3 vinha com UEFI.
E o recurso "Touch Bios" o que seria?
 
Recomendo também a Gigabyte 990 fxa ud3!!! Eu tenho uma e ela te passa uma confiança única!!!
Estabilidade e durabilidade também!!!
 
Eu achava que a UD3 vinha com UEFI.
E o recurso "Touch Bios" o que seria?

Nunca usei, fui pesquisar pra ver o que é, parece ser um remendo sei lá. Vou esperar outra pessoa ser cobaia! rs
 
O tal do touch bios é um pseudo UEFI. Mas ele roda só dentro do windows..
Setup continua sendo o antigão :lol2:
Minha H61 DS2 oferecia.. :fuuu:

Rodar dentro do windows é uma *****, melhor continuar com setup antigo, alias nesse ponto as placas gigabyte estão muito pra tras, a asus já liberou atualização pra bios uefi pra uma porrada de placa já do chipset 970 até o 990. Enquanto isso a gigabyte só liberou uefi bios pra uma placa 990FX sendo que pra instalar a uefi bios tem de desinstalar uma porrada de coisinha antes, eu hein. Tô pagando, quero que venha de fábrica já. :coolface:
 
Youko, melhor custo e beneficio pega a GIGABYTE GA-990FXA-UD3 e atualiza a bios para a ultima versão, se você quiser fazer over ai a melhor opção seria GIGABYTE GA-990FXA-UD5. Eu mesmo comprei a GIGABYTE GA-990FXA-UD5 e ainda não chegou, fiz a burrada de comprar a ASUS SABERTOOTH 990FX, pois bios deste placa é muito imatura mesmo sendo UEFI e outra tem dois clientes que compraram a SABERTOOTH 990FX e deram alguns problemas de BIOS, morte surbita das portas SATA3, super aquecimento o chipset e ainda o grande problema da SABERTOOTH ela puxa muita energia, quase sobre aquecendo um fonte de 850watts da corsair.

Youko então eu pegaria a gigabyte GA-990FXA-UD3 que você não vai se arrepender, eu mesmo gostava muito das asus, mas de um tempo pra cá a sus da dando muita mancada, pois eu falo isso por sou energenheiro da computação a 11 anos e mexo com informatica a 16.

Pode ir tranquilo em qualquer placa da gigabyte, que eles estão tendo melhores produtos de custo e beneficios que asus.

Como eu te falei eu tenho uma Sabertooth 990fx e estou trocando para a gigabyte.
------------
Youko, melhor custo e beneficio pega a GIGABYTE GA-990FXA-UD3 e atualiza a bios para a ultima versão, se você quiser fazer over ai a melhor opção seria GIGABYTE GA-990FXA-UD5. Eu mesmo comprei a GIGABYTE GA-990FXA-UD5 e ainda não chegou, fiz a burrada de comprar a ASUS SABERTOOTH 990FX, pois bios deste placa é muito imatura mesmo sendo UEFI e outra tem dois clientes que compraram a SABERTOOTH 990FX e deram alguns problemas de BIOS, morte surbita das portas SATA3, super aquecimento o chipset e ainda o grande problema da SABERTOOTH ela puxa muita energia, quase sobre aquecendo um fonte de 850watts da corsair.

Youko então eu pegaria a gigabyte GA-990FXA-UD3 que você não vai se arrepender, eu mesmo gostava muito das asus, mas de um tempo pra cá a sus da dando muita mancada, pois eu falo isso por sou energenheiro da computação a 11 anos e mexo com informatica a 16.

Pode ir tranquilo em qualquer placa da gigabyte, que eles estão tendo melhores produtos de custo e beneficios que asus.

Como eu te falei eu tenho uma Sabertooth 990fx e estou trocando para a gigabyte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo